Citroën C3

Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003
 
há 17 dias

Freio c3 tandece 2013 abs

Estou c problema no freio. Freio abaixou o pedal. Levei no mecânico problema era cilindro mestre. Encomendei peça original direto da Citroen. Porém andei duas vezes com a carro freio voltou a baixar o pedal.
 
Opa blz, recomendo verificar se ha entradas de ar no sistema do freio, ou até mesmo se ha a existência a de furos nos canos. Ajudaria muito se fizesse a sangria para eliminar resquícios de ar no sistema.
 
https://www.youtube.com/watch?v=kzWmLUzqZ0M&t=8s
J
Jadson de Mello Santos
Salvador - BA
há 1 mês

C3 1.2. Único dono vários problemas 73 mil km

Cintroen C3 1.2 purê tech
J
Meu cintroen com 37 mil tive que desobistruir o ar condicionado, 1 mês depois , trocar bobina do compressor e rolamento , vidro da porta já quebrou o mecanismo 3 vezes , com 73 mil km vinha baixando óleo mas depois da troca da correia dentada deu pra baixar mais que o normal , quase 1 litro , cuidado ! Esse automóvel depois dos 70 mil o óleo começa a baixar , conversei com um mecânico da cintroen , o mesmo disse que esses motores no começo deu muito problema de anéis partidos , ele disse que ele mesmo trocou vários na concessionária e disse ainda que 90 % dos casos o problema é os retentores das válvulas . E ar condicionado não vale nada , é o mesmo ar condicionado do Air cross , só que no Air cross de meu pai foi pior , com 40 mil km teve que desmontar o painel todo , pra trocar o evaporizador .
2 curtidas
J
Jadson de Mello Santos
Salvador - BA
há 1 mês

Baixando óleo mais que o normal , alguém está com esse problema ?

Cintroen C3 1.2 purê tech 2017. 73 mil km
2 curtidas
 
Elton Quezada
há 22 dias
Opa blz. O meu está baixando, olhei por baixo e parece vir próximo do acoplamento do motor e câmbio, hoje depois de completar o óleo, ainda na garagem fez uma poça de óleo, depois de tirar da garagem, fez outra menor na rua. Vou levar na assistência amanhã!
1 curtida
 
Elton Quezada
há 22 dias
O meu é um Peugeot 208 1.2 puretech 100 mil km
1 curtida

Citroën C3 Attraction Pure Tech 1.2 12V 2019

Avaliação:7,4
É bom: ótimo consumo, ar condicionado digital você consegue regular melhor a temperatura para ficar mais agradável, custo beneficio. Gostei do carro para o dia a dia.
É ruim: Acabamento regular, pedal de embreagem vibra muito, motor poderia ser mais silencioso, o rádio[multimidia] deixa a desejar, bluetooth sempre perde o pareamento com o telefone,
Defeitos apresentados: Queimou muito rápido luz de ré
Opinião do dono: Para quem deseja um carro econômico, bonito, para o dia a dia, e tem um espaço interno agradável, ele é muito bom.
#C3 Attraction Pure Tech 1.2 12V #G2 #2019
1 curtida
Curtir Compartilhar

Citroën C3 Start 1.2 12V 2019

Avaliação:9,6
É bom: Existe um preconceito absurdo a respeito de carro peque seria para mulheres, este carro e um gigante na estrada, ele e 1,2, mas deixa muitos 2,0 na poeira. Fico muito impressionado com 14,7 Km/L na estrada com gasolina.
É ruim: Sim, o único ponto negativo deste veiculo e o porta mala pequeno.
Defeitos apresentados: Desculpe mais não tem defeito este carro.
Opinião do dono: Quem quer ter um excelente carro e quer economizar com combustível, este e o carro.
#C3 Start 1.2 12V #G2 #2019
Curtir Compartilhar

