Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1555 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic - Peças e Acessórios

 
F
Fernando Tardi
Rio de Janeiro - RJ
há 10 meses

Parafusos, Presilhas e molas

Bom dia a todos. Tenho um Scenic RXE 2.0 16V 2003/03. Está muito inteiro, com tudo funcionando e com todas as manutenções em dia! Gostaria de saber aonde encontrar os parafusos, presilhas e molas das travas dos bancos? Dicas de sites de vendas on-line, ajudaria muito! Encontrei muitas informações sobre peças no site https://mecanico.renault.com.br/catalogo-pecas
1 curtida

Problema nas fechaduras dianteiras da scenic 2003

Scenic 2003 2.0 16v Boa noite Tenho uma scenic 2003 e estou com problemas em ambas as portas dianteiras, as mesmas não estão fechando corretamente, Desconfio que seja desgaste das fechaduras.. Será que existe alguma fechadura paralela ou de outro modelo da Renault que sirva? Pois as da scenic estão muito caras .. Agradeço a ajuda ..
L
Leonardo Ritter
Cascavel - PR

Preciso de um Philips DC349/1/CS

Olá a todos. Tenho uma Scénic 1999 que veio com toca-fitas DC349/1/CS de fábrica, porém, quase 21 anos depois ele resolveu dar problemas. Agora, eu estou em busca de alguém que tenha um DC349/1/CS inteiro pra substituir o meu, ou um DC349/1/CS que possa ser doador de peças para o meu. O problema está no teclado, mais precisamente na membrana / cabo flat. Então, quem quiser vender um, estou aceitando (dependendo de valores - não sou colecionador, apenas o tiozão do carro original). OBS.: É carro 100% original, então não venham com a ideia de por um Pionner no lugar!
 
Visite a Clayton Som no final da rua erechim, quem sabe o técnico consegue arrumar seu toca-fitas!

Sensor de temperatura externa.

Olá, se alguém puder me ajudar, tenho uma Scenic 2004 e o sensor de tempertura externa (ambiente) está marcando errado, sempre marca bem a mais no painel. Por exemplo neste momento aqui onde moro está 37° graus e no painel está registrando 51° graus. Alguém pode me ajudar a como resolver este problema? Tem como recalibrar este sensor ou tem que ser trocado. Nota: este sensor fica no retrovisor esquerdo da Scenic, é como se fosse um pino para baixo. Desde já agradeço. Boas festas de final de ano para todos.
2 curtidas
S
Ola.. já resolveu? O meu fica em torno de 56°..testei aumentando a temperatura com isqueiro próximo, ele subui e apagou .. com gelo ele foi para 32°.. Tudo indica que seja o sensor.. faça o teste.. só não estou achando somente ele para compra..
 
Se você está ser referindo ao termômetro que fica ao lado do relógio, no meu Scenic a ampola de medição fica preso no retrovisor direito na parte de baixo parecendo uma gota negra.
 
Clemente Posteraro
Pouso Alegre - MG

Dúvidas sobre racks de teto para a Scenica, 2005, 1.6, expression o aerofólio

Bom dia. Sou 2° proprietário de uma Renault Scenic, Expression, 2005, 1.6, 16 vv., verde (que parce azul), com 112.000 km. Necessito de adaptar o par de racks transversais, já que a Scenic ( LAMENTAVELMENTE), não foi fabricada com barras paralelas. Acontce que os vendedores não informam , perfeitamente, quanto à colocação e, sequer, podem mandar fotos. Vi um par que "parece" adequado, no ML, a preço de 340 reais. Alguém pode me ajudar? Além disso, procuro por um aerofólio da versão mais sofisticada da Scenic. Grato e Boas Festas.

Cinto de segurança

Boa tarde! tenho uma scenic, 00/01, e estou com um problema difícil de resolver, o cinto de segurança dos bancos traseiros, os fechos, chamados de fêmea popularmente falando. são dois fechos para cada banco, um todo preto e o outro que compõe o par da ponta vermelha, eles não estão travando a fita. e não encontro, lugar para compra novos ou similares, para fazer a troca, tenho dois filhos que, usam bebe conforto, ou seja sair com eles é um risco sem o cinto. Alguém consegue me ajudar, me indicar lugar ou onde comprar essas peças! de prefere cia em sp zona oeste! grato!

