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Elisângela Mota
Curitiba - PR
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oi amiga, de uma verificada no nivel do fluido de freio e verifique as pastilhas. A minha quando aconteceu eram esse dois fatores.
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elisangela pelos problemas apresentados me parece ser a fita do airbag que se rompeu .
comigo aconteceu isso eu tirei o volante e rodei o encaixe da fita do airbag dai montei . quando rodei o volante a fita se partiu , agora a luz serv fica acesa e como a fita partiu quando rodo o volante ela fica solta e faz um barulho.
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Antonio Carlos Miranda Gusmao
Votorantim - SP
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Olá Antonio Carlos, apesar de sua perguntar ter sido feita à mais de 01 anos, gostaria de saber se voce resolveu seu problema, pois estou com o mesmo no carro que comprei a pouco tempo.Grato
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Joao Marcos Santos Silva
Itapecerica da Serra - SP
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Boa tarde
O meu aconteceu a mesma coisa ontem, eu vi no YouTube como destravar.
Puxe a capinha que protege o Cambio, aperte o botão que tem la dentro simultanea movimentando o cambio vai destravar na hora.
Obs. Não esqueça de pisar no freio.
Segue meu contato para trocarmos algumas informações
11954124473
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Alexandre Fonseca
Mairiporã - SP
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oi amigo, possivelmente pode ser a minha Scenic aconteceu este mesmo e troquei e resolveu o problema e coloquei da Delphi mesmo.
Anônimo
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Guimarães, tive um problema semelhante com minha Scenic 2004 2.0 16V. Na minha, o problema foi elétrico, na fiação abaixo da caixa de fusíveis, num conectorzinho branco. Levei no autoelétrico, ele mexeu nesse conector, o problema resolveu, mas depois de 4 meses reapareceu novamente. Levei de novo, ele passou o scanner, não deu nenhum erro e o carro anda normalmente. Geralmente ele dá uns trancos antes de começar a falhar. Verifique a parte elétrica do seu carro, o problema pode ser simples e estar lá. Espero ter ajudado!
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Andre Werlang
Ibirubá - RS
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Robson Luiz Lana
Brusque - SC
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BOM DIA...
AMIGO, FICA PRESSIONANDO O BOTÃO DE TRAVAMENTO DAS PORTAS, POR ALGUNS MINUTOS ATÉ ACIONAR O TRAVAMENTO...
1 curtida
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Mauricio de Castro Leite
Viamão - RS
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Fernando Machado
Belo Horizonte - MG
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Fernando, vc está em São Paulo ou na região? Tem um mecânico ótimo em São Bernardo especialista em câmbio automático de carros franceses que pode te ajudar. Procure por Akikar auto mecânica no google, ligue lá e fale c/ o sr. Castilho (é o dono).
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Walter Lopes da Silva
Londrina - PR
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Marcio Lopes da Silva
Charqueadas - RS
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Ola amigo.no meu caso esse problema se identificou de duas maneiras uma vs na bateria ,e de outra vs no plug do sensor de rotaçao ou giro nao sei como falam ai.
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Joao Rosnei
Telêmaco Borba - PR
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E
talvs sej tenta ai!verifiq o filtro de ar,sujeira no tbi,admiçao de ar,aquele q tem uma borboleta,fica depois do filtro.mete com motor ligado um descarbonizante e depois de uns minutos de umas borrifadas de desengripante,aconteceu com meu fiz isso ficou funcionamento normal
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Anderson Alves Cristalino Pereira
Brasília - DF
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V
Boa Tarde voce descobriu o problema? tenho um carro mesmo que o seu ano 2008 com 90 mil somente e esta com o problema em 1 e 2 nas proximas nao escuto o ronco.
E
Ola sou novo no forum .meu scenic tambem tem ruido na primeira e segunda marcha.tenho o meu à quatro anos.notei isso a pouco tempo ele é esprrssiom1,6.16v.tudo indica que é o cambio e rolamento da enbreagem,verifiquem o oleo do cambio ,pode acontecer de vazar pela coifa
J
Jairson Mota
Joinville - SC
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Para fazer o teste... Dependendo do modelo:
Mantenha apertado o botão central do painel (que zera a quilometragem) por 6 segundos e sem tirar o dedo vire a chave, isso vai acionar o modo de teste do painel, todas as luzes vão se acender e os ponteiros vão se mover em todo o percurso. Olhe os marcadores de km e veja se acendem, vai descobrir se estão queimados ou não.
Se desse jeito o teste não funcionar, faça o mesmo processo, mas aperte o botão da alavanca direita do Painel...
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Antonio Carlos da Silva
Irati - PR
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Marcos Jose Mendes da Silva
Brasília - DF
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Boa noite tive o mesmo problema, com as portas fechadas pressiona o botão até parar de piscar, vai acender a luz do controle e é só pressionar o botão três vezes em menos de três segundos que o telecomando vai funcionar.
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M
Boa tarde, (dia ou noite de acordo com o horário que lerem)tentei todos os procedimentos e nada e agora o velocímetro oscila nas velocidades acima de 60km e o conta giro marca a mais que o motor ta girando as vezes trava marcando giro quando desligo o motor.
No ápice agonia, desliguei a bateria na intenção de zerar a memória, quando liguei o alarme disparou, foi um tormento pois a chave não funciona; depois de algumas horas desligou-se sozinho, talvez com o auxilio de um outro problema que notei antes e esqueci de relatar; as vezes quando ligo e saio com o carro ele zera o hodômetro parcial.
Precisei trocar o colar de embreagem e o bonito agora ta acelerado, quando liga sobe o giro e logo desce,mas, andando tem dificuldade de voltar para marcha lenta, ex:quando paro no sinal vermelho.
Mas, eu ainda gosto muito do carro, temos mais de 90% de histórias felizes,no contrário já tinha dado cabo dele.
Se alguém já viu algo assim ou parcial e quiser ajudar, acredito ser uma excelente bancada de experiencia.
Ah, o tempo que estive afastado estava tentando, tentando...
M
Olá Marcos, apesar deste forum ter sido à mais de 01 ano, queria saber se voce conseguiu resolver seu problema, pois estou com um bem parecido. O alarme não destravou as portas, então abri com a chave manual e, logico, o alarme disparou. Coloquei a chave na ignição e liguei e o alarme parou, só que o carro não pegou e a luz ANTI-ARRANQUE não quis ascender mais. O alarme disparou novamente e fui obrigado a desativa-lo com o codigo secreto. Agora estou sem alarme, sem luz de ANTI-ARRANQUE e o carro não pega de jeito nenhum. Alguma ideia?
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Rudson Bronstrup
Lajeado - RS
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Marcene de Souza Echart
Rio Grande - RS
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Dirceu Pereira da Silva
Brasília - DF
M
Boa tarde Dirceu, tive um probleminha semelhante, no meu caso era uma mangueira fininha que fica embaixo do corpo de borboleta, estava ressecada, com rachaduras e, com o carro aquecido vazava, quase não da pra ver. Boa sorte
O
Dirceu. A minha scenic fez isso. Era um tubo trincado que quando pressurisava vazava pouquinho em cima do bloco e evaporava rapidamente. Veja ali logo acima da vareta de nível de oleo. Se for lá talvez haja vestígios tipo óxido."aquela ferruginha característica da água do radiador"
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Agostinho Tadeu Rezende
São Bernardo do Campo - SP Fone 11961207238 (11)960630007