Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 433 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero

 
M
Marcelino Reis dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

Carro falhando, luz de temperatura acessa com ele frio e luz de injeção acendendo

Prezados, obrigado a todos que postam sua experiências. Ajudam muito. Estou com um problema e talvez possam ajudar. Tenho um Sandero 2013 ,1.6, 8v que está apresentando o seguinte defeito: marcha lembra rastreando, carro frio e luz de temperatura acessa, luz de injeção acessa. Já troquei TBI, pedal eletrônico do acelerador, limpei bicos, consertado o chicote que estava em curto. O carro após isto funcionou perfeitamente, fui viajar voltei, tudo em ordem. Deixei o carro na garagem e só fui ultilizar no fim de semana. Aconteceu tudo novamente. Levei o carro rebocado para oficina . Mesmos defeitos. Alguém já teve uma experiência dessa que poderia me ilustrar? Estou verificando o módulo. Obrigado antecipadamente pelo retorno. Marcelino
M
Já solucionado. Novo chicote
 
Meu amigo, bom dia! resolveu? estou exatamente com o mesmo problema.. consegue indicar a oficina no RJ que solucionou o problema?
1 curtida
M
 
trocou o chicote inteiro ou somente o inicio do conector amigo?