Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1139 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
A
Andre Costanzo
Florianópolis - SC

Aplique cromado da roda C3 exclusive 2015

Estou procurando o acabamento cromado da roda do C3 exclusive ano 2015 aro 16. Eu raspei a roda e estou querendo substituir o aplique que ficou danificado. Alguém tem alguma sugestão?
A
Andréa Araujo
Campinas - SP

Luz Service C3 Exclusive Automático

Tenho um C3 Exclusive 1.6 automático 2016/2017. Já acendeu a luz da injeção e trocaram as velas na garantia. Depois de um tempo, a luz Service acendeu e desde então, já trocaram a bomba de combustível, fizeram alguns reparos/apertos de peças, mas o problema persiste. O carro falha às vezes e se uso álcool, falha mais ainda. Alguém com o mesmo problema?
A
Ana Paula R. de Andrade
Rio de Janeiro - RJ

C3 AUTOMÁTICO PERDE A FORÇA NA LADEIRA

Bom dia, Tenho um C3 automático 2009/2010 e ele sempre funcionou muito bem, de uns meses para cá, quando estou subindo um ladeira sinto que ele perde a força, chega até a parar de subir e eu tenho que desligar ele e ligar de novo para ele voltar a anadar. E não precisa ser ladeira não, qualquer inclinação que tenha que ficar parado, acontece isso, por exemplo a entrada no estacionamento do meu trabalho, o portão sempre está fechado, esse tempo em que abrem o portão e estou estou parada o carro já não sai mais do lugar, tenho que desligar e ligar. No Scaner não acusa nada, já passei em 2 lugares. Não sei o que fazer.
A
Alice Castro Negreiros
São Paulo - SP

ALARME SONORO

Bom dia pessoal, Tenho um c3 e instalei a subida dos vidros eletricos e o travamento das portas. Gostaria de instalar agora um alarme de presença, o que me indicam?Tem ideia de preços?Caso opte pelo mercado livre , qquer oficina que instala alarme consegue coloca-lo?Obrigada

Central Multimidia

Pessoa, alguem conhece a central multimidia X3automotive para o C3? Estou pensando em comprar uma e andei pesquisando... O que vocês indicam? O que difere uma da outra?
F
Também estou pesquisando centrais multimidias. Vi essa x3automotive e estou querendo saber se alguém tem ou sabe sobre essa central.
J
Tenho uma M1 universal muito boa e só plugar, porem existe a necessidade de trocar os alto falantes eles não tem potencia para aguentar qualquer central multimídia. https://www.m1-motors.com/produto.php?pro=m6241
J
José Agnaldo
Contagem - MG

cambio Al4

Bom dia! Estou com uma falha no cambio Al4 do C3 exclusive ano 2009 modelo 2010. Notei que apos um possível choque na suspensão, causado por depressões do asfalto, ouço um bip longo e o cambio fica fraco e piscando no painel o modulo neve e sport, bom desligo a ignição e volta ao normal. Ocorreu apenas duas vezes. Alguém já passou por isso e pode me dar alguma dica?
R
Bom dia, sei que esse forum não é para venda, mas estou vendendo meu C3 GLX completo 2008 se alguem tiver interesse meu email é resousa85@hotmail.com. Obrigado!!!
S
Estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver o seu? E qual valor ficou?
J
José Agnaldo
Contagem - MG

Sensor de oxigeno

Bom dia! Tenho um C3 exclusive automático ano 2009 modelo 2010, percebi que existe um plug azul próximo ao coletor de escapamento com um plug cinza sem fios conectado ao mesmo, pelo que pude perceber trata-se do sensor de oxigênio pós catalizador. Algum de voces que possua um veiculo semelhante, sabe me dizer se este veiculo possui este segundo sensor, ou e apenas um opcional do chicote elétrico.
D
Daniel Campos
São Paulo - SP

