Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta - Vazamentos e Infiltração

 
L
Leandro Girella
Americana - SP

Entrando água no porta malas na caixa de step

Tenho um celta 2008, toda vez que chove ou lavo ou mando lavar o carro entra água pelo porta-malas e entra água na caixa de Stepe, alguém já teve está experiência, ou poderia me ajudar, grato.
F
Prezado amigo, abra o porta malas e retire o carpete, depois retire o step e o macaco, deixe o espaço livre, você vai encontrar 4 furos com 4 borrachas de vedação, é mais ou menos do tamanho de uma moeda de 1 real, verifique se as borrachas estão todas cobrindo os furos, e se elas estão vendando realmente, se tiver faltando alguma ou se tiver alguma que não esteja vendando procure comprar uma nova e substitua, muitas vezes o furo levou alguma pancada e a borracha não encaixa direito, nesse caso você deve desamassar o local e instalar novamente a borracha. Você mesmo poderá fazer.
1 curtida
F
Felipe Skorek
há 3 meses
Estou com o mesmo problema e hoje vi que quebrou um dos parafusos que segura a sinaleira traseira e assim acaba entrando água pela vedação da sinaleira.

Infiltrando agua

Tenho um celta 2009 completo e esta infiltrando agua da chuva do lado do motorista e passafeiro. Alguém tem alguma dica do que pode ser
F
Meu amigo, a infiltração de água do lado do motorista é proveniente de vazamento da própria lataria, na parte de baixo onde fica localizado o reservatório de água, assim como, do lado do passageiro fica embaixo da bateria, leve em uma oficina de lanternagem para o pessoal fazer os reparos na lataria interna, depois peça a eles pra passar algum protetor (Zarcão).
4 curtidas
A
Bom dia, no meu caso era uma mangueira que tem uma vedação ela estava ruim e deixava a àgua passar e vinha cair encima dos pés, já do outro lado era a base da bateria que estava furada.
2 curtidas
W
Weskley Sena
Bonito - BA

Vazamento pelo retentor do virabrequim

Tenho um Celta 1.0 2002, o mesmo está com vazamento no retentor do virabrequim, por três vezes fui ao mecânico para esolver, uma vez q coloca o retentor ele fica sem vazar por algum tempo mas logo que dou a partida e ando o vazamento volta, sempre q abre novamente para ver o retentor ele está fora do lugar... o que pode está acontecendo, se alguém puder ajudar agradeço!
T
Pede seu mecânico para conferir de o eixo virabrequim está folgado se estiver muito folgado pode está machucando o retentor