Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta - Elétrica

 
J
há 3 meses

Celta 2003 painel adaptado com conta-giros não passa de 1000 RPM.

Boa noite! Eu tenho um Celta 2003, originalmente ele veio com um painel sem conta-giros, comprei o painel com conta-giros, (acredito que o painel seja do Celta Super), instalei tudo certinho, puxei o fio verde até o sétimo pino do chicote do painel, liguei o carro, e ele não passa de 1000 RPM. Ele trabalha normalmente, porém você percebe uma ''descalibração'', já pesquisei no YouTube, vi diversas pessoas com o mesmo problema, porém não encontrei a solução. Alguém tem uma luz?
G
Gabriel Go Takano
Caxambu - MG
há 7 meses

Problema na seta

Bom dia Pessoal! Tenho um celta 10/10, com seus 112k rodados ja. Estou tendo um problema que nao vi mais ninguem falando: quando aciono a seta, nao se acende nenhuma luz, dispara um ruido que parece um rangido e o velocimetro fica doido. Ja troquei o fusivel e nao resolveu, mas meu pisca funciona normalmente! Alguem sabe o que pode ser? Abraços!
 
Claudio Fidelis
Carapebus - RJ

Carro passou por enchente

Minha cidade sofreu uma enchente e na garagem estavam o meu celta e o Fox do meu pai. O dele já está ok, o meu ainda está no mecânico. O dele precisou trocar um modelo da chave que queimou e que não deixa dar a partida (esqueci o nome, mas tem a ver com a codificação da chave). O mecânico disse que o do celta também queimou. Ele tem o equipamento pra codificar a chave e fez no Fox. Mas no caso do Celta, ele disse que tem que ser outro equipamento, que faz a codificação da chave, junto com o painel e que só a linha Chevrolet tem isso. Nunca ouvi falar nisso. Alguém sabe informar? Alguém já passou por alagamento com o Celta e precisou mexer no carro, principalmente nesta questão que relatei? Obrigado.

Problema na primeira Partida, ou após ficar estacionado no Sol.

Olá amigos, estou com problema na primeira Partida pela manhã ou após ficar estacionado no Sol, já troquei bateria zera Moura, comutador 2x em um ano, alguém com alguma proposta para resolver?
C
Carro Club
há 11 meses
Fala Fábio, o meu também está com esse problema hoje inclusive ele morreu depois de dar partida com ele no sol, outro brinde de b.o é o marcador de velocidade que não funciona as vezes, ainda não resolvi o problema porém quando souber estarei entrando em contato.

Módulo conforto e Alarme código 94751620 continental siemens

O sistema está travando e destravando as portas e subindo os vidros quando.aciona pelo controle e também está destravando.as.portas, mas quando abro a porta o alarme dispara com a sirene e os piscas, não adianta travar e destravar que fica disparado, depois de um tempo desliga, mas quando abre a porta dispara outra vez, já tentei ré setar o módulo desconectar o módulo e não adiantou, alguém já desceu esse problema?

COMO INSTALAR PAINEL COM CONTA GIROS DO CELTA SUPER NO CELTA 2001/2002.

Boa tarde a todos eu tenho um celta 2001/2002 e coloquei um painel com conta giros nele mais não tem o bendito fio verde lá nos conectores perto do alto falante do Lado do motorista gostaria de saber se alguém tem o esquema de ligação? Eu já puchei o fio do pino 7 do painel que é o sinal do conta giros mais ligo no negativo da bobina e ele dar só um pulso e volta não fica marcando. Disseram que tem que ter um conversor de pulso não achei no Mercado livre. Se alguém souber como fazer desde já agradeço.
R
Rodrigo Chaves
Aparecida - SP

Não liga quando esquenta.

