Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Fusion
1401 seguidores • 55 opiniões • 2533 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1995

Fórum Ford Fusion

 
R
Rogerio Garcia
Marília - SP

BARULHO COMO ZUMBIDO NO MOTOR AO LIGA DE MANHA

COMPREI UM FUSION 2011/12 A QUASE 3 MESES,O CARRO NAO FAZIA UM BARULHINHO SEQUER E HOJE REPAREI QUE AO LIGAR O CARRO ESTAVA COM UM BARULHO ESTRANHO FORTE COMO SE FOSSE UM ZUMBIDO.AO ENGATAR RE PRA SAIR DA GARAGEM PERCEBI QUE DIMINUIU POR TER MUDADO A ROTAÇAO DO MOTOR MAS MESMO ASSIM AO ANDAR COM ELE PARECE QUE O ZUMBIDO ACOMPANHA A ACELERACAO DO MOTOR.ALGUEM SABE ME DIZER O QUE E?O CARRO ESTA COM 65.000 KM E FOI REVISADO COM 60.000 NA AGENCIA EM QUE COMPREI.
T
Achou problema? O meu é um 2.5, 2011/2011. O barulho parece ser igual ao que você descreveu, para um enceradeira na hora que acelera vai aparecendo e acompanhando o desempenho do carro. Se achou da uma dica aó pfv.
F
Fernando Wieczynski
Chapecó - SC

Retrovisor direito com sensor

Opa galera, a pouco tempo adquiri um Fusion 2.5 2010, top de carro, e surgiu uma duvida, li no manual que no retrovisor direito, lado do caroneiro tem uma luzinha que avisa se tem algum obstaculo no ponto cego, mas ate agora nao vi acender essa luz. Oque poderia estar acontecendo?
M
Essa luz não está presente em todos os modelos, possivelmente no seu não tem. Aconteceu o mesmo comigo, tem no manual mas não tem no carro.
L
Se eu não me engano ele é do modelo fusion hybrid, a linha sel não tem, só que a Ford usa o mesmo manual para todas as versões.
R
Rogério Melare
Araçoiaba da Serra - SP

Iluminação dos botões do volante de do botão do farol

Tenho um ford fusion 2012 2.5 SEL e notei que tanto as teclas do volante quanto o botão de ajuste dos faróis não possuem iluminação. Fiquei frustrado por um carro bacana e de luxo não ter isso de fábrica. A dúvida é se tem como instalar iluminação para esses itens. Obrigado!
 
Anônimo
Cara... Ele tem iluminação sim e meu carro taxa com esse problema e não acendia, depois de muito lutar consegui um eletrecista top q arrumou.... Seu carro passou por algum problema na bateria e ele entrou em segurança, vc precisa procurar um eletrecista q trabalha com haster e pedir pra ele habilitar essas funções novamente.... na pior situação vc troca os atuadores q faz com q essas iluminações funcione.... consegui resolver o meu hj depois de 4 meses... tô felizão.... li todas as mensagens aqui no site.. e agora q resolvi, compartilho com vcs... abs.. Boa sorte...
1 curtida
M
Michel de Aquino Brasil
Rio de Janeiro - RJ

Codigo da porta do fusion2008

Como entrar com a senha de porta do fusion
F
Boa tarde, caso nao esteja de posse da senha, vá a uma concessionaria Ford e solicite a senha da porta, havera um custo entre R$ 160 e R$ 120, O preço vai da pechincha...rs
F
Ola amigo, eu fiz no meu e deu certo, achei isso aqui no forum, pega uma lanterna, e deita em olha em baixo do console do lado do motorista, tem a caixa de fusivel, tira a tampa, e tem um plug com varios fios, meio atras desse plug tem uma fita com um codigo de barras e 5 numeros grandes esse é seu codigo de fabrica. Espero ter ajudado.
R
Roberto Azzoni
Jundiaí - SP

Codificar fechadura

Amigos, Boa Noite! Gostaria da ajuda de vocês, peguei o Fusion ano modelo 2011 2.5 e gostaria de cadastrar a senha na fechadura da porta, porem nao estou conseguindo... nao consta o cartão que o manual informar ter a senha de fabrica com os 5 numeros... identifiquei na chave reserva um adesivo com uma sequencia de 5 numeros nao sei ao certo se seria essa sequencia original da fabrica... porem coloquei e mesmo assim nao deu certo. alguem poderia me ajudar ou informar o que devo fazer? Desde ja agradeço
F
Ola amigo pouco acima respondi uma pergunta, da uma olhada ali que vai te ajudar.
R
Robson Medeiros Vale
São Paulo - SP

som original sem entrada auxiliar

Ola boa tarde. Comprei um DVD de teto para instalar no meu fusion 2006 mas nao encontrei a entrada auxiliar ou rca para conectar a saida de áudio do DVD para tocar nos auto falantes do carro .Nao sei o q fazer.
J
Amigo no meu 2007 a entrada auxiliar fica no compartimento de baixo do apoio de braço na parte da frente, uma maneira mais fácil pra entender é só vc passar o dedo que vc vai achar a entrada do lado da tomada 12v dentro desse compartimento.
I
Igor César Freitas
Valparaíso de Goiás - GO

Luz de injeção e manutenção acesa

Oi, meu fusion 2011 2.5 está com a luz de injeção e manutenção acessa (chave de boca) a de injeção está acesa todo tempo, e quando ascende a de manutenção ele fica engasgado e não ascelera como se estivesse em ponto morto mais engasgando, alguém teve algum problema parecido? Ou sabe diagnosticar o defeito?
 
Anônimo
Bom dia. Estou com o mesmo problema. Já aconteceu duas vezes e fiquei na rua. Levei pra oficina e o diagnóstico foi problema na leitura do combustível. A suspeita era combustível adulterado. Então troquei de posto e problema desapareceu. Depois de 15 dias o problema voltou. O carro ta na oficina e o mecânico colocou o computador e está dando erro desconhecido. Estou aguardando se acham o problema. Já conseguiu resolver o seu problema?
M
Ola, já tive esse problema no meu carro, levei na concessionaria e eles me disseram que era problema no corpo da borboleta, foi substituído e desde então não mais apareceu o problema.
B
Tb tive o mesmo problema, foi só trocar o corpo de borboleta que o problema desapareceu.