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Sandro Oliveira
Belo Horizonte - MG
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Prezado boa tarde eu tenho uma central da própria Honda CRV que vem ate com a moldura e entrada USB, TV digital, Internet, GPS, Entrada para CD, DVD, estas coisas da marca CASCA caso tenha interesse estou vendendo por R$ 1.000,00 reais
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Antonio Gutemberg de Sousa Lima
São Paulo - SP
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Boa noite. No meu carro (2007) eu preferi comprar os coxins em uma sucata (comprei a da 2010). Estes componentes de primeira linha são complicados pois usam materiais de menor qualidade e nada te garante que realmente sejam hidráulicos. Na dúvida melhor o original, mesmo que usado estando em bom estado terá de certo a vida útil maior que um novo paralelo.
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Boa tarde Antonio. Vc colocou o tenacity. Se sim poderia me dar a opniao amigo.
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Sandro Oliveira
Belo Horizonte - MG
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bom um amigo tinha um corola com mesmo defeito ele trocou as trizetas dentro da tulipa o carro parou com a trpidação
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Boa tarde Sandro estou com mesmo problema a minha e uma crv 2013 exl? Gostaria de saber como resolveu?
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MEU CRV 2013 COMEÇOU A APRESENTAR ESTE MESMO PROBLEMA, TREPIDAÇÃO EM BAIXA ROTAÇÃO ... JA FIZ LIMPEZA DE BICOS, TROCA DE VELAS E ESTA BALANCEADO ... COMO RESOLVEU E SE RESOLVEU ESTE PROBLEMA?
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Fabrício Wagner
Santa Maria - RS
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Joao Valter Ferreira Filho
Campina Grande - PB
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Tem corrente de comando e correia de acessório. Corrente de comando aguenta mais de 100.000 km, a correia de acessório troca-se a cada 5 anos ou 40.000 km, Contitech, Gates ou Dayco, nesta ordem de qualidade.
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Denilson Marim Peixinho
Suzano - SP
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O ar quente da maioria dos carros funciona utilizando o liquido de arrefecimento do motor passando por uma serpentina. Acredito que duas coisas podem estar acontecendo, uma: a válvula que permite a entrada do liquido de arrefecimento para dentro do habitáculo pode ter travado fechada, dois: se o carro não é seu desde novo alguém pode ter isolado esta passagem de água,
M
Como já respondido, o ar quente vem do arrefecimento do motor. Além do já explicado, lembro que não funciona imediatamente ao se ligar o carro, pois é preciso um certo tempo até o motor aquecer e a água começar a circular (não sei se é o caso, mas não custa lembrar...).
Abs,
Mauricio.
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Marcos Gustavo de Lima Faria
Taubaté - SP
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ola amigo ... mercadolivre... comprei o meu e não me arrependo.... pode confiar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-865272286-par-amortecedor-traseiro-cofap-turbogas-honda-crv-2012-2013-_JM
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Bom dia.
Procure no mercado livre mesmo por amortecedores marca Kayaba... Pelo que pesquisei são eles que fornecem para a Honda. Agora esta empresa entrou no mercado brasileiro.
O preço do PAR para minha CRV 2011 esta em média R$950,00.
abraço!
T
Kayaba!!! Os Cofap e Monroe travam nas nossas CRV's. Provável angulação errada da peça.
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Valdomiro Santos de Souza
Americana - SP
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Verifique o Vtec por trás do motor do lado esquerdo...Ele tem uma guarnição que resseca e permite passagem de óleo.
Anônimo
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M
O D3 é faz com que o câmbio só vá até a 3 marcha, desta forma o o giro vai mais alto e o carro fica mais potente na prática, bom para ultrapassagem, freio motor... Seria como esticar a marcha, não passa para 4, trava até na 3 marcha.
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Anônimo
J
Joao Vitor Duran
Mirassol - SP
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Tenho uma CRV 2010 e mesmo colocando no P ela não destrava, tem que por no P e desligar o carro para destravar todas as portas, o meu estava igual o seu, fiz o passo a passo informado pelo manual e deu certo.
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J
ola ... no manual tem 5 formas de vc colocar o destravamento .. uma delas quando vc coloca no p destrava todas as portas mesmo com o carro ligado ( a minha crv esta assim )...
Olá boa tarde basta vc cadastrar novamente. Liga a chave coloca o carro no N sem funcionar o carro aperta e segura o botão de trava para destravar até o terceiro click ela vai cadastrar novamente
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Fmgb Braga
Brasília - DF
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Boa noite. Faço as minhas revisões em minha CRV na Honda mais, na M norte. Fone:32539041. Só trabalham com peças originais e possuem um preço justo.
walmir
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Marcelo Rangel
Rio de Janeiro - RJ
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la... possuo uma crv 2008 e coloquei as pastilhas COBREQ e não tive problema nenhum...
