Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 414 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta

 

Infiltrando agua

Tenho um celta 2009 completo e esta infiltrando agua da chuva do lado do motorista e passafeiro. Alguém tem alguma dica do que pode ser
F
Meu amigo, a infiltração de água do lado do motorista é proveniente de vazamento da própria lataria, na parte de baixo onde fica localizado o reservatório de água, assim como, do lado do passageiro fica embaixo da bateria, leve em uma oficina de lanternagem para o pessoal fazer os reparos na lataria interna, depois peça a eles pra passar algum protetor (Zarcão).
4 curtidas
A
Bom dia, no meu caso era uma mangueira que tem uma vedação ela estava ruim e deixava a àgua passar e vinha cair encima dos pés, já do outro lado era a base da bateria que estava furada.
2 curtidas
J
Josue Santos
Pancas - ES

Como ligar os cabos do arranque

Tenho um celta 2003 levei pra oficina pra trocar a bateria e estragaram o arranque retirei ele da oficina ata esqueci tbm estragaram a bomba dagua dele tbm mas eu queria sabe como ligo arranque dele porque tenho 2 fios preto que sai do painel 1 marrom que vem do alternado 1 vermelho que liga no solenoide e 1vermelho que eu axo que liga tbm no arranque e um outro preto que liga no arranque esses dois ultimos que eu disse sai do rele de partida dele e ai alguem pode me ajudar
1 curtida

Problema na luz de injeção e temperatura

Olá!! Tenho um Celta 2006, e recentemente foi mexido no cabeçote. Até então tudo normal, porém de uns dias pra cá o carro vem apresentando um problema elétrico quando eu ligo o carro tudo bem porem quando estou andando com o carro de repente ele corta e começa a acionar e para um relê (relê o qual ainda não descobri) e ao mesmo tempo piscar a luz de injeção e temperatura. isso acontece por alguns segundos e depois para e o carro volta ao normal o resto do dia. "isso me aconteceu duas vezes" Alguém pode me ajudar ?
1 curtida
D
passou um ano e você não descobriu o problema ? estou passando quase pela mesma situação... quando vou pegar a estrada em longas distâncias e mantenho a aceleração constante acima dos 100km/h a luz da injeção acende no painel, quando paro o carro e desligo o mesmo a ventoinha aciona sozinha e a luz se apaga, porém ao manter novamente a aceleração acontece tudo de novo, meu celta possuí apenas um Fusível na parte dos reles e já veio assim quando comprei e acabou passando batido, meu carro tem bloqueador eletrônico e alarme positron, quando viro a chave no contato ele acende essa mesma luz da injeção para indicar o funcionamento do sistema de bloqueio, preciso de algumas sugestões para não ser enrolado por um problema que pode ser apenas uma falta de relé

Boia compbustível

Pessoal, como testar a boia de combustivel?
R
você pode testar de maneira simples, levante o banco do passageiro de trás. tire o soquete de fios que fica na tampa da bomba de combustível terá 4 fios dois relacionados a bomba de combustível e dois provavelmente do meio e mais finos relacionados a boia de combustível, Coloque um fio aterrado em um dos dois fios FINOS do soquete e ligue a chave se o marcador de combustível do painel marcar CHEIO, você está com um problema na boia de combustível, caso continue sem marcar nada fazendo o teste nos dois fios FINOS, você provavelmente tem um problema no seu relógio marcador de combustível. Espero ter ajudado
Anônimo

Problemas com o marcador de combustível

Tenho um celta 2013,já troquei a bóia mas o marcador continua apresentando ou tanque cheio ou tanque vazio. Alguém poderia me dar uma ajuda?
F
Prezada amiga, há fortes indícios que o mecânico tenha colocado a bomba de combustível na posição errada. Delaine, para o mecânico trocar a boia ele precisa retirar a bomba de combustível, pois a boia fica na própria bomba, então quando ele troca a boia, e vai instalar a bomba no carro, ele coloca na posição errada, e a boia fica encostando em alguma parte do carro onde impossibilita que a mesma faça a leitura da quantidade de combustível de forma apropriada. Abraços e boa sorte!
W
Walan Thiago da Cruz Queiroz
São José do Rio Preto - SP

Defeito

Galera mi de um dica Meu celta 2009 anda normal derrepente ele perde a aceleração mais continua ligado ...ai desligo ele é ligo novamente ele funciona .....levei em vários mecânico cada um fala uma coisa e nao resolve ....esse último que levei fiz todo a limpeza no corpo tbi e limpei o bicos....e agora ele quer troca o corpo tbi Alguém tem alguma dica
F
Prezado, vá em um mecânico que tenha scanner, ele irá fazer um check up e vai apontar o erro, é melhor do que estar tentando adivinhar, porque você acaba gastando muito mais, e o pior, muitas vezes não resolve o problema.
J
Josinaldo Soares da Silva
João Pessoa - PB

carro celta

tenho um celta 2011/2012 resemtimenter tive que refazer o motor por causa de esquento quase perco o bloco mas gracas a deus não fez um buraco no bloco e foi recuperado mas eu estou com medo de fica no prego de novo noto que o ponteiro de temperatura fica quase no meio isto e normal ou NÃO isto com medo de quebra novamente
1 curtida
W
Wagner Venturelli
Mogi das Cruzes - SP

Qual vidro e trava eletrica colocar no Celta 2P 2010?

Olá. Tenho um Celta 2010 2p e estou afim de colocar travas e vidros elétricos. Mas de qual marca devo colocar? Existe alguma marca boa que seja referência? Vlw.
C
Olá estou na mesma duvida cara, e se o pessoal indica algum lugar bacana aonde possa fazer esse trabalho aqui em São Paulo capital, tenho um Celta 2012 preciso colocar trava elétrica, Vidro elétrico e alarme.

Desgaste de pneu dianteiro direito

Bom dia Tenho um celta LT1.0 ano 13/14 que vem apresentando um problema de desgaste de pneu dianteiro direito que está difícil de ser resolvido. O carro é muito bem cuidado revisões alinhamento balanceamento. Já levei na Chevrolet e nada de ser resolvido dizem que o sistema de suspensão está ok é só alinhamento mas o problema continua. Já levei em outras oficinas especializadas e também não resolveram. Por fim tiver que trocar os pneus do lado direito devido ao desgaste,foi feito alinhamento balanceamento até cambagem pediram pra fazer sendo que a GM diz que este carro não tem regulagem de cambagem,e o problema continua. Se alguém poder me ajudar como resolver agradeço.