Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 414 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta - Aquecimento e Arrefecimento

 
W
Wanderley
Brasília - DF
há 5 meses

Entrando ar quente pelas entradas dos difusor

QUANDO ANDO POR UM CERTO TEMPO E O MOTOR ESQUENTA; REPAREI QUE ENTRA MUITO CALOR PELAS SAIDAS DE AR INTERNAS DE AR; COMO SE TIVESSE LIGADO O AR QUENTE DO CARRO !!!!! Porém meu carro nem ar condicionado nem quente ele não tem básico. AO PONTO DE SE COLOCAR A MÃO NA FRENTE E SE DEIXAR MUITO TEMPO NÃO DA PRA AGUENTAR !!!!! SE ALGUEM SOUBER DE ALGO OU TIVER ALGUMA OPINIAO A RESPEITO !!!! VALEU PESSOAL !!!!!!
1 curtida
F
Felipe Skorek
há 2 meses
O meu acontece isso também, aparentemente é normal, no verão costumo deixar a circulação de ar ligada e os difusores fechados

Luz de injeção acendendo em alta rotação

olá, estou com o seguinte problema, quando vou pegar a estrada em longas distâncias e mantenho a aceleração constante acima dos 100km/h a luz da injeção acende no painel, quando paro o carro e desligo o mesmo a ventoinha aciona sozinha e a luz se apaga, porém ao manter novamente a aceleração acontece tudo de novo, meu celta possuí apenas um Fusivel na parte dos reles e já veio assim quando comprei e acabou passando batido, meu carro tem bloqueador eletrônico e alarme positron, quando viro a chave no contato ele acende essa mesma luz da injeção para indicar o funcionamento do sistema de bloqueio, preciso de algumas sugestões para não ser enrolado por um problema que pode ser apenas uma falta de relé, minha cidade é difícil conseguir um mecânico bom e honesto. desde já obrigado !

Problema no sistema de arrefecimento

Tenho um celta 2007 ele está esquentando muito rápido e muito já troquei válvula termostática bomba d'água pois continuo o mesmo problema antes ele esquentava bem mesmo demorava a esquentar será q alguém sabe o problema
 
Bom, o tempo médio de aquecimento de um motor frio é de aproximadamente 12 minutos, caso estiver tudo certo com o sistema de arrefecimento.
J
Josinaldo Soares da Silva
João Pessoa - PB

carro celta

tenho um celta 2011/2012 resemtimenter tive que refazer o motor por causa de esquento quase perco o bloco mas gracas a deus não fez um buraco no bloco e foi recuperado mas eu estou com medo de fica no prego de novo noto que o ponteiro de temperatura fica quase no meio isto e normal ou NÃO isto com medo de quebra novamente
1 curtida

carro esquentando muito

fala galera boa tarde. tenho um celta 2002 ele ta demorando muito a ligar a ventoinha do motor. chega a água do reservatório transborda quando esquenta só depois que a ventoinha liga. o que pode ser ?me ajudem ai
 
Acho que é tard3 para tentar ajudar... Pode se4 a valvula termostatica que está empr Emperrando e só abre com a pressão da água. Outra coisa pode ser o sensor de temperatura..
D
Dhiego Dias
Moreno - PE

Radiador fumaçando depois de lavar o carro

Boa Semana galera! Meu primeiro carro, um celta 2012, com 17 mil rodados. Ao lavar na manhã deste domingo (29), una instantes depois quando liguei percebi que estava saíndo uma fumaça do radiador, abrir o capô e fui verificar o ocorrido. Quando abrir vi a fumaça saindo, não era muita, mas mesmo achei anormal, e também não percebi a ventoinha do radiador funcionar, no ponteiro de temperatura estava normal antes de 25% (1° Ponto). Galera o que pode ser isso? Apenas pelo fato de ter molhado ou pode ser algum defeito mais sério?

Sistema de Arrefecimento Limpeza

Galera, to precisando de umas dicas pra limpeza do sistema de arrefecimento, são 3 mangueiras no bujão de expancão, em qual das duas vias de cima posso conectar a mangueira da rua? aqui tem mecânicos, mas todos usam o método de por a mangueira por cima e deixar "limpando", mas esse outro método ficaria melhor, alguém sabe alguma maneira legal de limpar, eu mesmo podendo fazer essa limpeza?
D
Pedro, as mangueiras superiores são de retorno! Você tem que conectar a mangueira da rua na mangueira inferior do reservatório!

AC Delco

Minha esposa tem um celtinha e a revisão dele só poderei fazer nas férias de julho. Tem dois problemas: 1) o óleo do motor que vence em maio, mas eu posso trocar no posto. A pergunta é sobre o segundo problema: 2) Eu vi que está acumulando um pouco de fuligem no reservatorio do liquido de arrefecimento. Pergunta, eu posso trocar num posto BR por exemplo, eles vão substituir ACDelco por Paraflu, pode isso? Ou é melhor esperar as férias de julho quando posso agendar oficina ou autorizada?
D
As duas marcas tem a mesma função, mas só trocar o liquido pode não ser uma boa! Pois se tem sujeira no reservatório mais provável que dentro do bloco também tenha. Então o recomendado é fazer a limpeza do sistema todo!