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Boa noite,meu nome é Renato eu tenho um celta 2012 e gostaria de saber se por acaso o jogo de spoiler do 2011 cabe nele,pois está difícil de encontrar o jogo do 2012. Desde já agradeço.
bom dia pessoal, estou com um problema e não sei mais o que fazer. queria saber se alguem passou por isso e consegui solucionar.
Bem meu celta é 2010
motor 1.0 vhc-e
ar condicionado
vidro elétrico
DH
problema: de uns dia pra cá meu celta mostrou um defeito em uma viagem. ele simplesmente ligou a luz da injeção eletrônica e baixou a velocidade de 100 km para 60 km do nada como se estivesse morrendo, e uma faladeira medonha,voltei para a 4 marcha e nada de subir. a velocidade no carro ia 4 pessoas. quando cheguei ao meu destino, resolvi levar ele no mecânico bem, tudo foi feito e nada resolveu.
* Peças trocada
- revisão dos 60.000 antes da hora.
- Cabos de velas
- velas
- Filtro de Ar.
- filtro de Combustível.
- filtro de óleo.
- filtro do Ar-Condicionado.
- sonda lamina.
- limpeza de radiador com fluidos e água destilada (troquei os reservatórios).
- óleo do freio.
- limpeza de catalizador.
- limpeza de bico.
- limpeza do tanque.
Pessoal fiz tudo isso e não sei mais o que fazer. quando viajo mais minha esposa ele anda tranquilo mais se eu colocar qualquer peso ele não anda. meu carro foi só meu comprei 0 km da concessionaria. mantive sempre as revisões em dias, o cara já passou o computador de bordo depois de tudo trocado e nada achou, o que me deixa mais encucado, se alguém puder me informar alguma coisa eu agradeço.
Boa Noite.
Amigo Carlos esta linha de carro possui duas sonda lamina vc sabe disso.
Então qdo trocou uma troque a outra tbém, tem mecânico que não sabe que o celta tem duas sonda.
Abraços.
Paulo
Olá.
Estou com um problema insuportável (meio difícil de explicar). Tenho um Celta VHC-E 2010 com 57,000km, com ar condicionado e direção hidráulica.
De uns dias para cá, meu carro esta fazendo um barulho terrível. Sempre quando passo dos 30kms por hora ele começa a fazer um chiado como se fosse uma turbina, que vai aumentando na medida que sobe o giro do motor. Quando está parado em torno de 800 rpm não faz barulho nenhum, e, se está acima de 3000 rpm e vai desacelerando o barulho vai sumindo até desaparecer totalmente. Com certeza não é rolamento na roda ou coisa do gênero, pois quando estou rodando a mais de 30 km por hora e não acelero ele não faz o barulho, basta acelerar que o barulho começa. Cambio também desconfia que não seja, pois não alterou em nada as trocas das marchas, não enrosca e nem faz barulho. Suspeito que possa ser algo relacionado a correia ou alguma polia, se aguem já passou por esse problema por favor me ajuda, tenho medo de trocar peças desnecessárias e gastar dinheiro atoa.
Desde já agradeço.
E se for algum mecânico em Curitiba, me manda um Whatsapp. 41-99827-8830
Na revisão de 30mil ao queixar se de um barulho batendo na frente o mecânico diz ser o Morceguinho e fez a troca...4/5meses meu carro agora com 39mil km começou a ranger como se a além de fazer um barulho estranho na aceleração (como se a aceleração se estendesse)Levei p verificação e o mecânico diz ser a necessidade de fazer troca dá correia,alternador e Morceguinho, DE NOVO? Fica a minha dúvida,essa peça tem o desgaste tão rápido mesmo???
Quero aumentar a potência do motor colocando um comando de válvulas de alta performance queria saber se alguém já fez essa mudança e onde encontro o comando de alta performance é um celta 2003 1.0 8 válvulas
Pessoal! não sei se e possível fazer ou se já existe, a alteração da frente do Celta 2004 para a frente do celta 2007, se alguém soube ou tiver imagens das alterações por favor me avisem.
Moro em bh e aqui meu vizinho tem uma teve que troucar pocas peças so parachoque e farois se n me engano e fico perfeito de 2004 para 07 .. eu tenho um 07 e vendo o dele de fora visualmente sim
Boa tarde, vi uma postagem parecida com o problema que venho passando, tenho um Celta lt 2015 e quando o carro fica muito tempo parado em local que pega muito sol ele fica ruim para ligar, mais alguém já passou por esse problema? Alguém saberia como resolver esse problema?
Erro p0230 - motor morre!
P0230 - Não sei mais o que fazer!
1 - Troquei a bomba de combustível;
2 - troquei o relê (vermelho) da bomba;
3 - troquei a válvula que fica na flauta (conector vermelho), tambem cortei e soldei o conector que fica abaixo do filtro de combustível do motor que vai para a válvula da flauta.
4 - troquei a válvula drv da bomba injetora;
5 - troquei o pré-filtro (traseiro) e o filtro dianteiro (do motor);
Sintomas atuais:
Demora para pegar,como se estivesse sem combustível.
Depois que está funcionando, dá erro p0230 e morre. As vezes fica uns 40 minutos trabalhando na baixa.
As vezes apaga a MIL sozinha outras vezes tenho que apagar.
Observei um pequeno detalhe, quando dá erro (morre), se tento ligar logo em seguida o motor morre logo, se demoro alguns minutos (como que se esfriasse alguma coisa) ele demora mais um pouco para apresentar o erro, dá por exemplo prá rodas as vezes uns 2 kms!
Já ajudei muitos membros do fórum, mas agora eu que estou precisando muito, agradeço toda e qualquer ajuda.
Por favor, alguém poderia me dar uma luz! Muito grato pelas respostas
Talvez poderia ser defeito na bobina. ''Seu carro está gastando além do normal, falhando e com desempenho abaixo do esperado, o problema pode estar na bobina de ignição,muitas vezes impedindo o funcionamento do veículo.''
ola,tenho um celta 2006 1.4 estalei nele um painel com conta giros se nao me engano liguei no fio verde, mandei um cara estalar um alarme positron nele e ele acabou desligando o fio do conta giros, percebi que estava desligado e liguei novamente so que agora ele nao esta marcando mais correto quando estou a 80 a 100 km ele marca 5000 rpm porque sera ?
Reserva Celta life 2007 não acende a luz da Reserva
Boa noite possuo um celta life 2007 e estou com a seguinte duvida, a luz de reserva nunca acendeu é bem provavel que seja algum problema na boia ou no sensor, ou esse modelo do celta já vem assim de fábrica.