Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1588 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla - Elétrica

 

Defeito intermitente

Olá. Tenho um corolla 1.8 16V XEi 2006/2007 e esta com os seguintes sintomas intermitentes ao ligar o carro. 1-acende a luz da bateria e não apaga. 2-não acende a luz do ABS 3-travas e vidros elétricos não funcionam. Depois de tentar ligar algumas vezes o defeito some e o carro funciona normal. Dirigindo dá esse sintoma intermitente. O velocímetro na velocidade que está indicando cai para zero as travas das portas se destravam, os vidros não funcionam e acende a luz do ABS. Aconteceu esses sintomas e depois voltou ao normal.
E
Reseta a central pra ver se normaliza. Desconecte os cabos da bateria e encoste um no outro por 30 segudos e depois conecte os cabos na bateria.

Troca de lâmpada do cambio automatico

Boa noite a todos! As luzes das letras do cambio automatico do meu veículo, há uns dez dias pararam de acender, quem mexe em parte elétrica não quiseram ou tiveram receios de mexerem e autorizada querem trocar o painel completo, gostaria de saber como proceder alguém, para ajudar? Obrigado!
R
Essas luzes são do painel ou da alavanca de cambio? Se for da alavanca basta trocar a lampada. Muito fácil. Se for no painel não sei dizer.

Bobinas corolla Se-g 2010

Boa tarde. Comprei um corolla Se-g 2009/2010 e quero trocar as bobinas, mas a dúvida surgiu quando fui substitui-las. As bobinas do carro possuem o código 90919-02239, mas na concessionária sugeriram a troca das mesmas, mas com o código 90919-02262. Alguém poderia me dizer qual o código correto já que para esses dois códigos as bobinas possuem estruturas diferentes?
 
Anônimo
Amigo, tenho um corolla 2010 e quero colocar as lanternas traseiras do 2013, vc acha que da certo? Obg
 
Sim, mas terá de trocar o parachoque também.
F
Flavio Tavares dos Santos
João Pessoa - PB

alarme

boa noite tenho um corolla 2011 meu carro ta disparando o alarme sozinho algum amigo que ja passou por isso sabe como resolvo isso
5 curtidas
H
Veja a regulagem do sensor do capô aberto.
6 curtidas
J
Eu tenho um corolla GLI 11/12. Ele começou a disparar um um ano atrás, mas era algo bem esporádico. Chegaram a falar que era bateria fraca, depois de um tempo a bateria dele acabou comprei outra, porém, o problema permanece. Recentemente durante essa semana tem disparado quase todo dia. Conseguiu resolver o seu problema?

Retrovisor elétrico Corolla

Olá boa tarde! Minha dúvida é quanto ao funcionamento dos retrovisores elétricos do Corolla XEi 2009. É correto eles fecharem e abrirem novamente ao colocar a chave na ignição? Tendo em vista que eles abrem quando aciono o alarme para destravar as portas.
E
Eduardo Pagliari
Colíder - MT

Problema no ar condicionado e no botão dos vidros na porta do motorista

Bom dia, estou com um probleminha bem chato de resolver já que já levei o carro varias vezes na auto elétrica e ninguém acha o problema, é o seguinte. Eu tenho um Corolla xei 2010, e de vez enquando algumas funções dele simplesmente param de funcionar e retornam depois de algum tempo (as vezes horas ou até mesmo dias). O problema consiste nos botões da porta do motorista param de funcionar simultaneamente com os comandos do ar condicionado, vejam bem, o ar, funciona no modo padrão, 22 graus com os vetiladores virados para o motorista... quando eu mudo a temperatura ou posição do ar no mostrador do ar condicionado muda, porem na pratica não muda nada, por ex.. Se eu colocar o ar condicionado em 27 graus (ar quente) e na posição para cima... o ar condicionado ainda ficara para frente e gelando... Não sei mais o que fazer.
L
Luiz Carlos Turatti
São José do Rio Preto - SP

Problema no distribuidor Toyota Corolla 1997 1.8 LE motor 7 afe

Haja vista o distribuidor ter parado de funcionar, foi trocado por um novo. Porém, agora o motor apaga inesperadamente. Ao dar partida, pega de imediato mas desliga em seguida, sendo que as vezes anda por vários kms antes de desligar. O que poderá ser ?
Anônimo

Diodo do alternador

Boa noite pessoal! Estou precisando do diodo do alternador do corolla xei 2007 16v alternador Denso. Alguém pode me ajudar ?
A
MercadoCar(Barra Funda) e Japa Auto Peças e Acessórios (Guarulhos). Essas duas lojas costumam ter uma bom estoque de peças que muitos outros não tem. Entre em contato com elas.
L
Luzia Muniz
São Domingos do Prata - MG

Retrovisor

Estou com problema no retrovisor que nao esta funcionando e junto com td isso o som tb ,eu irmao acha q mexeu no acendor de cigarro e td e ambos pararam de funcionar , alguma coisa que posso fazer ou so um técnico? Queimou algum fusível? Me ajude . Obrigada
P
Ola Luzia sugestao tire o acendendor e verifique se tem alguma coisa dentro com acedendor fora verifique se tem algum fusivel queimado se tiver troque e nao coloque o acendendor.Funcionando procure um tecnico mas e possivel que o defeito seja no acendendeor.Não funcionando procure um tecnico o problema pode ser mas grave.
B
Bruno Henrique Paula Faria
Iguaba Grande - RJ