Bip Sonoro C3

Bom dia. Tenho um C3 Tendance 2017. Hoje ao virar a chave, mesmo antes de dar a partida, o carro iniciou um bip sonoro continuo sem qualquer indicação no painel. A unica coisa que apareceu foi uma mensagem sobre idioma no multimidia (original do carro), mas apagou e não apareceu mais. Depois disso rodei mais uns 20km e o bip persistiu. Alguém já passou por isso ou sabe me dizer o que pode ser? Obrigado.
C
Comigo aconteceu a mesma coisa na semana passada! De repente parou. E agora, 1 semana depois, está acontecendo de novo! Não descobri ainda o que pode ser.
M
Bom día! Soy de Argentina, tengo el mismo problema con un C3, por el momento no he encontrado el origen de la falla pero lo hago para que deje de sonar el bip es entrar en el menú configurarción y restaurar los valores de fábrica.. al menos así deja de sonar el bip.
Anônimo

GPS integrado e Rádio parou de funcionar C3 Tendance 2015

C3 Tendance com a tela de GPS integrado e Rádio parou de funcionar, só fica o barulho do rotor de CD girando mas não funciona nada, ja verifiquei os fusíveis e estão todos ok, alguem poderia me ajudar com alguma dica ? Obrigado, até breve

Velocímetro, Odômetro Principal e Parcial não funcionam

Prezados, Veículo: Xsara Picasso 1.6 16V ano 2007/2008 Alguém de vocês já se deparou com o seguinte defeito: O Velocímetro para de funcionar, consequentemente os odômetros principal e parcial? # o sensor de velocidade está OK; (troquei por um novo por desencargo de consciência), contudo a falha persiste; # o peão da engrenagem do sensor que vai no acoplamento do câmbio também está OK; # numa leitura com o Scanner acusa o Sensor de velocidade, contudo não acredito que seja isso, pois o mesmo é novo, o que estava atuando também está operante, a engrenagem está OK. # testando o sensor manualmente não verificamos a movimentação no velocímetro. Alguém tem alguma dica?. Caso tenham o esquema elétrico da Injeção Motronic 7.4.5 e possam disponibilizar, desde já agradeço.
A
Adao Cezimbra
Rio de Janeiro - RJ

Comprei C3 ainda em garantia, o que recomendam revisar?

Pessoal, boa tarde. Torquei minha Spin 2017 por um C3 2016 modelo Exclusive 1.6 Automatico e até agora tudo 100%, estou amando esse carro. Ele ainda ta na garantia, gostaria se saber de vcs se devo usa-la para pedir a verificação de algum item importante ou especifico, ja que a garantia acaba dentro de alguns meses. Grande abraço!
1 curtida
S
Storni Junior
Belém - PA

som picasso

Ola amigos, bom dia, ganhei um som PIONNER deh m1107zc e ao colocar no meu c3 picasso ele nao ligou, testi outro e nada. Me disseram que é preciso mudar a pinagem do conector. gostaria de alguém me ajudasse nesse sentindo.
J
José Marcos Santos
Moji Mirim - SP

RODA RESERVA

Boa tarde! Meu pai comprou um citroen C3 GLX ANO 2012 na loja de veículos e o veículo furou o pneu dianteiro no dia seguinte, quando ele foi colocar a roda reserva (estepe) notou-se que os parafusos da roda original não apertavam corretamente o estepe. Quando conseguiu chegar no borracheiro o mesmo informou que deveria comprar 04 parafusos + chave de rodas para ser usados somente no estepe. Isso procede? Imaginava que a a fabrica do veículo fabricava o carro com todas as rodas inclusive o estepe para ser usado com os mesmos parafusos.
M
O que pode ter acontecido é que os parafusos são exclusivos pra rodas de liga leve. Meu C3 é 2011, e veio com um parafuso que tem uma arroela, e também uma parte cônica. Essa parte cônica é responsável por fixar o estepe.