A
Ademir Turina
Santo André - SP
Anônimo
Amigo ela da este problema se estiver zebrada de bateria.basta verificar se tiver carga voltará a normalidade.
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J
Jefferson dos Santos Silva
São Paulo - SP
D
boa tarde! tive um problema similar... dava a impressão do carro perder força e apagar.No meu caso foi necessária a troca da valvula selenoide da admissão que estava com problemas. foi trocada na garantia pela CSS JARDINE de Porto Alegre.
ao passar o Scanner o consultor EDUARDO me informou ser este o problema.
efetuada a troca, felizmente o problema desapareceu.
espero ter ajudado!
Minha Captiva é 2.4 Sport - 2012/2012 - estava na época com aprox. 50 mil KM.
D
Gente, vcs têm que se ligar no fão de que a Captiva já passou por recalls. Devem pegar os chassis que foram indicados e comparar com os de vcs. O serviço é gratuito nas autorizadas. A maioria dos problemas que vejo o povo relatando são provenientes dos defeitos crônicos já resolvidos pela GM.
F
Fernando de Oliveira
Ribeirão Preto - SP
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Z
Boa noite! meu amigo vc achou o problema? Meu painel tb está tudo apagado e tb não achei nenhum fusível queimado!
J
boa noite,amigo estou com o mesmo problema,voce consegui resolver o defeito da sua
A
Alderi Gomes dos Santos
Manaus - AM
F
Fabio Martins dos Santos
Belo Horizonte - MG
D
Boa tarde,
Captiva deste modelo que tu citou tem CORRENTE, não é correia dentada.
no MANUAL DA CAPTIVA informa que a corrente deve ser trocada com 240 mil KM.
mas acredito que deva verificar esta informação com teu mecânico de confiança ou na CSS.
Grande abraço!
Diógenes
E
Edivaldo Couto Ribeiro
Itajaí - SC
J
COMPUTADOR DE BORDO
Idioma na tela
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B
Bruno Mar
Piracicaba - SP
L
Lucas Bertolino Alves
Duque de Caxias - RJ
M
A Captiva 2011 não dá pra colocar GNV pois ela tem injeção direta, já a 2010 tem problemas de cambio.
D
Boa noite, a Landirenzo lançou um kit gnv para injeção direta porem o preço esta muito salgado ainda, agora o Vectra 'e um ótimo carro, e o Captiva 2011 em diante também!
E
Estevan Cardoso
Pelotas - RS
A
Tenho uma 2.4 ecotec 4x2 e sou agricultor. nao aconcelho para estrada de chão pois nao tem boa tração (patina atoa, traseira pesada) Acredito que no seu caso teria que ser 4x4
S
A suspensão da Capitiva é péssimo, tenho uma 2010 e fico num sitio que tem 2 km de estrada de barro. Já troquei 3 vezes amortecedores. Só tem 70 mil km rodado.
C
Carlos Magno
Rio de Janeiro - RJ
F
Fernando Moraes
Diadema - SP
I
Israel de Castro Oliveira
Sarutaiá - SP
J
Jefferson Ferreira de Alcantara
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
A
Ralmente jefferson, antes de comprar a minha fui pesquisar e os modelos antes de 2013 TEM problema no câmbio. Dizem ser um problema no trambulador eque quando quebra ocasiona quebra quase que total da caixa
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F
Fabiano Piffer
São Paulo - SP
F
J
E
Acho que já aconteceu comigo também. Mas com curva à direita, em baixíssima velocidade, ao pisar no freio, quando o carro está quase parando. Dava uma trepidada no pedal. De uns dias para cá não percebi mais. Mas não era frequente. Então pode ser que perceba novamente. Captiva 2010 3.6
Apareceu também o problema da luz acender do nada (erro controle de tra~ção, stabilitrak, abs, etc). Depois que calibrei os pneus, sumiu. Fiquei um bom tempo sem calibrar corretamente ou sem calibrar. O cara da concessionária passou o scanner e não deu nada. Disse que podia ser diferença de pressão dos pneus (falta de calibrar). Pelo jeito era isto mesmo.
M
Marcelo Augusto Santos Rigler
Curitiba - PR
J
nunca compre uma captiva!!!!!!
minha captiva é 2011/11 com o câmbio 6t45 e deu defeito com menos de 3 messes de uso
E
Olhei uma 10/10. Também não sei se pego. A qual conclusão chegou? Tenho receio desse cambio!
J
Juliano Simas
Joinville - SC
D
Dior Cardoso
Jaguaruna - SC
G
Bom dia.
Minha captiva tb 2011, com km parecida, começou a fazer um barulho estranho no motor. semelhante ao que relata.
Por incrível que pareça o problema era óleo baixo. Não sei porque motivo o óleo baixou. Troquei o óleo, no nível adequado e o barulho parou. Dá uma verificada.
M