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Fórum Chevrolet Celta

 
A
Alex Freire Martins
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Comando de válvulas

Quero aumentar a potência do motor colocando um comando de válvulas de alta performance queria saber se alguém já fez essa mudança e onde encontro o comando de alta performance é um celta 2003 1.0 8 válvulas
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N
Nael Portela
LocalizaçãoBrasília - DF

Alteração da frente do Celta 2004

Pessoal! não sei se e possível fazer ou se já existe, a alteração da frente do Celta 2004 para a frente do celta 2007, se alguém soube ou tiver imagens das alterações por favor me avisem.
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F
Moro em bh e aqui meu vizinho tem uma teve que troucar pocas peças so parachoque e farois se n me engano e fico perfeito de 2004 para 07 .. eu tenho um 07 e vendo o dele de fora visualmente sim
P
Patrick Maia
LocalizaçãoÁguas Lindas de Goiás - GO

marcha ré arranha quando engata

Minha ré entra com dificuldades e as vezes até arranha,vi até posts no facebook "zoando", isso é normal, devo me preocupar?
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R
Troca o kit embreagem.
1 curtida
F
Pode ser as buchas da alavanca do câmbio, observe se ele arranha a ré somente quando está em movimento, se for é normal
L
Lucinei Silva
LocalizaçãoAmpére - PR

Sensor de gasolina

Ponteiro da gasolina nao chega na reserva e nem acede aluz e acaba gasolina sem saber q chegou na reserva
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M
Marcelo de Santana
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Carro difícil de pegar quando fica no sol

Boa tarde, vi uma postagem parecida com o problema que venho passando, tenho um Celta lt 2015 e quando o carro fica muito tempo parado em local que pega muito sol ele fica ruim para ligar, mais alguém já passou por esse problema? Alguém saberia como resolver esse problema?
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CODIGO DEFEITO PO230

Erro p0230 - motor morre! P0230 - Não sei mais o que fazer! 1 - Troquei a bomba de combustível; 2 - troquei o relê (vermelho) da bomba; 3 - troquei a válvula que fica na flauta (conector vermelho), tambem cortei e soldei o conector que fica abaixo do filtro de combustível do motor que vai para a válvula da flauta. 4 - troquei a válvula drv da bomba injetora; 5 - troquei o pré-filtro (traseiro) e o filtro dianteiro (do motor); Sintomas atuais: Demora para pegar,como se estivesse sem combustível. Depois que está funcionando, dá erro p0230 e morre. As vezes fica uns 40 minutos trabalhando na baixa. As vezes apaga a MIL sozinha outras vezes tenho que apagar. Observei um pequeno detalhe, quando dá erro (morre), se tento ligar logo em seguida o motor morre logo, se demoro alguns minutos (como que se esfriasse alguma coisa) ele demora mais um pouco para apresentar o erro, dá por exemplo prá rodas as vezes uns 2 kms! Já ajudei muitos membros do fórum, mas agora eu que estou precisando muito, agradeço toda e qualquer ajuda. Por favor, alguém poderia me dar uma luz! Muito grato pelas respostas
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R
Talvez poderia ser defeito na bobina. ''Seu carro está gastando além do normal, falhando e com desempenho abaixo do esperado, o problema pode estar na bobina de ignição,muitas vezes impedindo o funcionamento do veículo.''
E
Eduardo Fragoso
LocalizaçãoVitória da Conquista - BA

conta giros

ola,tenho um celta 2006 1.4 estalei nele um painel com conta giros se nao me engano liguei no fio verde, mandei um cara estalar um alarme positron nele e ele acabou desligando o fio do conta giros, percebi que estava desligado e liguei novamente so que agora ele nao esta marcando mais correto quando estou a 80 a 100 km ele marca 5000 rpm porque sera ?
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Reserva Celta life 2007 não acende a luz da Reserva

Boa noite possuo um celta life 2007 e estou com a seguinte duvida, a luz de reserva nunca acendeu é bem provavel que seja algum problema na boia ou no sensor, ou esse modelo do celta já vem assim de fábrica.
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L
Tambem estou com mesmo problema dese ate perto da reserva e nao acede luz e acaba gasolinas
1 curtida
R
Romário Souza
LocalizaçãoSão Lourenço da Mata - PE