Boa noite a todos. Comprei recentemente um Celta 2003, e às vezes quando vou ligar, o carro não funciona (giro uma vez, aguardo a ignição e dou o segundo giro), ascende as luzes do painel, bateria e outros estão ok e mesmo assim o motor não funciona. Nos primeiros dias fui pegando uns "macetes", talvez por falta de prática e até que conseguia ligar, outro dia liguei pro antigo proprietário perguntando se tinha algum truque e ele veio ver o carro, na hora funcionou! Mesmo assim, achei estranho o carro ter "jeito" pra ligar, mas tudo bem, porém no 5º dia com o carro, saí para trabalhar com o carro de manhã e estacionei no sol, por volta das 12hs fui ligar e nada... o ex proprietário foi me socorrer e nem ele conseguiu desta vez! Levei em um mecânico e ele disse que era o comutador, como não tinha a peça ele deixou um fio pra fora p eu fazer contato, porém a noite o carro voltou a funcionar. Pesquisei varios posts na internet com o mesmo problema, porém cada um fala uma coisa e os que vi são de 2015 pra trás. Alguém passou pelo mesmo problema ou conseguiu resolver? Desde já agradeço!
D
bom dia amigao..meu celta estava assim...problema era o motor de partida
C
Tive um problema assim com celta 2006. Fiz de tudo. Até que trocaram o contato na direção, que estava gasto. Com o calor expandida e não dava contato. Trocou resolveu problema.
J
Jarbas dos Santos Silva
Belo Horizonte - MG

fusível queimando

meu carro de uns dias para cá começou a queimar o fusível mas a luz de freio e de re não funciona aguem poderia me ajudar por favor sou técnico de eletrônica mas nunca mexi com parte elétrica de um carro fico com medo de fazer algo que não devia desde já agradeço pela ajuda.
L
Luan Martins
Natal - RN

PAINEL INTEIRO PISCANDO

Fala pessoal sou novo por aqui. Eis a minha duvida, meu celta model 2010/2011 está apresentando um problema um tanto interessante. Normalmente pela manhã ao ligar o veiculo, o painel começa a piscar tudo. Vou até o trabalho com ele desse jeito. Já na saída do trampo, o problema quase sempre continua, como assim quase sempre?! Isso mesmo, as vezes volta a funcionar. e essa mesma coisa acontece após andar um tempo com ele. Fiz varias pesquisas, e a que mais me pareceu viável foi a que falava algo sobre o fio do terra. Mesmo após as pesquisas ainda não procurei um mecânico ou eletricista, gostaria de saber a opinião de vocês pra que assim eu possa ter um posicionamento melhor. Desde já agradeço a compreensão e as respostas
2 curtidas
L
Bom dia amigo o meu esta com o mesmo problema... conseguiu consertar???
J
Jose Silva
Osasco - SP

luz do airbag acesa celta lt 2014/2015

Bom, recentemente adquiri um celta, e notei que a luz de airbag esta acesa, alguem ja passou por isso? airbag tem fusivel? acredito que possa ser algo simples mas nao sei nem por onde começar se alguem tiver uma dica por favor fico no aguardo
R
Ronivaldo de Sousa Abreu
Rio de Janeiro - RJ

Problema no sensor de vibração

Fala galera, tenho um celta 2011 1.0 8v. E o meu "caixotinho" esta com um problema no sensor de vibração. As vezes ele arma sem que alguém mexa no carro. Alguém já passou por situação parecida? O que fazer?
P
Paulo H de S
Álvares Machado - SP

