Oi tudo bom eu estou com o problema no meu carro é um Honda Civic 01 lx 1.7 eu estava andando com ele do nada ele morreu quando fui ligar ele dava partida parecia que ia funcionar e nada tive que rebocar o carro, eu passei o obd2 e acusou falha no cilindro 2 e troquei o chicote passei o obd2 e o problema tinha resolvido só que não acabei descarregado uma bateria boa chamei o eletricista e ele disse que não está indo centelha para a bobina de ignição fez de tudo e não conseguimos resolver o problema já vimos vários vídeos mais desse tipo de defeito não tem. venho aqui pedir ajuda de vocês.
Meu email. barrosev_vinicius@hotmail.com
Olá, estou com um problema no meu honda Civic LXL SE 1.8 2011.
Fui dar partida e a luz da direção elétrica não apagou e quando fui virar o carro, a direção endureceu.
Alguém já passou por isto, e sabe mais ou menos me orientar o que pode ser para que eu não seja passado para trás por alguns mecânicos.
Desde já agradeço imensamente as informações.
Tenho um honda civic exs 2012 esta com problema no sensor de partida frio ja troquei a peça e a luz no painel nao apaga gostaria de saber oq pode está acontecendo
Eae galera, tenho um Honda Civic exs 2007 e ele não funciona direito o controle do alarme direito tem que fica apertando um monte de vezes pra funcionar, já troquei as pilhas das duas chaves e nada alguém saberia me dizer oque pode ser?
Boa noite !
Alguém poderia me informar se é possivel colocar a central multimidia original civic EXR no LXR ?
Se for possivel, é necessário fazer alguma modificação nos conectores ?
Boa Noite , possuo um CIVIC ano 2000 com 110.000 km Automático , originais , desde Zero. Nunca troquei o Óleo do Cambio . Começou a patinar , desligava e ligava novamente e funcionava , Mandei trocar o Oleo , foram 3 Litros da parte Inferior. Liguei funcionou normalmente , roda 3 a 5 km , para de funcionar , Ligo e Desligo , Volta a funcionar , Agora não Funciona mais, seria a Selenoide , Aguardo o seu gentil retorno
Possuo um Honda Civic 1.7 LXL automático e o mesmo começou a perder força no câmbio. Quando o carro está frio as marchas engatam e o carro movimenta-se normalmente mas logo que esquenta começo a sentir que o câmbio desliza, ou seja, ao acelerar sinto que a rotação do motor aumenta mas o carro perde foça e não anda. Alguém pode me orientar quanto a esse problema?
Boa noite galera, sou novo por aqui e espero q vcs possam me ajudar, recentemente comprei um honda civic LXL 2011 Aut 92k rodados me deparei com um pequeno problema que não encontrei resposta em site nenhum, no modo sport eu consigo engatar as marchas no Peddle shift mas não consigo reduzir a um problema na borboleta q reduz, alguem aqui ja deparou com este tipo de poblema, espero q possam me ajudar em alguma dica, abraço a todos..
Boa tarde amigos meu Honda estar com o seguinte defeito não segura a contagem na hora da troca de marcha baixa rápido o conta giro chega a se apagar o carro, já foi passado o scaner não apresenta nd o corpo de borboleta está limpo agradeço se alguém der alguma informação.
Honda civic 2001 1.7 ex manual
Bom dia, Pessoal. Conseguem informar qual a resistência que ás bobinas tipo canetas de ignição devem apresentar na escalar ohm's?
Bom dia
Possuo um honda civic 2004 pneu original 185 65 r15 .. posso colocar o 195 65 r15 , maior pois esta batendo na entrada da garagem .. e colocando um pneu maior ,, provavel acabar com isto
Grato
Olá, boa a todos!
Possuo um Honda Civic 2002 e nos últimos dias ele tem apresentado a temperatura aumentada. Já queimou a junta do cabeçote, a qual foi feito o cabeçote. Após uma semana, apresentou o mesmo problema; troquei o radiador, o sensor de temperatura da bomba d'água e as mangueiras de água. Ontem, analisando o carro, com o motor ligado, percebi que a ventoinha não está armando com a força normal, parece meio fraca; até mesmo ao ser acionada! Alguém já teve um problema parecido com este? Me ajudem, por favor!
