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Marcos de Souza Vieira
Ribeirão Preto - SP
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Rafael Matos
Salvador - BA
C
A posição Auto aciona o sensor crepuscular, que ativará os faróis caso esteja escuro, se estiver claro, os faróis não acenderão.
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Maria Zélia de Lima
Itapeva - SP
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Joseilton Luiz de Lima
Rio de Janeiro - RJ
C
Tive esse problema, é a caixa de câmbio.
Não deve tentar usar o carro, se preciso chame um reboque mas evite usar. O uso aumenta os danos à caixa. Qualquer dúvida sobre o problema é só perguntar.
R
Raphael Bandeira
Rio de Janeiro - RJ
R
Lembrando que sou do RJ e que em qlq uma das escolhas colocarei um kit GNV g5 !
D
Para o seu tipo de uso são todos excelentes carros. A Captiva é a melhor, mas é a que dará o maior custo de manutenção.
G
Gilvan Almeida dos Santos
São Paulo - SP
A
Adauto Bersi
Campinas - SP
A
L
Olá amigo adquirir uma captiva tb 2009 porém a 2.4 já andei mas de 10000km e até agora tudo perfeito sua média fica na realidade de 10 por litro
C
Em relação ao Ecosport o Captiva consome mais, e a manutenção é mais cara, mas a segurança e o conforto não se comparam. Se não tiver vontade de adquirir um V6 vá de 4 cilindros, que tem um custo menor de manutenção.
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Fabiano Piffer
São Paulo - SP
D
Boa noite, sou Douglas Pierre, tenho uma Captiva Sport 2.4 ano 2011, instalei as luzes em LED no farol e no milha, coloquei o modulo compacto do LED dentro do próprio farol, sem precisar furar ou algo do tipo, pois as luzes são plug in play, ilumina melhor,o visual ficou mais moderno e o Led não esquenta a lente do farol, não deixando-o fosco, assim o farol estará sempre novo, eu recomendo pois vale muito o pequeno investimento!!!
D
Danila Santos
Piraju - SP
R
Oi gente
Sim já tive que fazer o câmbio da captiva 3.6
Todas quebram
Mas fiz em oficina especializada e ficou muito bom
Gastei menos da metade e a concesionaria terceriza esse tipo de servico
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Jose Avila
Brasília - DF
A
Alexandre Jordao
Jardinópolis - SP
F
Boa tarde meu amigo, eu estou com o mesmo problema. condenaram as valvular selenoide vvt ( escape e admissão ) troquei mas nao ficou bom. vc conseguiu resolver o seu problema? se sim, oq era?
D
Domingos Garcia
São Paulo - SP
E
A minha funciona normal e de uma hora pra outra perde potência e não passa dos 4 mil rpm
Já troquei todos os filtros e não normaliza
E não aparece nenhum problema no teste de injeção eletrônica
A sua também faz isto?
C
W
Não passei por essa situação ,mas pelo que eu me informei a falta de trocar o óleo do motor pode causar isso.
Espero ter ajudado.
W
Elton Osmar.
Tive o mesmo problema, minha captiva andava normal, com o tanque cheio conforme diminuía o combustível chegava um ponto que não deixava ela passar de 4... Rpm.
No meu caso era a bomba de combustível. Na minha tava com gambiarra.
Se a sua estiver andando normal com o tanque cheio, pode ir direto na bomba, pode ser só uma mangueira ou borracha solta.
Espero ter ajudado.
H
Henrique Vaz
Ribeirão Preto - SP
J
João Paulo Rodrigues
Manhuaçu - MG
R
Boa noite! Pelo proprio computador de bordo do carro você consegue programar.
M
Marcus Assis
São Paulo - SP
M
Melhor modelo é a partir de 2011 que ja tem 6 marchas, freio de mão eletronico, injeção direta e modo ECO para economia de combustivel, isso para a 2.4
1 curtida
M
Marcus Vinícius Siqueira
Belo Horizonte - MG
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Luiz Carlos Ds Silva
Florianópolis - SC
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Antônio Matheus Machado Ribeiro
Brasília - DF
1 curtida
A
Antônio, também estou com este problema na minha. Você já conseguiu o diagnóstico e resolver o problema?
ABS
1 curtida
G
Bom dia, vcs tiveram o diagnóstico desse problema? Minha captiva está com este sintoma
G