L
Leonardo Doria
Salvador - BA
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F
Felipe Gomes Castagnara
Novo Hamburgo - RS
S
Sergio Pereira da Silva
União dos Palmares - AL
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A
Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
H
Henrique Finco
Florianópolis - SC
L
Luciana Costa de Souza
Brasília - DF
G
Gustavo Miranda
Rio de Janeiro - RJ
M
Marcela
Rio de Janeiro - RJ
W
Wellinghton do Carmo
Rio de Janeiro - RJ
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P
Pedro Riegel
há 9 meses
Boa tarde Davi, tudo bem? Tenho um Sandero Exp 2017 1.0 3cc e tenho um problema paecido.
De manha quando está frio o motor faz o mesmo barulho.. levei em um mecânico e ele me disse que PODERIA ser o tuxo de óleo do motor que não está segurando mais o óleo nele. Pois a função da peça seria segurar o oleo entre o motor e o reservatorio para justamente quando o motor está frio e óleo estiver grosso ainda, não demorar para lubrificar as engrenagens e não ocorrer esses problemas. Pode ser que você esteja com o mesmo problema de tuxo, pois o óleo do motor no seu caso estaria "escondido" e com isso acaba demorando para lubrificar o motor.
W
Wagner Soares da Silva
Piracicaba - SP
J
D
Dieizon Aires Noguez
Pelotas - RS
W
O meu tava assim, procurei procurei até q achei era a tampa q fica logo na entrada do tanque ela soltou e foi encanamento a baixo depois q tirei acabo o problema
D
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Amigo, o meu está exatamente assim.. já troquei sonda lambda, sensores de temperatura, e continua.. pela manhã ele falha e fica em 500 giros com luz de temperatura acesa até esquentar.. gera codigo P0638, depois que esquenta funciona.. vou tirar o corpo de borboleta fora e fazer a limpeza, você conseguiu resolver?
A
Adailton Oliveira Jardim
Salvador - BA
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W
Amigo seu carro tem GNV ? Eu tive mesmo problema pois rodo muito no GNV e enquanto GNV está funcionando a bomba fica ligada direto, resolvida da seguinte maneira peguei o positivo da bomba coloquei um fio paralelo 1.0 uma chave de liga e desliga passando por baixo do carpete até banco do motorista, então ligo carro no combustível depois que passo para GNV eu desligo pronto resolvi, tem outro jeito também que e colocar um rele de 5 pinos eu não fiz esse pq além de dar mais trabalho vc tem que mexer no chicote do carro, logo para mim foi mais fácil e simples fazer com botão para ligar e desligar a bomba.
V
Valdisnei Velaneda
São José dos Campos - SP
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T