Túlio Rubim
Novato
tuliorubim@oi.com.br 11

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (11)





baixando oleo
Honda Cr V  
estou com poblemas com uma cr-v ela esta baixando oleo e normal isso ela esta com 112 mil rodado
Túlio Rubim
Verifique o Vtec por trás do motor do lado esquerdo...Ele tem uma guarnição que resseca e permite passagem de óleo.


ar quente
Honda Cr V  
bom dia! esses dias com esse frio que esta fazendo, tentei utilizar o ar quente da minha CRV 2008, e não esta esquentando, não sei se fiz o certo, por ser ar digital, alguem sabe me dizer como fazer ou se ja teve esse tive de problema desde ja agradeço a todos
Túlio Rubim
O ar quente da maioria dos carros funciona utilizando o liquido de arrefecimento do motor passando por uma serpentina. Acredito que duas coisas podem estar acontecendo, uma: a válvula que permite a entrada do liquido de arrefecimento para dentro do habitáculo pode ter travado fechada, dois: se o carro não é seu desde novo alguém pode ter isolado esta passagem de água,

Correia dentada
Honda Cr V  
Amigos, a crv 2011 lxs tem correia dentada ou corrente de comando? Sendo correia, qual a recomendacao da troca?
Túlio Rubim
Tem corrente de comando e correia de acessório. Corrente de comando aguenta mais de 100.000 km, a correia de acessório troca-se a cada 5 anos ou 40.000 km, Contitech, Gates ou Dayco, nesta ordem de qualidade.

coxin hidraulico
Honda Cr V  
ola gostaria de saber se alguem já trocou o coxim superior hidraulico e qual colocou ,será que o da TENACITY vale a pena ?
Túlio Rubim
Boa noite. No meu carro (2007) eu preferi comprar os coxins em uma sucata (comprei a da 2010). Estes componentes de primeira linha são complicados pois usam materiais de menor qualidade e nada te garante que realmente sejam hidráulicos. Na dúvida melhor o original, mesmo que usado estando em bom estado terá de certo a vida útil maior que um novo paralelo.