Citroën C3 Attraction 1.6 16V Automático 2018

Avaliação:8,1
É bom: Visual externo e interno ainda contemporâneo, harmônico, chama a atenção mesmo senso um projeto do ano 2012. A partir do ano 2018 vem com o câmbio japonês de 6 marchas que é infinitamente superior ao AL4/AT8. Ar condicionado muito bom, gela rápido. O motor é moderno, atual, possui uma potência interessante, só sinto que existe um atraso na central entre as retomadas mais fortes. Porta malas eu acho que tem um bom tamanho pela proposta do carro. Bem completo mesmo na versão Attraction. Bancos de tecido de qualidade, poderiam ser um pouco mais altos (tenho 1.82 metros)
É ruim: Não possui conectores ISOFIX para cadeira de crianças. Não possui regulagem de altura para os cintos de segurança. Não tem Android Auto... apenas Apple CarPlay e Mirror Link (que funciona em poucos aperelhos). No manual do carro consta a informação que o óleo do câmbio dura "para sempre" ... isto não existe, todo óleo precisa ser trocado com o tempo... é um erro conter estar informação no manual e foi isto que ajudou a ferrar os câmbio AL 4. Parece incrível mas os franceses não gostam da tecla "OFF" ... não da para desligar o rádio, ele fica sempre ligado... é preciso ou colocar em Mudo ou baixar todo o volume... parece piada né? Também não tem uma tecla dedicada para simplesmente desligar a ventilação do ar condicionado... é preciso diminuir a velocidade até zero para desligar... ou seja várias apertadas no botão quando na verdade deveria ter um botão dedicado para isso... Sinto que o pedal de freio é um pouco "baixo", tem que pisar além do que considero "normal" para que o carro freie mais forte... concessionária disse que é normal. A navegação do menu da central multimídia não é legal, não tem um botão "virtual" para voltar para Home... é preciso acessar um botão físico para isto... incrível né? Não tem botão físico para desligar o rádio mas tem para ir para a Home da central... franceses... O câmbio apesar de ser confiável a comunicação entre ele e a central é um tanto lento em retomadas, na cidade quando está em um ritmo tranquilo, existe um atraso de uns quase 2 segundos entre afundar o pé no acelerador e o carro subir as marchas e acelerar forte. Acho que falta um sensor de aclive e declive para a central saber se deve subir ou descer as marchas antecipadamente. Quando se está no modo ECO e você pega uma subida o carro ao invés de identificar a inclinação da subida, descer marchas e aumentar o giro para não perder velocidade ele tenta manter ao máximo a marcha mais esticada (modo ECO), perdendo velocidade, para somente depois reduzir a marcha...para evitar isso precisa afundar mais o pé no acelerador... poderia ser mais esperto.
Defeitos apresentados: Aquelas molduras cinzas em volta das saídas do ar condicionado estavam se soltando, o que gerava um ruído interno, foi corrigido na concessionária dentro da garantia. Alguns barulho na coluna B e banco de trás, coisas que em garantia a concessionária corrige.
Opinião do dono: É um bom carro, visual chama atenção harmônico, motor tem potência adequada e o cambio é muito bom, apenas a "inteligência" da central do carro poderia ser mais "esperta" em retomadas e modo ECO. Existem alguns detalhes chatos como não poder desligar o rádio entre outros detalhes do cotidiano à bordo mas não considero pontos importantes para decidir a compra, são detalhes. Como todo carro europeu ele não aceita maus tratos como os VW e GM, então cuide bem o seu Citroen, faça as revisões à risca e use peças originais. E por favor, troquem o óleo do câmbio automático... não existe durar para sempre como consta no manual. Eu recomendo a compra.
#C3 Attraction 1.6 16V Automático #G2 #2018
1 curtida
Curtir Compartilhar

Opinião dos donos de Citroën C3 Dê sua opinião

Recebemos 123 opiniões dos donos de Citroën C3 . A avaliação média foi de 7,1
Posição de dirigir 8,3
Estabilidade 7,6
Instrumentos 7,5
Interior 7,4
Motor 7,2
Acabamento 7,2
Freios 7
Câmbio 6,8
Porta malas 6,8
Suspensão 6,4
Consumo 6,2
Custo benefício 6,1

Carros relacionados

 
Renault Sandero
7,3
Hatch Pequeno
252 membros • 343 postagens
 
Ford Fiesta
7,3
Hatch Pequeno
183 membros • 231 postagens
 
Volkswagen Fox
6,6
Hatch Pequeno
279 membros • 375 postagens
 
Volkswagen Polo
8,1
Hatch Pequeno
63 membros • 101 postagens
 
Peugeot 208
9,7
Hatch Pequeno
1 membros • 11 postagens
 
Nissan March
Hatch Pequeno
2 membros • 3 postagens
 
Fiat Argo
8,0
Hatch Pequeno
 
Kia Rio
Hatch Pequeno
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil