Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2009
2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta 2009

 
 
Claudio Fidelis
Carapebus - RJ

Carro passou por enchente

Minha cidade sofreu uma enchente e na garagem estavam o meu celta e o Fox do meu pai. O dele já está ok, o meu ainda está no mecânico. O dele precisou trocar um modelo da chave que queimou e que não deixa dar a partida (esqueci o nome, mas tem a ver com a codificação da chave). O mecânico disse que o do celta também queimou. Ele tem o equipamento pra codificar a chave e fez no Fox. Mas no caso do Celta, ele disse que tem que ser outro equipamento, que faz a codificação da chave, junto com o painel e que só a linha Chevrolet tem isso. Nunca ouvi falar nisso. Alguém sabe informar? Alguém já passou por alagamento com o Celta e precisou mexer no carro, principalmente nesta questão que relatei? Obrigado.
M
Marcel Santa Ana
Rio de Janeiro - RJ

Celta 09/09 com problema de igniçao/partida

Bom dia, tenho um celta 09/09 nunca usou GNV, de outubro pra cá o carro veio apresentando dificuldade na partida, o mesmo liga, mas fica demorando a pegar " kikikikikikiki" e não sai disso. levei no mecanico, limpou bicos, trocou velas, cabo de vela, pegou no estalo por 2 dias, depois voltou o problema, troquei bomba de combustivel, a bateria está com carga,moura a bateria, apesar de ser de janeiro de 2017 e ter 3 anos ( fiz todos os testes e não ta perdendo carga). ficou funcionando por alguns dias e voltou o problema, fui no Eletricista, fez motor de arranque, mexeu no variador de tensão e constatou que o alarme estava com problema, removi o alarme, troquei o chicote do alarme e coloquei tudo novo, o carro ficou bom por 1 semana, mas hoje o carro apresentou o mesmo problema de ligar e não pegar... coloquei gasolina aditivada no reservatório da frente, passou scanner e não detectou nenhum erro. Estou vivendo um drama com esse carro.POR FAVOR ME AJUDEM.
C
Tive um problema assim com celta 2006. Fiz de tudo. Até que trocaram o contato na direção, que estava gasto. Com o calor expandida e não dava contato. Trocou resolveu problema