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Leandro Girella
Americana - SP
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Prezado amigo, abra o porta malas e retire o carpete, depois retire o step e o macaco, deixe o espaço livre, você vai encontrar 4 furos com 4 borrachas de vedação, é mais ou menos do tamanho de uma moeda de 1 real, verifique se as borrachas estão todas cobrindo os furos, e se elas estão vendando realmente, se tiver faltando alguma ou se tiver alguma que não esteja vendando procure comprar uma nova e substitua, muitas vezes o furo levou alguma pancada e a borracha não encaixa direito, nesse caso você deve desamassar o local e instalar novamente a borracha. Você mesmo poderá fazer.
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Estou com o mesmo problema e hoje vi que quebrou um dos parafusos que segura a sinaleira traseira e assim acaba entrando água pela vedação da sinaleira.
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Fábio de Oliveira
São Paulo - SP
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Prezado amigo, fortes indícios de ser a bateria, pois quando a bateria está fraca, até o marcador de kilometragem e o relógio ficam malucos.
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Bom dia amigo o meu apresenta o mesmo problema... ja troquei a bateria por uma nova mas nao adiantou...vc conseguiu arrumar o seu??
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Wesley Andrade
Recife - PE
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Donizete Alves da Silva
Goiânia - GO
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Você pode pedir para um auto-eletrico colocar um rele pra desligar tudo junto com a chave.
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Daisy Neves
Belo Horizonte - MG
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Daisy, sempre que for mudar de combustivel em veiculos flex sempre deiche seu tamque na reserva,,para depois completar com combustivel escolhido e rodar pelo menos 15 km para sua central reconhecer qual combustivel esta sendo usado.
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Olá Dayse, da uma conferida do censor de temperatura, parece estranho mas o meu estava assim e quando não pegava eu apenas retirava o plug do sensor e pegava na hora , troquei o sensor resolveu o problema
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Anônimo
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Carlos manda conferir temperadura,,talvez sua valvula termostatica pode estar travada aberta e com isso seu carro esta trabalhando com motor frio causanso alto consumo.
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Wagner Alexandre Correa
Goiânia - GO
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Gleide da Silva
Cabreúva - SP
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Galera tenho um celta 2005 VHC a gasolina, me disseram que o VHC foi feito pra rodar no álcool queria saber se é verdade, já abasteci no álcool e ando normal, alguém poderia me dizer?
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André Luiz Correa da Silva
Diamantino - MT
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Renato S. Quintino
Queimados - RJ
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Reginaldo Aparecido de Bsrrod
Osasco - SP
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Diego Santos
Rio de Janeiro - RJ
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Foster Milton dos Santos Filho
Sorocaba - SP
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Meu amigo, a infiltração de água do lado do motorista é proveniente de vazamento da própria lataria, na parte de baixo onde fica localizado o reservatório de água, assim como, do lado do passageiro fica embaixo da bateria, leve em uma oficina de lanternagem para o pessoal fazer os reparos na lataria interna, depois peça a eles pra passar algum protetor (Zarcão).
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Bom dia, no meu caso era uma mangueira que tem uma vedação ela estava ruim e deixava a àgua passar e vinha cair encima dos pés, já do outro lado era a base da bateria que estava furada.
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Josue Santos
Pancas - ES
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Charrua Rafah
Mogi das Cruzes - SP
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Renato Porrino Guerreiro
Itapevi - SP
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passou um ano e você não descobriu o problema ?
estou passando quase pela mesma situação...
quando vou pegar a estrada em longas distâncias e mantenho a aceleração constante acima dos 100km/h a luz da injeção acende no painel, quando paro o carro e desligo o mesmo a ventoinha aciona sozinha e a luz se apaga, porém ao manter novamente a aceleração acontece tudo de novo, meu celta possuí apenas um Fusível na parte dos reles e já veio assim quando comprei e acabou passando batido, meu carro tem bloqueador eletrônico e alarme positron, quando viro a chave no contato ele acende essa mesma luz da injeção para indicar o funcionamento do sistema de bloqueio, preciso de algumas sugestões para não ser enrolado por um problema que pode ser apenas uma falta de relé
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Antonio Jorge do Nascimento Neto
Rio de Janeiro - RJ
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você pode testar de maneira simples, levante o banco do passageiro de trás. tire o soquete de fios que fica na tampa da bomba de combustível terá 4 fios dois relacionados a bomba de combustível e dois provavelmente do meio e mais finos relacionados a boia de combustível, Coloque um fio aterrado em um dos dois fios FINOS do soquete e ligue a chave se o marcador de combustível do painel marcar CHEIO, você está com um problema na boia de combustível, caso continue sem marcar nada fazendo o teste nos dois fios FINOS, você provavelmente tem um problema no seu relógio marcador de combustível.
Espero ter ajudado
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Fabio Belial
Brasília - DF
Anônimo
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Prezada amiga, há fortes indícios que o mecânico tenha colocado a bomba de combustível na posição errada. Delaine, para o mecânico trocar a boia ele precisa retirar a bomba de combustível, pois a boia fica na própria bomba, então quando ele troca a boia, e vai instalar a bomba no carro, ele coloca na posição errada, e a boia fica encostando em alguma parte do carro onde impossibilita que a mesma faça a leitura da quantidade de combustível de forma apropriada. Abraços e boa sorte!