Trava elétrica interna não funciona pra destravar

Tenho um Corolla seg 2003 e as portas não destravam ao apertar o botão da trava, pra travar funciona, mas destravar não, alguma sugestão ou solução para este problema??? Obrigado
A
Leve em uma dessas lojas que instalam travas, vidros elétricos, som, etc. Pelo que vc relatou parece ser coisa simples já que ela não parou de funcionar totalmente. Talvez seja só mau contato. Geralmente esses caras resolvem bem rápido e não é caro. Outra opção é o Auto elétrico. Abçs
E
Se for automatico coque na posição P ligue a ignição aperte o botão da trava e mantém presionado por 5 segundos e solte você vai perceber as travas acionarem sosinhas fazendo a configuração.

BATERIA COLOCADA ERRADA , PAINEL FRONTAL TOTALMENTE APAGADO

TENHO UM COROLLA SEG 2005 E APÓS TROCAR A BATERIA QUE ESTAVA MUITO FRACA POR UMA NOVA, VERIFIQUEI QUE OS FARÓIS ALTO ACENDERAM. TENTEI PARTIR O CARRO MAS NADA. DEPOIS VERIFIQUEI QUE OS POLÓS DA BATERIA ANTIGA COM A DA NOVA ERAM INVERTIDOS. TENTEI CORRIGIR O PROBLEMA. AO CORRIGIR OS POLÓS VERIFIQUEI QUE O PAINEL NÃO ACENDIA MAIS. PODE TER QUEIMADO FUSÍVEIS E RELÉS PRINCIPAL OU ALGO PIOR ? QUANDO GIRO A CHAVE O CARRO GIRA O MOTOR DE ARRANQUE , MAS NÃO PEGA. COMO POSSO MATAR A CHARADA ?
R
Rangel Rezende de Abreu
Belo Horizonte - MG

Vidro eletrico corolla SEG

Boa tarde pessoal Meu Corolla SEG 2009 não funciona a função de vidros automaticos nas pprtas dianteiras, sobe e desce normalmente porem sem estar automatizado Segundo apurei será necessário fazer uma programação no veiculo. Alguem ja teve este problema?
C
O meu corolla XEI 2009 esta do mesmo jeito, ouvi dizer a mesma coisa, estou para ligar para a Toyota e perguntar a respeito, acredito que eles cobrem pelo serviço de reconfiguração, ligue para alguma que tenha porximo a você e pergunte. Abraço.

Problemas na partida do Corolla

Olá Bom dia, estou precisando urgentemente de ajuda, o meu Corolla XEI 2001 automático Bloco 7afe, acendeu a luz da injeção e pelo código acusava curto no distribuidor, fiz a compra mas enquanto isso o carro estava andando normal, com um consumo muito alto de combustível, até ai tudo bem comprei um distribuidor novo e estava aguardando chegar mas quando foi dia 22 de outubro de 2018, fui dar partida no carro não deu, fui verificar a bateria estava descarregada troquei a bateria dei partida o carro demorou um pouco pra funcionar mas funcionou mas o sistema do carro ficou parado Ex: rpm, combustível, ar-condicionado, vidros, o painel de instrumentos em si, não funcionou nada, chegou o novo o distribuidor foi colocado, mas o carro agora, o motor gira mais não pega, gostaria de saber se tem alguém que pode me ajudar por favor.
D
Douglas Mateus Alves
São Bernardo do Campo - SP

Airbag

Olá, pessoal! Bom dia! Tenho um Corolla XEI 2003 e de uma hora para a outra a luz do airbag acendeu no painel, quando levei no mecânico ele fez a leitura do problema com scanner e identificou o seguinte código, defeito b0138-curto pre-tensionador lado direito do passageiro. Alguém já teve esse problema? Se como conseguiu solucionar?
D
Bom dia, Não sei se é o caso do seu, mas teve um chamado de recal para corolla deste ano relacionado ao air bag do passageiro. Se nao fez ainda da uma verificada. Abs
 
Anônimo
Meu amigo teve um recal de airbeg para o corolla ano 2003 ligue na fábrica e passa o número de chassi que eles vai te falar se foi feito ou não, caso tiver que fazer fique tranquilo e de graça.
L
Luiz Carlos Freitas
Vitória - ES

Ápagão do sistema elétrico

Prezados, Tenho um Corolla 2002 XEI e deixei-o estacionado na garagem por cerca de 30 dias. Todavia em duas oportunidade liguei-o para funcionar em ponto morto, com o objetivo de recarregar a bateria e circular o óleo. Todavia, há uma semana atrás ao ligar a chave, nada acendeu no painel. Já verifiquei todos os relês e fusíveis. Através de um cabo de jump (chupeta), tentei acionar o motor, acreditando que pudesse ser bateria, contudo não deu certo. Alguém ideia do que possa ser? Desde já agradeço as manifestações, Luiz Carlos