Logo do Carro Club Chevrolet
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chevrolet Celta
266 seguidores • 151 opiniões • 419 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Chevrolet Celta

 
P
Paulo H de S
Álvares Machado - SP

poblema no marcador de velocidade

ola amigos eu tenho um celta 2005 e to com um poblema interessante o velocimetro dele parou de fusiona ai troquei o sensor mais agora voltou o mesmo poblema de manha com o carro fril o velocimitro funciona normal mais quando fica no sol principalmente atarde ele para de fusiona todos os dia acontece a mesma coisa de manha funsiona normalmente pego sol para de fusiona ate para de veis se alguem pude me ajuda eu agradeco obrigado
1 curtida
F
O meu está apresentando um problema parecido (Celta 2007), levei ao mecânico e o mesmo contatou que o contato não estava encaixado, ele o encaixou e voltou a funcionar, passou uns 15 dias e voltou apresentar o mesmo problema, tentei encontrar onde ficava o sensor de velocidade e não encontrei, vai a net a procura de uma imagem que pudesse me indicar a localização do sensor, mas sem sucesso. Segunda-feira sai pra almoçar, o carro estava na garagem, saí normalmente e estacionei no meio, o carro ficou no sol, quando fui sair o marcador do velocímetro não estava funcionando, quando cheguei em casa, e fui dar uma olhada, mas não encontrei o tal sensor, quando foi no outro dia, o carro na garagem, sem levar sol, voltou a funcionar o velocímetro, ficou muito parecido com sua história, será se tem a ver realmente com a mudança de temperatura? No meu caso ainda não troquei, vou levar no mecânico pra relatar o ocorrido, caso descubra alguma coisa que possa acrescentar, o farei em seguida, boa sorte!
1 curtida
 
Boa tarde, conseguiram resolver? Eu no final de semana troquei o sensor percebi até uma resposta mais rápida quando acelero, porém o problema persiste, quando está no sol ele para de funcionar, só quando diminui a temperatura do clima que ele volta a funcioanar