Uiving Silva
Novato
uiving19@gmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

Consumo alto de combustivel
Kia Cerato  
Bom comprei um cerato sx3 2012 e pesquisando reparei q muitos dizem um consumo de 10km litro na cidade enquanto o meu está por volta de 6 a 7 gostaria de saber se mais alguém acontece isso . Detalhe velas estão boas e bobinas tbem .
Uiving Silva
Boa noite meu amigo! Me perdoe por fugir do assunto e por perguntar, mas, o cerato arrasta muito o fundo? Estou querendo adquirir , no entanto, estou levando em consideração a cidade onde moro, um lugar onde existem ruas bastante acidentadas sem falar das lombadas que mais parecem o pão de açúcar aqui do Rio! Forte abraço!!!


FOcus 2011 My connection e Iphone 6
Ford Focus  
Pessoal, comprei um focus 2011 com o my connection porem nao estou conseguindo manter a conexao bluetooth com o meu iphone6. conecta porem logo em seguida desconecta. Será problema de firmware? o ios esta o mais atualizado possivel.
Uiving Silva
não!! não é um problema é que o sistema do carro só reconhece o aparelho do antigo dono. não sei se tem como resolver, se não tiver como, outro aparelho original está em torno de 700 reais com os code só conectar e pronto!

Adaptador da Entrada auxiliar para USB
Ford Focus  
Bom dia! Alguém pode me indicar um adaptador pra entrada auxiliar que eu consiga ouvir as músicas do pendrive? Desde já agradeço! Humberto.
Uiving Silva
simples!!! Adaptador interface USB/Auxiliar/SD compatíveis com rádios originais FORD http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683415548-adaptador-interface-usb-sd-ford-escort-fiesta-focus-ka-_JM