Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 414 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta

 

Roda traseira fazendo barulho de ferro após a troca da lina de freio

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de fazer uma pergunta pra vcs. Troquei a lona de freio (sapata de freio) do meu celtinha, das duas rodas, porém uns dias depois começou a fazer barulho de ferro raspando na roda da direita, levei ao mecânico ele soltou um pouco o cabo do freio de mão, no entanto após rodar uns 5km com o carro o barulho voltou, gostaria de saber se é comum acontecer isso e se o barulho passa depois de alguns km rodados? A marca da peça é Nakata.

Celta com pouco aceleração na primeira partida

Bom dia! Meu celta quando vou dar a primeira partida do dia ele fica com a aceleração muito baixa depois de alguns segundos ele almenta a aceleração e estabelece . Isso só acontece na primeira partida durante o dia ele fica normal, alguém pode me ajudar?
L
Bom dia, vc conseguiu resolver? Estou com esse problema também.
 
Tenho o mesmo problema, conseguiram resolver? quando isso acontece, eu giro a chave com ele ligado bem de leve e a aceleração fica normal... sei q n é o ideal mas funciona

Módulo conforto e Alarme código 94751620 continental siemens

O sistema está travando e destravando as portas e subindo os vidros quando.aciona pelo controle e também está destravando.as.portas, mas quando abro a porta o alarme dispara com a sirene e os piscas, não adianta travar e destravar que fica disparado, depois de um tempo desliga, mas quando abre a porta dispara outra vez, já tentei ré setar o módulo desconectar o módulo e não adiantou, alguém já desceu esse problema?

Ar condicionado arma e desarma

Olá galera, Tenho um celta 2011/2012 adquirido a poucos meses, mas estou com problema no ar condicionado dele, tenho percebido que, quando ligo o ar ele da uma gelada e na sequência ele parece que desliga o compressor e sai ar "fresco", mas ai, quando paro carro tem hora que ele quase morre com giro indo la embaixo, escuto o estalo do relê desarmando, mas quando piso na embreagem e começo a sair com carro escuto outro estalo dele e o compressor armando e gelando de novo, por poucos segundos, logo que mantenho a velocidade ele para, só arma quando o giro fica alto e desarma na sequência, alguem ja teve esse problema? Estou desconfiado que seja o relê!

DUVIDA EM RODA

Tenho um celta 2007, e estou querendo colocar umas rodas 17 nele, porém não sei como faço pra comprar uma roda que vai se encaixar certinho, alguém poderia me ajudar em questão a tala da roda, largura do pneu e etc. Não entendo muito bem as numerações e não se encaixa melhor no celta. Valeu!
 
E NÃO SEI QUAL SE ENCAIXA MELHOR*
 
Olá tenho um canal que fala bastante sobre celta tipo rodas dicas entre outros caso você queira dar uma olhada o link vai estar aqui! https://youtube.com/c/MichaelXavier07
2 curtidas

Plug desconectado

Possuo um celta Lt 13/14 há 3 anos. Recentemente fiz uma manutenção preventiva e, após o retorno do carro, percebi um conector de um chicote que fica próximo do fundo da caixa de marcha desplugado. Olhei e revirei o motor e não encontrei o local onde esse conector vai. E tem a ponta amarela e tem 3 pinos. Levei ao mecanico e o mesmo disse que não mexeu naqueles conectores e que o mesmo sempre esteve lá mas eu não havia reparado, ainda assim o questionei e o mesmo informou que em alguns modelos de celta anteriores, aquele conector era ligado a um sensor que ia preso na caixa, porém suspeito que isso não seja verdade pela limpeza que o mesmo se encontra mesmo depois de tantos anos exposto. Na concessionária o mecânico da autorizada referiu não saber onde aquele conector poderia estar. Ressalto que o carro não apresenta nenhuma falha, no scanner não aparece nenhuma mensagem de erro e estou utilizando o mesmo normalmente. Alguém saberia me ajudar?

Consumo

Meu celta está fazendo 260 KM com Tanque cheio 46 litros da 5,65 KM Por litros já troquei velas, cabos, Limpeza de injeção, Limpeza de TBI, sexos de marcha lenta, sensor de corpo de borboleta, sonda lambda boa, tudo numa alto center já gastei uns 2000 reais no motor só tem agora o módulo para trocar. Alguém Já teve esse problema para me ajudar desde já agradeço
2 curtidas

COMO INSTALAR PAINEL COM CONTA GIROS DO CELTA SUPER NO CELTA 2001/2002.

Boa tarde a todos eu tenho um celta 2001/2002 e coloquei um painel com conta giros nele mais não tem o bendito fio verde lá nos conectores perto do alto falante do Lado do motorista gostaria de saber se alguém tem o esquema de ligação? Eu já puchei o fio do pino 7 do painel que é o sinal do conta giros mais ligo no negativo da bobina e ele dar só um pulso e volta não fica marcando. Disseram que tem que ter um conversor de pulso não achei no Mercado livre. Se alguém souber como fazer desde já agradeço.
A
Alex Cabral Rocha
Uberaba - MG

Celta com barulho estranho quando acelerou.

Oi pessoal tenho um celta vhc2002 comprei em outubro do ano passado peguei ele já com 133km rodado ,mais em perfeito estado, de 2 meses para cá tenho notado um barulho estranho somente quando acelerou ele um barulho como posso descrever não tenho conhecimento na área mais o barulho e somente quando acelerou o carro, levei no mecânico ele acelerou éo barulho não apareceu mais de vezes em quando aparece ele disse que o carro não tem nada mais o barulho aparece sem pré vou sair de 1 e2 marcha vcs podem de ajudar obrigado