Maçaneta

Olá! Tenho um Scenic 2004, onde bateram na traseira e a maçaneta de abertura no porta malas é automática. Depois da batida o botão fica saltando pra fora. Eu não consigo encontrar esse modelo de abertura automática pra vender. Ía comprar o modelo com chave, mas o lojista me informou que não é adaptável. Alguém saberia me informar onde consigo achar esse modelo? Desde já agradeço à todos!
A
Alexander Martins da Rosa
Rio de Janeiro - RJ

SONDA LAMBIDA SCENIC 2.0 16V 2001/2002 - 3 FIOS

PRECISO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS, NÃO ACHO A SONDA LAMBIDA DO MEU SCENIC - 2001 2.0 16V ELA E DE 3 FIOS, ME AJUDEM
C
Alexanber eu coloquei a do gol com quatro fius . pequei sonda e cortei as ponta e emendei as parti so que voçe pegar um dos fius e faxer terra no motor . ficou bom faz uma pesquisa para ligar os fiu s seto .

Troca do rádio do Scenic pelo do Clio

Troquei o rádio original do meu Scenic pelo do Clio, para aproveitar a entrada Aux deste, mas o controle de som no volante está dando um tipo de "conflito", abaixando o som e mudando algumas funções sozinho, bem como não aparece o display do rádio no painel do Scenic. Imagino que é porque o rádio original do Scenic não tem display, mostrando-o no painel, e o do Clio tem display. Já vi esta mudança de aparelhos, mas não tive oportunidade de perguntar se o controle de som no volante continuava funcionando, e qual adaptação foi feita para tal. Será que teria que mudar algum fio nos conectores para "enviar" o display para o painel, ou coisa parecida? Alguém pode me ajudar? Obrigado.
A
O clio tem dois radios como tambem outros modelos com visor acoplado e outros nao...existem sim diferenças entre modelos que deixam ate de passar informação para o visor separado mesmo sendo identico o radio...pois existem aqueles que tem duas linhas e outros que tem mais informações, por isso muitas vezes trocar so o radio nao da, tem que vir o chicote e visor tambem...existem uns comutadores que fazem radios comuns funcionarem com o comando original a venda mas nao sei se seria seu caso...poderia voltar com o radio original e incluir um adaptador pra suprir a entrada auxiliar e ainda ler mp3 a venda por ai e com plug azul original do radio...
A
Arqui Nasci
Campinas - SP

Adaptador mp3

Achei um adaptador para MP3 com Bluetooth para Scenic. Segundo vendedor afirma, que serve no rádio porque já que tem um conector/auxiliar reserva. Eu tirei o rádio e não achei sobrando nada. Como a minha Scenic tem disqueteira,será que desconectar ela e colocar esse adaptador irá funcionar? Os conectores do adaptador são diferentes do rádio. Obrigado galera. Abraço aos proprietários de Scenic.
A
Alisson Maia
Passos - MG

Computador de Bordo SCENIC

Olá alguem poderia me ajudar? Possuo uma Scenic 2006 2.0 aut. O meu display do computador de bordo e relógio, queimou e estou tentando trocar há meses. Não consigo encontrar a peça " P8200380298 --A " Gostaria de saber se existe no mercado alguma peça que substitui este display. Alguns anunciantes dizem " Computador De Bordo Clio Scenic" será que a mesma peça serve para o CLIO e para SCENIC? Não consigo compreender porque está tão difícil encontrar peças. Alguém já passou por isso? Pior que ao trocar a bateria não consigo mais ligar o SOM, pois não tem o display para eu digitar a senha e desbloquear o som. Se alguém puder me aconselhar fico muito agradecido.
C
Carlos Prado
há 8 meses
Pelo que você descreve, deve encontrar um outro usado no MercadoLivre. Esse display rádio/relógio/temperatura só funciona com o rádio original.
R
Rafael Martins
Rio de Janeiro - RJ

Bancos extras Scenic

Bom dia estou querendo comprar um renault scenic (1999 á 2002) para trabalho mas preciso saber se consigo colocar mais 2 bancos extras na mala. Sei que tem um novo grand scenic que tem como, mas fica longe do meu orçamento.
 
Anônimo
Estou vendendo o meu se da pra coloca 2 bancos a mais não sei Tel:21 967693035 laerte
D
Boa tarde. Estou vendendo a minha, preço bom, whats 11954124473