poblema no marcador de velocidade

ola amigos eu tenho um celta 2005 e to com um poblema interessante o velocimetro dele parou de fusiona ai troquei o sensor mais agora voltou o mesmo poblema de manha com o carro fril o velocimitro funciona normal mais quando fica no sol principalmente atarde ele para de fusiona todos os dia acontece a mesma coisa de manha funsiona normalmente pego sol para de fusiona ate para de veis se alguem pude me ajuda eu agradeco obrigado
1 curtida
F
O meu está apresentando um problema parecido (Celta 2007), levei ao mecânico e o mesmo contatou que o contato não estava encaixado, ele o encaixou e voltou a funcionar, passou uns 15 dias e voltou apresentar o mesmo problema, tentei encontrar onde ficava o sensor de velocidade e não encontrei, vai a net a procura de uma imagem que pudesse me indicar a localização do sensor, mas sem sucesso. Segunda-feira sai pra almoçar, o carro estava na garagem, saí normalmente e estacionei no meio, o carro ficou no sol, quando fui sair o marcador do velocímetro não estava funcionando, quando cheguei em casa, e fui dar uma olhada, mas não encontrei o tal sensor, quando foi no outro dia, o carro na garagem, sem levar sol, voltou a funcionar o velocímetro, ficou muito parecido com sua história, será se tem a ver realmente com a mudança de temperatura? No meu caso ainda não troquei, vou levar no mecânico pra relatar o ocorrido, caso descubra alguma coisa que possa acrescentar, o farei em seguida, boa sorte!
1 curtida
 
Boa tarde, conseguiram resolver? Eu no final de semana troquei o sensor percebi até uma resposta mais rápida quando acelero, porém o problema persiste, quando está no sol ele para de funcionar, só quando diminui a temperatura do clima que ele volta a funcioanar
F
Fábio de Oliveira
São Paulo - SP

Painel Celta 2010/2011 travado só funciona após um tempo ligado

Tenho um Celta Spirit 2010/2011 e está com o seguinte problema: Ligo o contato e os ponteiros do painel e o marcador de km ficam travados. Após um tempo andando voltam a funcionar. Se tiro e coloco o cabo da bateria volta a funcionar até desligar o carro. Podem me ajudar?
F
Prezado amigo, fortes indícios de ser a bateria, pois quando a bateria está fraca, até o marcador de kilometragem e o relógio ficam malucos.
L
Bom dia amigo o meu apresenta o mesmo problema... ja troquei a bateria por uma nova mas nao adiantou...vc conseguiu arrumar o seu??
J
Josue Santos
Pancas - ES

Como ligar os cabos do arranque

Tenho um celta 2003 levei pra oficina pra trocar a bateria e estragaram o arranque retirei ele da oficina ata esqueci tbm estragaram a bomba dagua dele tbm mas eu queria sabe como ligo arranque dele porque tenho 2 fios preto que sai do painel 1 marrom que vem do alternado 1 vermelho que liga no solenoide e 1vermelho que eu axo que liga tbm no arranque e um outro preto que liga no arranque esses dois ultimos que eu disse sai do rele de partida dele e ai alguem pode me ajudar
1 curtida

Problema na luz de injeção e temperatura

Olá!! Tenho um Celta 2006, e recentemente foi mexido no cabeçote. Até então tudo normal, porém de uns dias pra cá o carro vem apresentando um problema elétrico quando eu ligo o carro tudo bem porem quando estou andando com o carro de repente ele corta e começa a acionar e para um relê (relê o qual ainda não descobri) e ao mesmo tempo piscar a luz de injeção e temperatura. isso acontece por alguns segundos e depois para e o carro volta ao normal o resto do dia. "isso me aconteceu duas vezes" Alguém pode me ajudar ?
1 curtida
D
passou um ano e você não descobriu o problema ? estou passando quase pela mesma situação... quando vou pegar a estrada em longas distâncias e mantenho a aceleração constante acima dos 100km/h a luz da injeção acende no painel, quando paro o carro e desligo o mesmo a ventoinha aciona sozinha e a luz se apaga, porém ao manter novamente a aceleração acontece tudo de novo, meu celta possuí apenas um Fusível na parte dos reles e já veio assim quando comprei e acabou passando batido, meu carro tem bloqueador eletrônico e alarme positron, quando viro a chave no contato ele acende essa mesma luz da injeção para indicar o funcionamento do sistema de bloqueio, preciso de algumas sugestões para não ser enrolado por um problema que pode ser apenas uma falta de relé