Problema com pistão

Como resolve tec tec do motor celta não é tucho e pistão já troquei comando completo com tucho Oque fazer qual procedimento
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A
André Oliveira
LocalizaçãoJoão Pessoa - PB

Esguicho de agua do celta e movimento do limpador

Olá pessoal, gostaria de saber alguma dica sobre o que tá acontecendo com meu limpador de para brisa do celta 2003. Ele quando acionado na alavanca funciona normalmente em todas as velocidades, o problema é quando aciono o esguicho de água que estava entupido, e após mecher e desentupir o esguicho, quando o mesmo é acionado o limpador não funciona. Funciona apenas quando aciono a alavanca do limpador. Será que ao desentupir o esguicho forcei muito ou fiz algo que poderia ter provocado isso?
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R
Renato Pinheiro
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Tampa traseira

Gostaria de saber se existe a comercialização da Tampa traseira do celta 2005 pararela,acredito que não,mas gostaria da ajuda de vcs!!!obgdo.
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C
Claudio Cesar de Castro
LocalizaçãoUberlândia - MG

tierei bateria agora setas piscam

bom dia tenho um celta ano 2010, esse final de semana tirei a bateria logo q recoloquei, as setas ficam piscando quando ligo a chave. ele nao tinha esse problema bateria novapouco uso o que pode ser q aconteceu sera que tem algum resete. por favor me ajudem
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F
Se o carro possuí alarme, pode ser o alarme que está fazendo isso
I
Irineu Neto
LocalizaçãoLimeira - SP

virabrequim

tenho um celta 1.4 2005, e tive problema com o virabrequim ele comia a ponta da engrenagem e a partir dai nao tinha mais potencia ja troquei o virabrequim , mas acho q continua com muita vibração alguem sabe porque esse problema acontece? estou pensando em trocar o carro por causa do problema
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DEFEITO MISTERIOSO - CARRO DESLIGA-LIGA-ACENDE LUZ DA INJEÇÃO

Pessoal, se vocês não me ajudarem só cristo mesmo. Bem, minha saga começou quando notei meu carro meio sem força numa determinada tarde. Segui caminho ruma à casa de uma peguete e depois dela entrar no meu celta, o bicho acende a luz da injeção e começou a dar uns solavancos, desligando e ligando em seguida. Acabou ali o meu passeio e começou o suplício. Observei que ele do nada desligava e voltava de novo, tanto que as travas acionavam e a bomba religava em questão de segundos...tudo muito rápido, um liga-desliga. Levei o carro a uma oficina elétrica e o cara passou quase três dias até "diagnosticar" o defeito. Segundo ele, eram os aterramentos. Ele refez os aterramentos do motor, da caixa de fusíveis e acho que o do motor de partida também. Depois disso, o carro pegou maravilhosamente. Fui pra lá, pra cá, pra cima e para baixo e o defeito não aparecia. Um detalhe importante: tinha a impressão de que os solavancos e o desligamento surgiam conforme eu passasse em buracos ou se freasse bruscamente. Então, passei quase um mês com o caro sem sinal do defeito... Eis que o defeito aparece de novo, só que com uma frequência menor. Se antes eu mal podia andar com o carro, hoje ainda posso usá-lo, mas sem aquela confiança, com medo dele brecar no caminho. Vez e outra a luz da injeção liga e o carro morre. Engraçado que escuto uns estalos na caixa de fusíveis, tipo: "tic tic". Falando com um professor de mecânica do IFAM, ele me disse que seria um mal contato na centralina, sei lá, que estaria ocasionado esses "cortes" e me recomendou trocá-la. Mas, assim, ele sequer examinou o carro e, também, não quero deixar o carro nas mãos de uns gambiarreiros perto de casa. Se algum já tiver passado por um problema parecido, peço que contribua comigo dando sugestões.
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D
Estou com esse mesmo problema. Vc ja conseguiu resolver?
C
Cirineu Krupa
LocalizaçãoContenda - PR

motor afogando

Bom dia galera. Tenho um Celta VHC E 2012, estou usando etanol, quando o motor ta frio ele injeta a gasolina e pega normal. Motor quente também funciona oK, mas quando fica parado por algumas horas e a temperatura cai para uns 20graus ele afoga injeta somente combustível. Para funcionar é necessário usar uma chave de venda na borboletas. Alguém pode me dar uma digas? Já levei na oficina e no scanner não consta nada.
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