Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 418 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2003
2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta 2003

 
J
há 2 meses

Celta 2003 painel adaptado com conta-giros não passa de 1000 RPM.

Boa noite! Eu tenho um Celta 2003, originalmente ele veio com um painel sem conta-giros, comprei o painel com conta-giros, (acredito que o painel seja do Celta Super), instalei tudo certinho, puxei o fio verde até o sétimo pino do chicote do painel, liguei o carro, e ele não passa de 1000 RPM. Ele trabalha normalmente, porém você percebe uma ''descalibração'', já pesquisei no YouTube, vi diversas pessoas com o mesmo problema, porém não encontrei a solução. Alguém tem uma luz?

Bicos do celta vhc flexpower no celta vhc gasolina.

Olá, gostaria de saber se alguém já colocou os bicos no celta 1.0 vhc flexpower 05 a 08 bicos bosch, no celta 1.0 vhc só gasolina 2003 com bicos Delphi, e quais adaptações foram necessárias? Sei que a vazão dos bicos é bem próxima e trabalha na mesma pressão de 3Bar, quero comprar o conjunto flauta e bicos bosch. Motivo; os bicos originais Delphi, tem apenas um furo e não pulverizam o combustível, já os bicos bosch do flexpower tem 4 furos e pulveriza o combustível, espero lenta mais equilibrada e uma leve economia de combustível.
A
Alex Cabral Rocha
Uberaba - MG

Celta com barulho estranho quando acelerou.

Oi pessoal tenho um celta vhc2002 comprei em outubro do ano passado peguei ele já com 133km rodado ,mais em perfeito estado, de 2 meses para cá tenho notado um barulho estranho somente quando acelerou ele um barulho como posso descrever não tenho conhecimento na área mais o barulho e somente quando acelerou o carro, levei no mecânico ele acelerou éo barulho não apareceu mais de vezes em quando aparece ele disse que o carro não tem nada mais o barulho aparece sem pré vou sair de 1 e2 marcha vcs podem de ajudar obrigado
R
Rodrigo Chaves
Aparecida - SP

Não liga quando esquenta.

Boa noite a todos. Comprei recentemente um Celta 2003, e às vezes quando vou ligar, o carro não funciona (giro uma vez, aguardo a ignição e dou o segundo giro), ascende as luzes do painel, bateria e outros estão ok e mesmo assim o motor não funciona. Nos primeiros dias fui pegando uns "macetes", talvez por falta de prática e até que conseguia ligar, outro dia liguei pro antigo proprietário perguntando se tinha algum truque e ele veio ver o carro, na hora funcionou! Mesmo assim, achei estranho o carro ter "jeito" pra ligar, mas tudo bem, porém no 5º dia com o carro, saí para trabalhar com o carro de manhã e estacionei no sol, por volta das 12hs fui ligar e nada... o ex proprietário foi me socorrer e nem ele conseguiu desta vez! Levei em um mecânico e ele disse que era o comutador, como não tinha a peça ele deixou um fio pra fora p eu fazer contato, porém a noite o carro voltou a funcionar. Pesquisei varios posts na internet com o mesmo problema, porém cada um fala uma coisa e os que vi são de 2015 pra trás. Alguém passou pelo mesmo problema ou conseguiu resolver? Desde já agradeço!
D
bom dia amigao..meu celta estava assim...problema era o motor de partida
C
Tive um problema assim com celta 2006. Fiz de tudo. Até que trocaram o contato na direção, que estava gasto. Com o calor expandida e não dava contato. Trocou resolveu problema.