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Olá turma tudo bem.
Eu tenho um celta 2009/2010, ele tem trava eletrica nas 4 portas e vidros nos dianteiros. Do nada deu um problema que até essa data não conseguir resolver.
Problema, ao acionar no controle trava e destrava, acende a luz mas não trava e nem sobe os vidros.
Já levei em um chaveiro refiez a solda da placa troquei bateria tentei reprogramar, mesmo assim não adiantou.
Estou desesperado pois e um primeiro carro e não pretendo trocar.
Gostaria de saber se alguem já teve esse problema e como resolveu?
Desde ja agradeço a todos.
Amigos, Boa noite!
Estou com um problema no meu celta 2008, ele ultimamente está sem força para subir qualquer tipo de rua íngrime, e em alguns casos até em retas ele fica sem força fazendo eu ter que “bombear” ou pisar em sequência constante no acelerador pra ganhar força. Recentemente eletricista passou o scanner e acusou um erro no sensor MAP, poderia estar associado isso o problema ?
Salve galera, tenho um celta 2008 e estou com um problema de perda de potência do motor, já levei em vários mecânicos, já foi verificado pressão da bomba, ponto do motor, engrenagem do eixo virabrequim, cabo e colocado no computador e nada .
Um detalhe: a perda só é percebida quando o ar ar-condicionado está ligado e ele está com um barulho bem forte, mecânicos dizem que é o rolamento, porém está funcionando.
Sempre perguntei se não era por conta do ar, mas alguns dizem que não.
Se alguém já passou pelo mesmo problema e souber da solução, agradeço.
Também suspeito do TBI.
Celta 2003 painel adaptado com conta-giros não passa de 1000 RPM.
Boa noite! Eu tenho um Celta 2003, originalmente ele veio com um painel sem conta-giros, comprei o painel com conta-giros, (acredito que o painel seja do Celta Super), instalei tudo certinho, puxei o fio verde até o sétimo pino do chicote do painel, liguei o carro, e ele não passa de 1000 RPM. Ele trabalha normalmente, porém você percebe uma ''descalibração'', já pesquisei no YouTube, vi diversas pessoas com o mesmo problema, porém não encontrei a solução. Alguém tem uma luz?
Boa noite. Tenho um celta 2010 e recentemente troquei os amortecedores, coloquei Cofap a óleo, sinto o carro pulando muito , porém bem macio. Eu gostaria de saber se esse modelo Celta Spirit 2010/2011 vem de fabrica com amortecedor a óleo ou a gaz?
Boa tarde amigos Celteiros!
Adquiri um Celta LT 2015, literalmente ontem a tarde hehe
Está com luz de injeção acesa pra variar, e durante a aceleração, dá uma falhadas e pipocos pelo escapamento...
Partida normal, é quando o motor chega na temperatura de trabalho! Alguém já teve um problema parecido?
Grato pela colaboração dos amigos!
QUANDO ANDO POR UM CERTO TEMPO E O MOTOR ESQUENTA; REPAREI QUE ENTRA MUITO CALOR PELAS SAIDAS DE AR INTERNAS DE AR; COMO SE TIVESSE LIGADO O AR QUENTE DO CARRO !!!!!
Porém meu carro nem ar condicionado nem quente ele não tem básico.
AO PONTO DE SE COLOCAR A MÃO NA FRENTE E SE DEIXAR MUITO TEMPO NÃO DA PRA AGUENTAR !!!!!
SE ALGUEM SOUBER DE ALGO OU TIVER ALGUMA OPINIAO A RESPEITO !!!!
VALEU PESSOAL !!!!!!
Bom dia Pessoal! Tenho um celta 10/10, com seus 112k rodados ja. Estou tendo um problema que nao vi mais ninguem falando: quando aciono a seta, nao se acende nenhuma luz, dispara um ruido que parece um rangido e o velocimetro fica doido. Ja troquei o fusivel e nao resolveu, mas meu pisca funciona normalmente! Alguem sabe o que pode ser? Abraços!
Pessoal boa tarde
Eu tenho uma celta 05 modelo 06 flex spirit duas portas
o problema que estou tentando descobrir é o seguinte!
