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Mario Manoel Marcon
Americana - SP
J
José Otávio Oliveira
Piedade - SP
M
Manuel Martines Cano
Indaiatuba - SP
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M
Procurei informações e verifiquei que o sistema emite aviso após o veiculo em movimento, 20 segundos aproximadamente, diferente da minha Ranger 97.
E
Elias L. Alves
Itatiaia - RJ
Se for aquela mangueira com um trecho de metal que corre em cima do radiador ,, me falaram que tem sentido de fluxo unidirecional.. Alguns mecanicos não sabem e estragam, achando que está entupida e forçam do lado incorreto, com ar ou cabo de aço ! Alguem pode confirmar isso ? grato
a minha é 2.3 L 2008,, trabalha sempre fria pois qdo troquei a viscosa da helice , pus uma importada ,, bem mais dura do que a original .. A partir daí começou a ventar mto e nunca mais esquentou,, inclusive a valvula termostatica nem atinge a temperatura para abrir ..
J
Jose Carlos de Oliveira
Suzano - SP
E
Olá José
Eu tive o mesmo problema , e comprar o conjunto completo não rola . Sugiro que faça como eu fiz , com o tempo os terminais se esfarelam , então os cabos de aço ficam sem esticamento , no ebay achei terminais como este que o pessoal fez de aluminio , mas tambem era inviável , então peguei aqueles terminais de canduite de freio de bicicleta e coloquei no lugar dos de plástico , agora funciona que é uma beleza e gastei apenas uns 5 reais.Lembre-se de trocar os de cima e os de baixo.
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A
D
David Fernandes
Rio de Janeiro - RJ
P
Paulo César M Soares
Rio de Janeiro - RJ
J
José Pedro
Mairiporã - SP
M
Mario Sergio
São Paulo - SP
J
Jorge da Conceiçao Francisco
Rio de Janeiro - RJ
F
Fabio de Oliveira Pimenta
Brasília - DF
A
André Moretti
Campo Grande - MS
P
Patriqui Goncalves Pasetto
Campinas - SP
L
Boa noite Patriqui, a minha ranger está parecida com a sua, só que levei na ford e eles contactaram que o problema é dentro do motor, enfim terá que fazer o cabeçote, e nessa brincadeira ficarei uns 15 dias sem a ranger.
Boa sorte.
Anônimo
T
Tim Mello
Brasília - DF
C
Celio Gervasio
Belo Horizonte - MG
E
Caro amigo, o botão fica ao lado esquerdo do motorista, o mesmo que regula a luz do painel, se vc forçar ele pra cima acenderá a luz interna.
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V
Vagner Rinaldi
São Paulo - SP
W
tive um problema com uma 2.3 trocamos varias peças mas na verdade era o corpo de borboleta que com o uso do gnv ficou corroido e nao funcionava direito.
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R
1o. Troque TODAS AS VELAS e TODOS OS CABOS, se não souber o tempo de uso. Comprometem a combustão.
2o.Verifique todos os bicos de injeção, se houver perda de potência, falhas (engasgos) em movimento.
3o. Faça limpeza no sistema de injeção gasolina. Inclusa aí a recomendação do William.
4o. Faça rastreamento na central eletrônica, afim de detectar algum sensor sem funcionamento.
3o. Mande o carro a uma oficina de sistema GNV para limpeza, regulagem e substituição de peças. Provavelmente, você não sabe quando foi feita uma manutenção preventiva, e talvez seja hora.
M
Marcelo A. T.
Curitiba - PR