Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta - Farol, Luzes e Iluminação

 

Celta com Asceso com a chave desligada

Boa Noite Pessoal. Minha dúvida é a seguinte:Comprei um Celta 2010 a poucos dias e quando desligo o carro na chave ele fica com farois e lanternas ascesas, queria saber se é normal ou estar com problema?
W
L
Você pode pedir para um auto-eletrico colocar um rele pra desligar tudo junto com a chave.

Lampadas Ultra Led ou Super brancas??? qual é a melhor marca?

Boa noite galera, estou em duvida em qual tipo de lampada colocar no meu celta 1.0 ano 2006 / modelo 2007, luz alta e baixa é H4 e o farol de milha é HB4; quero usar umas bem fortes de 4300k ou 5500k; e de 8000 lumens pra cima, mas nao sei a melhor marca; quem tem poderia me dar algumas dicas; obrigado.
S
Sergio Ramos
São Paulo - SP

Farol Baixo não funciona

Tenho um Celta Spirit 2005, em minha ultima viagem a noite simplesmente o farol baixo desligou sozinho, fiquei somente com o farol alto e lanterna. Verifiquei os fusíveis e estão em ordem, as lâmpadas também.. Alguém saberia me indicar o que seria ? fiação ? Obrigado.
D
Olá amigo, aconteceu comigo , o motivo foi a troca da lâmpada de 55w para 100w, não instalei o relê gerando a queima da chave de seta !!
S
Sueli de Almeida
São Paulo - SP

Comando de Seta

O comando de setas e pisca-alerta não estão funcionando. Às vezes liga e desliga, às vezes não liga e do nada começa a funcionar. O pisca-alerta não funciona quando liga e do nada começa a funcionar e para sozinho. Já troquei o comando de seta e não mudou nada. Já foi visto o sistema de relés e fusíveis e estão perfeitos. Estou desesperada, além de ser muito perigoso dirigir assim, ainda posso levar uma multa.
S
Silvio Rafael
Itaquaquecetuba - SP

queima do interruptor do farol baixo do celta 2003

ola, então tenho um celta super ano 2003, e pela terceira vez o interruptor que fica na chave de seta que liga a lanterna e o farol queimam, o engraçado que só não acende o farol baixo a lanterna e o farol alto acendem, alguém sabe me dizer porque isso acontece? agradeço desde já.
A
Alex Vieira
Divinópolis - MG

luz de freio

A luz do freio da direita não acende, levei no eletricista e o rapaz me falou que o modelo dele só possui apenas uma luz de freio, isso esta correto?
D
Tem que trocar a cebolinha de ré que fica no motor, aconteceu comigo também só uma acendia e depois de olhar toda a parte elétrica e lampadas, descobri que era a cebolinha de ré que estava morrendo, uma nova custa em torno de 25 a 30 reais, com uma chave número 30 você mesmo pode trocar https://www.youtube.com/watch?v=eLN3Ye1ajqU