Grande abraço a todos e que o Grande Arquiteto os ilumine.
prof.isidio@gmail.com
Boa tarde, acabei de trocar a bateria do meu civic, observei ao ligar o farol o painel escurece, como se não tivesse energia. alguém já viu esse problema?
Ola, boa tarde! Tenho um Honda Civic EX AT 1998 - e o defeito intermitente acontece as vezes andando e as vezes parado, o que acontece é que do nada há um corte de ignição e o motor apaga,as luzes do painel acendem como o carro tivesse morrido, e depois que isso acontece o carro não pega, e depois de um tempo pega novamente. A um tempo atrás estava subindo a serra e o carro apagou o motor , um amigo que vinha atrás de mim bateu em mim e graças a Deus ninguém se machucou mas houve um prejuízo grande com o carro dele. ultimamente vem acontecendo mais vezes, troquei o módulo de ignição a 2 meses, ficou sem dar defeito e agora voltou a dar o mesmo defeito. os mecânicos dizem que é difícil diagnosticar, alguém já teve esse problema igual a mim? poderiam sugerir alguma coisa? orientar? agradeço se tiverem a boa vontade de dar uma força.
Olá, boa noite Pedro Luis dos Santos Moura.
Em relação ao "defeito intermitente- corte de ignição", esta igual a um que apareceu no meu Honda Civic 2002. E era uma tomada do sensor de rotação, que fica ao lado da corrêa dentada. Vc tem duas soluções:
1) retirar o sensor e fixar, via solda direta nos terminas do sensor (que são três), fixando direto os fios no sensor, eliminando a tomada;
2) troca a tomada, se a encontrar. Eu sofri para achar essa tomada.
Ou ainda pode ser no sernosr de rotação, mas no chicote do sensor de rotação. Se as soluções acima não resolverem, verifica o chicote e substitui apenas os fios que interligam o sensor de rotação.
Grande abraço e que o Grande Arquiteto o guie.
prof.isidio@gmail.com
Boa noite , tenho um honda civic 2011/2011 ,meu carro quando eu estou na velocidade de 100k ele e silencioso mas quando passo para 110k ele faz um barulho de alguma coisa solta dentro do painel e va aumentando já levei no eletricista mas ele não resolveu, o que pode ser ?
Solavanco nas reduzidas em baixa velocidade e tranco no seletor quando coloco no D e no R.
Olá galera Boa tarde, se alguém poder me ajudar ficarei muito agradecido. Eu tenho um Mês Civic ano 2008 cambio automtico e está acontecendo já a algum tempo algo estranho, quando estou andando bem devagar com o pé no acelerador e tiro sinto um solavanco do câmbio tipo reduzindo a marcha mas é como se tivesse uma folga em algum lugar, e também queria saber se é normal da um tranco na hora de colocar no D e no R no seletor de marchas . Tipo eu coloco no D e da um tranco tipo Armando marcha e na Ré também alguém sabe me dizer o que poderia ser isso ? Muito obrigado!!!
Boa noite.
Já levou o carro em alguma oficina especializada em câmbio automático .
Pede pra verificar o nível do óleo do câmbio.
E se nunca fez a substituição do óleo e bom fazer, se não me engano é recomendado no manual a troca a cada 40 Mil km, da uma consultado no manual. O problema pode não ser esse mais não custa tar uma olhada
Pode ser folga no seme eixo, pode ser um coxim do motor ou do câmbio estourado
Espero ter ajudado
Olá, boa noite José Fernando.
Já verificou os calços do motor??? Normalmebte esses solavancos são causados pelo calço quebrado!
Grande abraço e que o Grande Arquiteto o guie.
prof.isidio@gmail.com
Boa noite amigo. Conseguiu achar a solução? Estou com o mesmo problema. Percebi que o solavanco ocorre quando há redução de marcha em baixa velocidade, a rotaçào desce e sobe imediatamente, ocasionando no solavanco
Bom dia Rapaziada, o meu civic tbm esta com um sintoma parecido, o meu é um LXR 2016, quando estou perto de parar em algum farol ou algo assim o cambio parace que desengata a marcha e engata novamente, gerando um pequeno tranco, e não acontece toda hora, as vzs fica dias sem aparecer...alguem faz ideia do que pode ser? ele esta com 68mil KM rodados