Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1139 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3 2014

 

Troca de central multimídia

Gente me tirem uma dúvida estou querendo trocar a central multimídia do meu c3 por a do 2019 se que dá certo
1 curtida
 
Também estou querendo uma multimidia . Encontrou alguma alternativa?
R
Boa noite alguém pode ajudar foi passado Raster e constou sensor de detonação, eu troquei a peça mas a luz de injeção não apaga , alguém teve mesmo problema?
T
O meu também está com a luz de injeção acesa. Já troquei a sonda de oxigênio, porém não resolveu. Foi passado o scanner, e diz que tem problema de comunicação, mas não encontrei o erro ainda
 
Lohan Medeiros da Silva
Rio de Janeiro - RJ

C3 1.5 armando ventoinha a 105 graus

Boa noite a todos. Tenho um c3 1.5 ano 13/14 e estou preocupado com o carro, ele arma o primeiro estágio da ventoinha a 105 graus e o segundo estágio a 108. Todos os mecânicos dizem ser normal, mas eu estou preocupado. O carro está andando normal, não está falhando mas esta sumindo um pouco de água, cerca de dois dedos por semana (usando o carro todos os dias), já troquei radiador, válvula termostática (marca MT Thompson), sensor de temperatura e uso aditivo. Alguém pode me ajudar?
1 curtida
R
Olhando...a tampa do reservatório da muito problema..abre antes do esperado...1.2 ou 1.5bar, abre com 800gramas de pressão, dispersa por evaporação a água e não se percebe, água baixa. Troquei minha tampa e resolveu...também troquei o radiador e verifiquei válvula ternostatica tudo estava bem. O problema foi a tampa mesmo. Pra provar isso, limpe o reservatório por fora e preencha o nível depois dessas semanas que a água baixa o pó que junta no reservatório por fora(mesmo pouco) você verá que dali saiu água.
D
Cuidado o meu rachou o bloco para ele
1 curtida
B
Bruna Mozzaquatro Rodriguez
Espírito Santo do Pinhal - SP

C3 com a frete "dançando" quando acelera.

Bom dia! Tenho um C3 2014, e há 10 dias foram feitas algumas manutenções anuais de desgastes de peças, fizemos as trocas dos amortecedores dianteiros, bucha, troca de óleo, alinhamento... Ocorre que após a saída da oficina, o carro está completamente instável, quando aceleramos mais forte o frente "dança de um lado para o outro", voltamos na oficina, levaram para verificar se havia algum defeito na caixa de direção e estava tudo certo, refizeram a troca dos amortecedores dianteiros na garantia, realinhamento e o problema persiste, levamos em todas as oficinas e ninguém sabe dizer o que pode estar acontecendo, chegamos até a ligar na concessionaria para pedir uma opinião, mas não foi produtiva a conversa. Alguém sabe me dizer o que poderia ser isso? Alguma experiência parecida? Pois estão falando de trocar peças no escuro pra ver se vai dar certo, e com isso é só gastos que talvez poderiam ser evitados
2 curtidas
R
O meu está com o mesmo problema. Já gastei 3500 reais e nada resolvido. O carro fica com a frente flutuando e agora com barulho na suspensão dianteira. Você conseguiu resolver?
3 curtidas
D
Bom dia,tenho mecânica,quem quiser seguir lá no Instagram e RRF Reparação Automotiva,esse problema é as bandejas,pode trocar que garanto que some esse defeito de flutuar a frente.
3 curtidas
 
Meu estava dançando tbm. Era suspenção amortecer estourado, buchas. Trocado resolveu
1 curtida
L
Se trocou buchas de bandeija pode por original ou axuss, tive maior problema essa semana tbm com essas buchas , coloquei de marca boa mas eram falsificadas, o carro flutuava e não parava de cantar pneu, mercado tá difícil peças originais de qualidade
1 curtida
L
Coloca buchas originais q resolve tive o msm problemas com peças falsificadas
1 curtida

Dica de sistema grátis para aplicação de peças Citroen

Pessoal, tem uma ferramenta que valida se a peça que estou comprando na internet se aplica no carro. Achei esse sistema aqui muito interessante: goparts.shop Tem da Citroen e das outras marcas. Interessante a aplicação com as marcas nacionais (Fram, Cobreq etc) junto com as importadas (Brembo, Textar, Hengst, Zimmermann etc). Me salvou de algumas furadas! É de graça. Recomendo!
2 curtidas

Motor barulhento e alto consumo de combustível C3 tendance 2014

Boa noite pessoal, comprei um C3 tendance 2013/14 e o mesmo está com um consumo elevadíssimo, fora que está um trelado no motor. Meu mecânico me disse que era problema nas válvulas, alguém já passou por isso? Realmente altera muito o consumo?
1 curtida
J
Tbm tenho um tendence 2014, e o consumo esta alto, fazendo 7km na cidade.

