Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1589 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla 2010

 
T
Thiago Fornari
Cascavel - PR

Perda de potência

Olá estou com um problema comprei um gli 1.8 16 válvulas 2010 a 5 meses os 2 primeiros meses abasteci só etanol daí mudei para aditivada mas quando estou e subida ou diminuo a velocidade tenho q retomar eu acelero a rotação vai mas ele demora para retomar velocidade as vezes ele até reduz uma marcha pra ganhar mais forma mas e a mesma coisa a rotação vai mas ele demora pra ganhar velocidade.as velas e o cabos são novos o TBI já foi limpado bicos tamb foram limpados todos os filtros trocados alguém sabe o q pode estar correndo. Agradeço dez de ja
1 curtida
A
Amigo esse cambio do 1.8 gli L4 costuma dar alguns probleminhas , infelizmente a toyota vacilou com esse cambio nesse modelo especifico, pelo seu relato que você disse que o giro sobe mas não desenvolve velocidade pode ser por causa da solenoide B ou C do cambio que pode estar com defeito , leva ele numa oficina de câmbio especializada e manda olhar as solenoides. Geralmente ela dá um código de erro. Se quiser pode me madar mensagem 27-99761-5711
3 curtidas
C
Confere também pressão dos pneus...
M
Magno Monte Venuto
Fortaleza - CE

Dificuldade na primeira partida e saindo fumaça Corolla 1.8 2010

Boa noite! Meu Corolla está com dificuldade na primeira partida e saindo uma fumaça com cheiro forte de gasolina! Obs.: Isso só acontece na primeira partida inclusive a fumaça, no resto do dia ele fica normal , pegando de primeira e sem sair fumaça! O que pode ser isso? Não uso álcool! Só gasolina aditivada
 
Bom dia! Conseguiu resolver seu problema. Se sim me diz, qual foi o defeito.
M
Troquei as velas e mandei fazer limpeza dos bicos! Só que dois bicos foram substituído por dois novos,pois apenas limpar não resolveu!
1 curtida
C
Pode ser que na hora de abastecer deve ter encharcado o canister... Nunca deixa os frentista encher depois que a bomba desarma isso estraga o canister e da mau cheiro

Corolla SEG 2010 vem com Xenon de fabrica no farol principal?

Olá , tenho um Corolla SEG 2010 a 5 meses , no momento da compra fui informado sobre os opcionais que o carro oferecia ,dentre eles o Xenon no farol principal , fiz a compra , vistoria para transferência ,tudo certinho . Ontem fiz uma viagem para uma cidade próximo a minha e fui parado pela polícia rodoviária , me informaram que o carro não vem com o Xenon de fabrica ,e me multaram . Aí fiquei com essa dúvida ,se o Xenon do Corolla SEG é realmente de fabrica . Se alguém puder sanar minha dúvida agradeço.
2 curtidas
C
Vc tirou o carro na concessinaria ? A Resolução 384 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), de 2011 em vigor, proíbe o xenon nos veículos. Com isso, somente automóveis que têm o farol xenon de fábrica que são aceito se queimar as lâmpada xenon de fabrica a lei não permite trocar e colocar outro xenon tem que ser lâmpadas alogênica, pode ser que no teu caso o PM confundido as versões do seg com a versão do xli que saiu com lâmpada alogênica
J
Jeferson Couto
São Paulo - SP

Trancos na redução de segunda para primeira marcha (CA)

Tenho um Corolla XEI 09/10 com 110.000 km. Tenho notado que em algumas subidas onde o cambio reduz de segunda para primeira marcha, ocorre um pequeno tranco (esporádico). Os trancos só ocorrem na redução. Alguém saberia dizer se pra este caso é normal?
2 curtidas
T
Veja se foi substituído o fluido do câmbio, e não acredite em mané que diz que não precisa trocar. Veja no YouTube milhões de vídeos explicativos que mostram o motivo da troca. Mas para vc ficar alerta, o fluido tem data de validade até na embalagem, imagina dentro do câmbio. Troquei do meu é o câmbio está ZERO.
3 curtidas
 
Boa Noite! Conseguiu resolver? O meu está assim também exatamente do mesmo jeito

Caixa de direção Corolla

Olá boa tarde, acabei de adquirir um Corolla Gli automático ano 2010 e descobri que ele apresenta folga na caixa de direção e gostaria de saber dos proprietários de Corolla se eu posso fazer a substituição pela caixa do Corolla 2015 em diante, pois tem um vídeo no Youtube que o autor fez a troca sem problemas.
2 curtidas
R
Meu amigo tbm vi esse vídeo, liguei para uns ferro velhos o mesmo me falaram que só precisa colocar os terminais que são diferentes do 2009 a 14. Para o 2015. Daí em diante só muda isso. Porém tenho um conhecido que trabalha na koruma e disse que não procede essa informação, daí pensei acho que ele não sabe ou está puxando a sardinha para a Toyota.
T
Compre uma caixa da TRW ou Nakata do ano do seu carro ou compre por R$ 54,00 a bucha e mande trocar. Não teria problema mais. Coloquei da TRW e ficou top.
G
Gilmar Scherer
Ponta Grossa - PR

farol baixo de xenon

Tenho um corolla seg 2010 com farol de xenon , como regular a luz baixa está muito curta , principalmente para viajar.
K
Olá Gilmar! No farol tem 2 parafusos (se não me engano) q fazem a regulagem, 1 para cima e para baixo e o outro pros lados.
 
Olá Gilmar , o Xenon do seu carro eh no farol principal ? E eh original ?

Aceleração disparada

Fui ultrapassar um bitrem e pisei firme no acelerador e do nada a aceleração disparou quase tive um acidente tive que jogar no neutro e pisar firme no freio
 
Tomem cuidado com o tapete, o pedal do acelerador enrosca nele, trabalhei 11 anos na Toyota é sabido por ela por isso desenvolveram os ganchos, também já aconteceu comigo, Bruno Barbosa oficina padrão Toyota 41 996321861
L
Leomar Delfino Pereira
Pato Branco - PR

Zumbido corolla

Ola!possuo um corolla 1.8 2010 e percebo q em velocidade entre 40 e 80 hm/h aparesse um zumbido tipo de rolamento.qual sera o motivo??
J
Boa noite, se não for rolamento e provavelmente pneu escamado.
J
Boa noite, provavelmente é pneu escamado, parece rolamento roncando. Veja vídeo no Youtube.
N
Tive o mesmo problema. Foi pneu. meu era Pirelli, aliás que deixaram de fabricar exatamente pelo ruído (2o. informou um vendedor de pneus da marca), apesar de ter sido um bom pneu.
T
Tiago Melo
Aracaju - SE

sensor de combustível corolla 2009/2010

boa noite gente, alguém ja teve algum corolla com sensor de combustível doido? com gasolina no tanque ele baixa e ascende a luz da reserva, e depois volta a funcionar!!! o q será? alguém poderia compartilhar alguma resposta?
U
Boa tarde! O meu corolla 2007/8 aconteceu a mesma coisa. Durante um tempo começou assim, depois ele me sacaneou carro não pegava. Troquei o soquete e o flange da bomba de combustível, fica embaixo do assento traseiro. Outra opção e a bóia marcador de combustível. Só abrir a portinhola fica bem fácil o acesso, detalhe só achei na internet as duas peças separados. Talvez pode ajudar.