Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 414 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta - Ar Condicionado

 

Queima de óleo somente ao ligar o motor

Colegas tudo bem ? Tenho um celta 2008. Fiz o cabeçote ( parte de cima do motor), assentamento de válvulas e troca dos tuchos tmbm. Quando ligo o motor as vezes sai uma fumaça azul ( queima do óleo) e depois para e fica tudo normal e sem problemas. Alguém poderia me dizer/explicar o que pode ser ? Abraços a todos.
F
Felipe Skorek
há 2 meses
pelo defeito relatado, pode ser a vedação das válvulas que deixam passar o óleo do cabeçote para a câmara de combustão, quando está começando a apresentar desgaste elas somente vedam quando o motor está aquecido

Ar condicionado arma e desarma

Olá galera, Tenho um celta 2011/2012 adquirido a poucos meses, mas estou com problema no ar condicionado dele, tenho percebido que, quando ligo o ar ele da uma gelada e na sequência ele parece que desliga o compressor e sai ar "fresco", mas ai, quando paro carro tem hora que ele quase morre com giro indo la embaixo, escuto o estalo do relê desarmando, mas quando piso na embreagem e começo a sair com carro escuto outro estalo dele e o compressor armando e gelando de novo, por poucos segundos, logo que mantenho a velocidade ele para, só arma quando o giro fica alto e desarma na sequência, alguem ja teve esse problema? Estou desconfiado que seja o relê!

Dúvida - Correia do Ar Condicionado

Bom dia! Tenho um celta ano modelo 2010/2011 e recentemente tive um problema no motor dele. Levei em uma oficina onde moro e o mecânico disse que o motor estava travado devido a um problema no motor do ar condicionado. Entrei em contato com ou outro mecânico para que ele me informe o que eu deveria fazer, e ele disse que eu teria de trocar o compressor do ar condicionado. A dúvida é a seguinte, teria condições de somente desativar o ar condicionado do celta e continuar utilizando o carro normalmente? Atualmente meu carro está parado, com a correio do ar condicionado fora do lugar, e o primeiro mecânico quem mexeu no carro disse que se eu ficar rodando muito com o carro, corro risco de arriar a bateria do carro. Desde já agradeço o retorno!
J
Com certeza você consegue eliminar o motor do ar condicionado, basta você se informar com o consultor de uma fabricante qual modelo de correia você irá usar. Boa sorte.
M
Maximiliano Ávila
Porto Alegre - RS

Cheiro forte de gasolina vindo do ar condicionado

Olá pessoal, tenho um celta spirit 2010, venho notando a algum tempo, que em dias quentes ao ligar o ar condicionado, vem um cheiro forte de gasolina e para, depois de um tempo recomeça novamente. Alguem tem uma ideia do que pode ser? ja levei em vários mecanicos e ninguem descobre. Obrigado

Acessórios

Olá pessoal, gostaria de colocar ar condicionado no meu 1.0 2003,mas gostaria de deixá-lo estilo original.alguem tem alguma dica de quem posso procurar???? Obrigado.
M
Olá, o meu e adaptado, funciona bem porém não gostei de um detalhe , o controle do ar não passa pela central do carro e quando e ligado em marcha lenta fica bem estranho como se o funcionamento estivesse todo desregulado, mas andando com ele funciona normal , se for estalar procure o melhor profissional possível o que na maioria das vezes fica bem caro , no meu caso ficou por 2000 o mais baixo que consegui porém se fosse hoje não teria feito venderia a carro e compraria um com ar original

Ar Armando e desarmando

Olá boa tarde gostaria que vcs me ajudasse tenho um celta 2009 ele, ta com uma pane de ar condicionado ta gelando normal na aceleração baixa e na lenta mas quando dou um toque no acelerador ele fica Armando e desarmado toda hora o relé desarma, percebir q ele não fazia isso apareceu a ums dias atrás mas ele faz quando sobe o giro rápido gostaria saber se vcs já viram um problema desses antes.e se vcs tinham algumas opinião ou soluções do que devo fazer aonde pode ser o defeito
J
Jorge Leandro Miranda Cotrim
Rio de Janeiro - RJ

Ar condicionado e saída de vento dos dutos

Boa Tarde! Feliz Natal para todos! Minha dúvidas são as seguintes: 1º O meu ar condicionado ar e desarma ao acelerar, o gás já foi trocado, já foi feito uma limpeza com spray na borboleta, ouço uns clicks dentro do carro, como se tivesse armando e desarmando algo, imagino ser o ar... por conta disso o ar não gela, por armar e desarmar. O que pode ser esse problema? Quais as possibilidades? 2º As saídas de vento dos dutos por onde sai o ar estão desreguladas. Exemplo, os dutos laterais saem bem menos ar do que os dois do meio, o comando da saída de ar não está respondendo, em todas as posições ele joga o vento prá frente e pro parabrisa, Fá tirei aquele painelzinho do ar prá ver se tinha alguma irregularidade, não parece ter, já troquei a posição manualmente pelo comando que chega através do cabo que fica em baixo da direção do volante... Não há nenhuma alteração, apenas no barulho, fica como se tivesse trocando a posição da saída do ar, porém continua saindo prá frente e pro parabrisa, acho que por conta disso sai menos ar prá frente e menos ainda nas laterais... Alguém tem alguma idéia do que possa ser e como resolver? meu email caso alguém possa me ajudar: leandro_tilelo@hotmail.com Obrigado!!!
E
Edgar Favero
Dionísio Cerqueira - SC

Desligamento/ retirarada do ar condicionado

Bom dia, Tenho um celta super 1.0 2003, 70cv. O compreensor do ar funciona de boa, só não está gelando (falta o gás), mas acho que ele não desenvolve bem na estrada, pois meu pai tem um celta 2009 também com 70cv, mas anda bem mais. Estou achando se tirar o ar anda mais, devido a correia do ar pesar um pouco.. Alguém já passou por isso, ou tem alguma opinião que pode me ajudar???
D
Edgar, o carro do seu pai deve ser FLEX, então é mais certo que ele tenha mais de 70 cv. Da uma conferida direitinho nos dois documentos.
A
Adalberto Dantas
Anápolis - GO

Desligar o Ar.

Olá. Tenho um celta, não quero vender o mesmo. Porem ele está com vazamento no ar condicionado levei a uma oficina e condenaram o compressor fora o vazamento, não me faz falta o ar como também achei caro demais sem falar que depois de aberto o serviço poderá aparecer varias coisas. Gostaria de saber se existe uma maneira de desativar o ar. Porque com esse vazamento ele fica disparando direto a ventoinha. grato.