O carro não passa de 100km/h na rodovia
ja troquei as seguintes peças e o problema continua
1 velas
2 cabos de velas
3 bobina
4 limpeza e teste de bico injetores ok
5 filtro ar
6 filtro combustível
7 teste de catalisador ok
8 teste de sonda lambda e limpeza ok
9 correia dentada no ponto engrenagem do virabrequim ok
10 troca do sensor oxigênio
o que pode ser? sera que agua benta resolve?
ele liga de boas o motor demora uns milisegundos a mais pra subir rotação mas funciona de boa na cidade mas na pista parece uma lesma!
Minha cidade sofreu uma enchente e na garagem estavam o meu celta e o Fox do meu pai. O dele já está ok, o meu ainda está no mecânico. O dele precisou trocar um modelo da chave que queimou e que não deixa dar a partida (esqueci o nome, mas tem a ver com a codificação da chave).
O mecânico disse que o do celta também queimou. Ele tem o equipamento pra codificar a chave e fez no Fox. Mas no caso do Celta, ele disse que tem que ser outro equipamento, que faz a codificação da chave, junto com o painel e que só a linha Chevrolet tem isso.
Nunca ouvi falar nisso. Alguém sabe informar? Alguém já passou por alagamento com o Celta e precisou mexer no carro, principalmente nesta questão que relatei? Obrigado.
Celta sem força e oscilando rotação depois de aquecer.
Estou com um problema no meu celta ano 2014. Assim que ligo ele o funcionamento é normal, após um tempo ligado ele fica "pesado", principalmente com o ar condicionado ligado, até para manobrar ao girar a direção ( hidraulica ) a rotação cai pra 500rpm, e o acelerador pratricamente n responde, tem q afundar para acelerar pouco.
ja foi verificado todo sistema de injeção em mais de uma oficina e nada...
trocado cabo de vela, vela, limpeza de bico, verificado sonda e bobina.
Colegas tudo bem ? Tenho um celta 2008. Fiz o cabeçote ( parte de cima do motor), assentamento de válvulas e troca dos tuchos tmbm. Quando ligo o motor as vezes sai uma fumaça azul ( queima do óleo) e depois para e fica tudo normal e sem problemas. Alguém poderia me dizer/explicar o que pode ser ? Abraços a todos.
pelo defeito relatado, pode ser a vedação das válvulas que deixam passar o óleo do cabeçote para a câmara de combustão, quando está começando a apresentar desgaste elas somente vedam quando o motor está aquecido
Bicos do celta vhc flexpower no celta vhc gasolina.
Olá, gostaria de saber se alguém já colocou os bicos no celta 1.0 vhc flexpower 05 a 08 bicos bosch, no celta 1.0 vhc só gasolina 2003 com bicos Delphi, e quais adaptações foram necessárias?
Sei que a vazão dos bicos é bem próxima e trabalha na mesma pressão de 3Bar, quero comprar o conjunto flauta e bicos bosch.
Motivo; os bicos originais Delphi, tem apenas um furo e não pulverizam o combustível, já os bicos bosch do flexpower tem 4 furos e pulveriza o combustível, espero lenta mais equilibrada e uma leve economia de combustível.
Celta 2005 1.4 partida com motor frio marcha lenta fraca barulho de correia
Tenho um celta 2005 , 1.4 ele começou a desligar sozinho quando eu estava andando, só ficava ligado se ficasse acelerando. Fui no mecânico ele trocou a junta do coletor de admissão que estava dando entrada de ar e resolveu o problema.
Mas antes de descobrir o real problema ele fez uma limpeza nos bicos que estavam ótimos... E limpeza no TBI também ...
Agora o carro quando está com o motor frio principalmente de manhã primeira partida fica fraco a marcha lenta, chega a tremer um pouco o motor , além do barulho de correia (grilo)
A correria dentada e do alternador foi trocada em abril tem 10mil km rodados . Cabos e velas novos tem 4 meses . 12mil km
Tenho que esperar uns 2 minutos o carro firmar sozinho para sair com ele.
Não baixa água nem óleo. Foi feito o teste de compressão dos cilindros tudo ok.
Se alguém já passou por isso e puder me ajudar agradeço.