Desaparecimento do sinal sonoro quando retirado o cinto de segurança com carro em movimento.

Possuo um C3 e o sinal sonoro de quando estou sem cinto de segurança desapareceu!!! Existe alguma forma de programar está função?
M
V
Tem um conector abaixo do banco do motorista, deve estar desconectado.
4 curtidas

Veiculo puxando

Olá Gostaria de uma ajuda, meu veiculo C3 1.5 2014/2014 quando atingir uma velocidade de aproximadamente 60 km/h o mesmo puxa para direito em aceleração ou em desaceleração e o veiculo fica sem estabilidade. Agradeço a atenção.

Barulho painel C3 2014/2015 com o carro desligado

Boa noite. Acabei de comprar um C3 2014/2015 exclusive automático e notei que quando destravo o carro ouço um barulho no painel com o carro desligado, parece que tem um cd no rádio, como se o cd girasse rápido e depois devagar, ficando alternando..tipo um zumbido.. esse barulho some quando dou partida no carro. Fiz o teste colocando o celular para gravar e travei o carro, gravei 3 min e o barulho não parou. Alguém sabe me dizer se isso é normal? Pergunto porque deixei o carro parado 2 dias e a bateria arriou. A bateria é nova, com menos de 6 meses de uso, acionei a garantia e não trocaram a bateria, somente deram uma carga e disseram que o problema era no carro. Alguém poderia me ajudar? Obrigado.

Ar condicionado

Boa-tarde tenho um c3 exclusive 2014 1.6 automático, estou com uma duvida sobre o ar condicionado quando eu ligo o ar ele já liga direto o segundo estágio da ventuinha e fica ligando e desligando. Mais o primeiro estágio está funcionando normal porq ela liga quando aquece o motor. Só não funciona o primeiro estágio quando eu ligo o ar. Alguém poderia me informar isso. Obrigado
M
Marcia Galvão
Rio Branco - AC

MANUNTENÇÃO

oLÁ! Tenho um C3 ano 2014, no painel vive acendado uma luz SERVIÇO, a pergunta é o que devo trocar com 35 mil km rodados , troco oleo do motor , freio , como filtros nas datas corretas.
M
Na verdade quando aciona no painel a luz de serviço não é troca e sim o tempo de revisão que excedeu, vc é primeiro dono? verifique no manual do carro, no meu existe um manual só para revisão. Normalmente essas revisões são feitas na própria concessionaria da citroen, que fazem gratuitamente até uma determinada quilometragem, ou se preferir pagar para a revisão fora da concessionaria tbm é valido, mas se atente no manual e preencha que assim vc não irá se perder nessas revisoes.

Defeito no limpador dianteiro de parabrisa

Tenho um C3 Tendence 2014 - 1.5 desde que peguei o carro a alguns meses, é desde que peguei notei que o limpador de parabrisa as vezes não funciona e de repente volta a funcionar do nada, há dias que fica de 20 a 30 minutos sem funcionar e de repente volta, as vezes está funcionando e do nada para de funcionar, vi que há um recall para o modelo 2015, mas não vi nada para o 2014. O que pode ser feito?
E
Amigo o meu também está assim o que será?
L
Larissa Rocha
Poços de Caldas - MG

Instalação de modulo RCA C3 TENDANCE 2014

OlÁ! Gostaria de tirar uma dúvida referente ao C3 TENDANCE 2014. Gostaria de saber se é possível instalar um módulo RCA no som que vem de fabrica? Alguém já realizou isto? Obrigada

Puxando ao acelerar

Boa Noite, comprei recentemente um C3 Tendence 2014, dei uma revisada, e ele está com um problema que não estão conseguindo achar a solução, quando estou acima de 50 kmh e encosto o pé no acelerador ele puxa para a esquerda, se tiro o pé ele volta ao normal e não puxa nada. já troquei buchas da suspensão traseira toda e as buchas de bandeja e o problema continua! alguém saberia me dizer o que pode ser?
L
Cara , tenho o mesmo problema .. ao acelerar puxa , quando solta ele volta ao normal , já troquei as buchas da bandeja também , não tem folga de nada .. suspensão toda ok .. ninguém descobre