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Evandro dos Santos Buono
São Paulo - SP
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Evandro boa noite! Tenho uma CRV 4x4 2007 comprei o carro e me assustei com o consumo! Tá fazendo 4/1 na cidade e fez 8/1 na estrada viajando em média de 100 km/h! Logo q peguei pedi meu mecânico para fazer uma revisão geral e ele constatou q meus bicos não estavam bons! Ele conseguiu limpar eles e fez a regulgem! Mas pelo jeito não resolveu! Acredito q seja o msm problema! Já me falaram da sonda lambda! Qqr coisa de já mandou olhar o q é no seu CRV poste aí! Abraço
A
meu amigo sou mecanico , e proprietario de uma crv 2010 , consumo alto destes motores na maioria das veses sao as valvulas presas , troque uma ideia com seu mecanico de confiança
T
Isso mesmo que o amigo falou, regular válvulas a cada 20.000, mas não confie na autorizada pois eles quase nunca regulam na revisão.
E
Bom dia amigos,
Problema resolvido!!! Vamos lá à dica para quem está com o mesmo problema: Primeiro, procurei um mecânico de confiança, o que é muito importante, de inicio através do Scanner não acusou nenhuma irregularidade a não ser uma oscilação na marcha lenta, com este diagnóstico, descartamos troca de óleo do cambio, sonda lambda, velas, válvulas e catalisador, o que poderiam ter ocasionado o alto consumo. Restou uma revisão completa na sistema de injeção, onde acabamos encontrando irregularidade em 2 dos 4 bicos injetores que estavam gotejando ao invés de injetar (lembrando que este defeito no bico não seria acusado no painel e nem mesmo no Scanner), meu mecânico enviou os bicos para uma oficina especializada e também honesta, lá fizeram a troca dos componentes de cada bico, lavagem por ultrassom e retrolavagem. O que fez os bicos gotejarem foi o desgaste da tela de filtragem causado por combustível ruim, que chegam a corroer esta tela, levando os residuos ao entupimento integral ou parcial dos bicos. No meu caso, como 2 estavam apenas gotejando, não estava havendo equalização na injeção, o que afetou o sistema todo, ou seja, não injetava combustível suficiente pra haver a mistura e queima adequados, a marcha lenta desregulou o que fez demandar mais combustível para as saídas e as demais marchas ficaram curtas, aumentando assim o consumo consideravelmente. Vale uma dica importante: normalmente não se recomenda a lavagem dos bicos, já que a maioria dos bicos atuais são auto limpantes, no entanto, por conta do péssimo combustível que usamos no Brasil, há um desgastes dos componentes internos dos bicos que podem ser reparados antes mesmo dos bicos serem condenados ( o que a maioria das oficinas fazem). A retrolavagem também neste caso não é oferecida e nem conhecida por todos, mas é super importante neste processo. Valor de todo o processo: R$ 220,00
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Boa tarde Evandro.
Você tem o contato desse mecânico?
A minha CR-V está com esse mesmo problema....no painel a autonomia marca que poso fazer 200 KM/L derrepente essa autonomia cai para 195 e assim por diante...acho que a minha não está fazendo nem 4/L, Já troquei as velas, os filtros, olés e fiz regulagem de valvula na concessionária " será que a concessionária falou que fez a regulagem de valvula e não fez"
Se puder passar o contato do mecanico eu agradeço
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Adenir Padilha Faria de Siqueira
Curitiba - PR
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Robledo Magrin
Guaporé - RS
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Caro, a partir de 2012, possuem câmera de ré de fábrica. Páginas 8, 145.
https://www.honda.com.br/sites/default/files/2016-08/CR-V%202013%20-%20Propriet%C3%A1rio.pdf
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Tenho uma CRV EXL 4x2 2013 e estou com o mesmo problema, pois a central original não teve reparo e não consegui no mercado uma para substituir nem oficina pra reparar a original. Alguma alternativa?
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Jorge Gonçalves
Campinas - SP
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Olá, a CRV não possui Correia dentada, e sim sistema de corrente, só trocado se tiver com problemas.
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Augusto Carlos Pacheco da Silveira
Cascavel - PR
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Fabiano Andrade
Campo Grande - MS
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Ligue o carro, acione os 4 botoes do vidro para baixo por 30 segundos, desligue o carros acione os 4 botoes para cima por mais 30 segundos. Ligue o carro novamente e acione para baixo por mais 30 segundos. Aqui resolveu.
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Luciano Melo
Rio de Janeiro - RJ
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Luciano , eu tenho uma crv 2010 exl , coloquei um jogo de rodas aro 20 com pneus 245/50 já faz 1 ano e nunca tive problemas...no mais , ficou linda,mais alta mais ,imponente...se te interessar te mando fotos para vc ver como ficou...meu zap : ( 21 ) 99605 9281.