Charles Furtado de Mendonça
Novato
charlesfumend@yahoo.com.br 4

Perguntas

Respostas (3)

Vidro eletrico corolla SEG
Toyota Corolla  
Boa tarde pessoal Meu Corolla SEG 2009 não funciona a função de vidros automaticos nas pprtas dianteiras, sobe e desce normalmente porem sem estar automatizado Segundo apurei será necessário fazer uma programação no veiculo. Alguem ja teve este problema?
Charles Furtado de Mendonça
O meu corolla XEI 2009 esta do mesmo jeito, ouvi dizer a mesma coisa, estou para ligar para a Toyota e perguntar a respeito, acredito que eles cobrem pelo serviço de reconfiguração, ligue para alguma que tenha porximo a você e pergunte. Abraço.

Autonomia do computador de bordo desatualizado
Toyota Corolla  
Boa noite! Tenho um corolla 2009/10 Hoje coloquei mais de 20 litros de gasolina sendo que já tinha pouco menos de meio tanque Só que a autonomia ( Range ) não atualizou. Qual seria o procedimento para atualizar? Obrigado!
Charles Furtado de Mendonça
Boa tarde amigo, Experimente resetar o marcador, pressione e segure o botão por alguns segundos até zerar, se o seu carro estiver com kit gas acredito que esta informação buga mesmo e marca errado. Espero ter ajudado.

Melhor Pneu
Toyota Corolla  
Estou procurando por pneu, qual vocês indicam ser o melhor ? o uso é pra cidade (asfalto/calçamento), não pega estrada de chão batido e quando pega é muito pouco, busco algo com um custo beneficio bom, vi em sites como pneu store, variam de 200,00 até 1.000,00 1 pneu, mas não sei qual seria uma boa opção, o aro do carro é modelo original.
Charles Furtado de Mendonça
Bom dia colega, Eu uso o pneu michelin primacy 3 no meu corolla e me atende muito bem, estou com eles faz um ano e meio, vieram no carro semi novos, já esta inclusive na hora de trocar e mesmo assim não fura, não tem ruido, não perdeu a estabilidade, faço curvas em alta velocidade e nunca me deixaram na mão, eu já havia usado este mesmo pneu no meu outro carro e também me atendeu muito bem.