G
Gilvan Almeida dos Santos
São Paulo - SP
A
Adauto Bersi
Campinas - SP
A
L
Olá amigo adquirir uma captiva tb 2009 porém a 2.4 já andei mas de 10000km e até agora tudo perfeito sua média fica na realidade de 10 por litro
C
Em relação ao Ecosport o Captiva consome mais, e a manutenção é mais cara, mas a segurança e o conforto não se comparam. Se não tiver vontade de adquirir um V6 vá de 4 cilindros, que tem um custo menor de manutenção.
F
Fabiano Piffer
São Paulo - SP
D
Boa noite, sou Douglas Pierre, tenho uma Captiva Sport 2.4 ano 2011, instalei as luzes em LED no farol e no milha, coloquei o modulo compacto do LED dentro do próprio farol, sem precisar furar ou algo do tipo, pois as luzes são plug in play, ilumina melhor,o visual ficou mais moderno e o Led não esquenta a lente do farol, não deixando-o fosco, assim o farol estará sempre novo, eu recomendo pois vale muito o pequeno investimento!!!
D
Danila Santos
Piraju - SP
R
Oi gente
Sim já tive que fazer o câmbio da captiva 3.6
Todas quebram
Mas fiz em oficina especializada e ficou muito bom
Gastei menos da metade e a concesionaria terceriza esse tipo de servico
J
Jose Avila
Brasília - DF
A
Alexandre Jordao
Jardinópolis - SP
F
Boa tarde meu amigo, eu estou com o mesmo problema. condenaram as valvular selenoide vvt ( escape e admissão ) troquei mas nao ficou bom. vc conseguiu resolver o seu problema? se sim, oq era?
D
Domingos Garcia
São Paulo - SP
E
A minha funciona normal e de uma hora pra outra perde potência e não passa dos 4 mil rpm
Já troquei todos os filtros e não normaliza
E não aparece nenhum problema no teste de injeção eletrônica
A sua também faz isto?
C
W
Não passei por essa situação ,mas pelo que eu me informei a falta de trocar o óleo do motor pode causar isso.
Espero ter ajudado.
W
Elton Osmar.
Tive o mesmo problema, minha captiva andava normal, com o tanque cheio conforme diminuía o combustível chegava um ponto que não deixava ela passar de 4... Rpm.
No meu caso era a bomba de combustível. Na minha tava com gambiarra.
Se a sua estiver andando normal com o tanque cheio, pode ir direto na bomba, pode ser só uma mangueira ou borracha solta.
Espero ter ajudado.
H
Henrique Vaz
Ribeirão Preto - SP
J
João Paulo Rodrigues
Manhuaçu - MG
R
Boa noite! Pelo proprio computador de bordo do carro você consegue programar.
M
Marcus Assis
São Paulo - SP
M
Melhor modelo é a partir de 2011 que ja tem 6 marchas, freio de mão eletronico, injeção direta e modo ECO para economia de combustivel, isso para a 2.4
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M
Marcus Vinícius Siqueira
Belo Horizonte - MG
L
Luiz Carlos Ds Silva
Florianópolis - SC
A
Antônio Matheus Machado Ribeiro
Brasília - DF
1 curtida
A
Antônio, também estou com este problema na minha. Você já conseguiu o diagnóstico e resolver o problema?
ABS
1 curtida
G
Bom dia, vcs tiveram o diagnóstico desse problema? Minha captiva está com este sintoma
G
A
Ademir Turina
Santo André - SP
Anônimo
Amigo ela da este problema se estiver zebrada de bateria.basta verificar se tiver carga voltará a normalidade.
1 curtida
J
Jefferson dos Santos Silva
São Paulo - SP
D
boa tarde! tive um problema similar... dava a impressão do carro perder força e apagar.No meu caso foi necessária a troca da valvula selenoide da admissão que estava com problemas. foi trocada na garantia pela CSS JARDINE de Porto Alegre.
ao passar o Scanner o consultor EDUARDO me informou ser este o problema.
efetuada a troca, felizmente o problema desapareceu.
espero ter ajudado!
Minha Captiva é 2.4 Sport - 2012/2012 - estava na época com aprox. 50 mil KM.
D
Gente, vcs têm que se ligar no fão de que a Captiva já passou por recalls. Devem pegar os chassis que foram indicados e comparar com os de vcs. O serviço é gratuito nas autorizadas. A maioria dos problemas que vejo o povo relatando são provenientes dos defeitos crônicos já resolvidos pela GM.
F
Fernando de Oliveira
Ribeirão Preto - SP
1 curtida
Z
Boa noite! meu amigo vc achou o problema? Meu painel tb está tudo apagado e tb não achei nenhum fusível queimado!
J
boa noite,amigo estou com o mesmo problema,voce consegui resolver o defeito da sua
A
Alderi Gomes dos Santos
Manaus - AM
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Fabio Martins dos Santos
Belo Horizonte - MG
D
Boa tarde,
Captiva deste modelo que tu citou tem CORRENTE, não é correia dentada.
no MANUAL DA CAPTIVA informa que a corrente deve ser trocada com 240 mil KM.
mas acredito que deva verificar esta informação com teu mecânico de confiança ou na CSS.
Grande abraço!
Diógenes