E
Ewerton Vital de Carvalho
São Paulo - SP
U
Boa tarde Weverton. Não sei se estou correto, mas tente ao fechar o carro segurar a chave virada por alguns segundos. Normalmente é assim que funciona.
J
Amigo bote o dedão lá na descarga , não perca tempo , eu rodo Uber vou lhe dizer logo os problemas desse carro , elevadores da porta tem uma peça plástica , já troquei 3 vezes , parte cabo de aço etc... , O ar condicionado é uma bomba relógio , agora deu pra vazar água , eu sou o único dono e com 60 mil deu para baixar óleo , o livrinho manda você colocar o 5w30 mas quando vc liga para o sac da cintroen eles recomendam você a colocar o 0w3O , uma comédia ! A manopla da marcha parece que foi feito de areia , a minha tá desmanchando na mão .
H
Hevelin Oliveira
Osasco - SP
J
O meu está com o mesmo problema aparentemente pelo que pesquisei parece ser o anel da embreagem, é uma peça barata porém a mão de obra para trocá-la é um pouco grande... Espero ter ajudado.
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Gabriel Augusto
Barreiras - BA
J
o meu é um GLX 1.4 2012 estou fazendo média de 15 Km/l com ele usando gasolina aditivada.
A
Alexandre Galindo Morales
Fortaleza - CE
Não adianta varetar o radiador laminado o que resolve é a troca por um tubular ,aqui os dias mais frio ,é muitas vezes os mais quentes na Europa aonde este radiador foi projetado o que gastou pra varetar com mais $250 compra um novo
M
Da a referencia desse radiador tubular, e onde encontra. já procurei e não achei pra comprar
L
Luis Eduardo Rodriguez
Itapevi - SP
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Renato Dirk
Rio de Janeiro - RJ
E
Eder Fernandes Quintao
Piranga - MG
J
o correto é usar o oleo semi-sintetico ou o sintetico caso você possa gastar um pouco mais, essa especificação 20w50 é de oleo semi-sintetico.
W
20 w 50 é óleo mineral....oleo Grosso.....nao use....tente o semi sintético....5w30 ou 10w40
R
Rodrigo Gomes
Campo Grande - MS
A
Anderson Matheus do Carmo
Teixeira de Freitas - BA
H
Hamilton Sandro de Assis
Volta Redonda - RJ
Anônimo
Olá, aconteceu mesma coisa comigo ontem, eu consegui abrir o carro com muita dificuldade, depois que consegui entrar no carro eu fiz a configuração do controle e ele voltou ao normal. No meu caso foi o multimídia que desconfigurou o controle .
R
Reinaldo Francisco Ribeiro
Jacareí - SP
E
Evis Ronaldo Rodrigues da Silva
Rio de Janeiro - RJ
E
Já resolvi, troquei o sensor de rotação e a bateria e finalmente funcionou.
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R
Romulo Chuster Silva
São Paulo - SP
Anônimo
Oi Rômulo. Tive um problema parecido com meu c3 2005. Fiz a limpeza do radiador e do sistema de arrefecimento. O meu radiador estava ficando entupido e com isso o sistema não trabalhava direito, após a limpeza o problema foi resolvido.
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V
M
as paletas da bomba dagua devem estar desgastadas por isso o fluxo só melhora quando acelera carro.
M
Maithê Monteiro Sant Anna
São Paulo - SP
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Anônimo
Amigo sou mecânico e peguei um carro com mesmo problema foi trocado até tbi e nada luz voltava a acender fui conferir velas apenas troquei as velas o problema acabo mas antes conferi bobina ponto de uma conferida nas velas também
B
Benedito Alex
São Luís - MA
J
Amigo o meu começou acender a luz de injeção e também a de stop , várias vezes , agora parou mas volta de novo . Carro francês
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Gilberto Correa Filho
Porto Alegre - RS
R
Rubens Pereira Militão
Águas Lindas de Goiás - GO
E
Evandro Aparecido de Andrade Santos
Rio de Janeiro - RJ
M
Michelle Fernandes
Florianópolis - SC
T
Thiago Frota Silva
Sete Lagoas - MG
É
Bom dia ,já passei por esse problema, eu passei na enchente e tinha um buraco na lataria do carro que fica dentro do capô e sai dentro do carro e justamente a água entrou por ali molhando o módulo BSI, esse módulo Controla toda a parte elétrica do carro, se ele pegar água ele fica doido e pode parar o carro, provavelmente seu problema é nele, ou no módulo BSM, esse último fica na parte do motor perto da bateria, o primeiro fica dentro do carro, e te adianto que o conserto ou a troca deles e cara, a peça BSI na autorizada é 2 mil e pouco fora a mão de obra que leva por que é uma peça que requer uma configuração via software.