L
Luiz Augusto Farah
São Paulo - BR-SP
há 5 meses
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L
Leonardo Hagge
Curitiba - BR-PR
há 5 meses
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O
Odair Marcio Ribeiro
Sao Jose dos Campos - BR-SP
há 7 meses
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S
Sidnei Manganeli Filho
Carapicuíba - SP
há 9 meses
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R
Rubens do Amaral Vergara
Rio Grande - RS
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E
Ernesto dos Santos Soares
Duque de Caxias - RJ
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T
Tadeu Hyppolito
Brasília - DF
E
Edson Luiz Nunes
Curitiba - PR
R
Richard Weigel
Rio de Janeiro - RJ
C
Tive esse problema do relógio ao desligar perder o ajuste. Informações de um técnico, o processador esquenta, afetando a memória, como não encontrei outro CI para substitui-lo o jeito foi comprar outro usado no Mercado livre.
R
Obrigado pela reposta Carlos, mas já foi trocado experimentalmente o módulo inteiro do relógio e o defeito ainda continua. A desconfiança é de algum módulo "para trás". Em teoria poderia ser o "módulo de conforto" (BSI), mas sem um diagrama, não queria arriscar, em razão do alto valor deste módulo no ML.
Guilherme Dias Da
Rio grande do Sul
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O meu sceanic.2.0 também tá com esse problema será que alguém já passou por isso. E pode ajudar. Obrigado
A
Arno Weschenfelder
Porto Alegre - RS
Fazer o procedimento de sincronizar o chip da chave com o sensor do carro.
Tem o procedimento no manual. Só procurar.
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D
O seu Câmbio está entrando em modo de segurança, assim ele fica travado na 3ª marcha.
é bom verificar o câmbio, às vezes pode ser um mau contato no conector da central do câmbio.
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M
Massimo Antonio Pericle Panajotti
Rio de Janeiro - RJ
Boa tarde,se não é motor de partida já ouvi dizer que o miolo da chave de ignição+ comutador dão esse problema.....vale a pena dar uma olhada.
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M
Boa noite amigo, esse tipo de problema indica ser o sensor de rotação, da uma verificada ou até mesmo troque a peça pois geralmente não tem um valor absurdo
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Estou com o mesmo problema no meu. Também já fiz o motor de partida inteiro, troquei o cabeamento do aterramento e nada. Meu mecânico está suspeitando do cabeçote estar muito baixo e aumentando muito a taxa de compressão.
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M
Boa noite a todos!!
Aconteceu isso comigo e era o sensor de rotação. Foi so trocar e resolveu o problema.
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Fábio Renato Barcellos Costa
Pelotas - RS
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Faça o teste do velocímetro apertando no botão do odômetro (no painel) e ligando a chave, pode ser o sensor de velocidade queimado.
Desculpe não me expressei corretamente.
O velocímetro funciona, más o conta-giros que parou.
Leve a uma empresa qualificada em reparo de medidores/mostradores veiculares. Não existe gambiarra, planeje e troque as peças por itens de qualidade!
Um eletricista qualificado pode verificar o aterramento do seu veículo. A Scenic tem um defeito crônico de aterramento. Normalmente fazem o reparo pelas lanternas trazeiras. Boa sorte.