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Meu Renault Clio deu defeito na chave de seta. Depois que troquei, deu o seguinte problema: com a luz baixa ligada a luz alta liga e desliga normalmente. Mas, quando desligou a luz baixa, a alta não desliga. Só quando retro os 2 fuzis é que ela desliga. O que pode ser?
Olá
Tenho um renault Clio 2015/2016 , os pneus de fábrica sao 175/70 r13, gostaria de saber se tem como trocar por 175/75 r13. E se possível quais as vantagens e desvantagens.
Abraços
Olá sou novo no Clio, minha mãe adquiriu um 2006 privilege, 1.0...
Não tive oportunidade de orientá la pouscestava morando longe, e sou mais acostumado com meu Nissan Sentra...
Fui dar uma olhada e esta com um Havoline 15w40 SL ainda por cima no cliozinho, não é um óleo muito grosso para ele? Imaginei que poderia colocar um 10w40 ou até um 5w40... O que acham? Obs: ele ja tem 90.000 km...
Olá
Caso alguém se intetesse tenho uma lanterna traseira esquerda do Clio 2002. E a toda vermelha e estou vendendo está em ótimas condições qualquer dúvida me chama no watts 41 998323170
GALERA BOA TARDE TENHO UM CLIO 2002/2003 E O CABO QUE ABRE O CAPO SOLTOU E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR O CAPO. ALGUEM AI PODE ME AJUDAR ? POIS MORO NO INTERIOR E A CONCESSIONARIA MAIS PROXIMA FICA A QUASE 500KM.
FICO NO AGUARDO DE VCS.
BOA ATRDE
Amigo boa noite. Tive o mesmo problema com o meu. O que fiz foi. Pegar fios de energia, no caso de 2,5. Retirei a lameira do lado do motorista por baixo coloquei a mao com o fio dobrado e engatei o fio numa trava que tem. No mesmo lugar onde fica o cabo original. Da muito trabalho porem funcionou. Vou fazer um video posta no you tube para ajudar..
Caros Colegas.
sou proprietario de um Clio 2012/2013 1.0 16V Expression - já da ultima atualização de frente e traseira. há algum tempo venho sofrendo com a sensação de que o carro está desbalanceado. Isso acontece devido ao desgaste da Tulipa do semi eixo do lado direito (passageiro). a qual, inclusive ja tentei recuperar preenchendo o desgaste atraves de soldagem, o que nao ficou bom desde que foi feito.
o acesso as peças de qualquer carro que nao seja fusca ou com motor AP é um fiasco, tendo de recorrer por muitas vezes diretamente as concessionarias. para esta peça (semi eixo clio 1.0 16v 2012 lado direito) a concessionaria Renault da minha cidade me pediu míseros R$ 1500,00.
pesquisando na internet encontrei da marca Vetor (referencia VT9542), no entanto indica que serve apenas no Clio de 2001 a 2006 (tendo 21 dentes na homocinetica e 23 na tulipa).
Não sei se houve mudanças no cambio e no cubo de roda, por isso pergunto:
QUANTOS DENTES TEM O CUBO DE RODA E O CAMBIO DO CLIO 2012/2013???
desde já agradeço a ajuda!
OLA, O CLIO 2005 AUTHENTIC 1.0 16V DA MINHA ESPOSA ESTA MARCANDO GASOLINA NO MAXIMO E TEMPERATURA TAMBÉM NO MAXIMO.
JA REVI OS FUSÍVEIS MAS SEM SUCESSO, FIZ O TESTE DE PAINEL ESTA TUDO FUNCIONANDO.
GOSTARIA DE SABER SE MAIS ALGUÉM JÁ PASSOU POR ISSO E CONSEGUIU REPARAR.
Boa Tarde!
Estou precisando de um modulo de injeção para um clio 1.0 16v 2001 porem só encontro com números diferente do meu, sera que teria problema se comprar com numero diferente?
O numero do meu é 8200446616
Amauri Mendonça
Ao abastecer o meu Clio 1.0 16v 2010/2011 a bomba do posto fica desarmando o tempo todo, mesmo com o tanque vazio. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo?
Olá, bom dia. Meu radio ao ligar, aparece escrito no computador de bordo do Clio 2005 no painel central, a palavra ERR0R Já tirei a bateria, esperei e nada. Toda via que liga vem ERR0R Tenho código, porem não consigo inserir Vc pode me ajudar?
Comprei um Clio 1.0 8v 2013/ 2014 recentemente e troquei óleo, filtros e etc... Mas o consumo desaponta, no etanol está fazendo 6,3 km/l, gostaria de saber se é isso mesmo?
Muito obrigado.
Procuro lugar com scanner para Clio 1.6 RT 97 Argentino
Boa noite grupo.
Tenho um Renault Clio 1.6 RT ano 97 modelo Argentino. Ele tem gnv e gasolina.
Ele ficou parado até pouco tempo pq ninguém encontra o problema dele. Quando andamos no gás ele anda normal. Quando passamos pra gasolina ela embola.
Recentemente foi trocada mangueira, bomba de combustível etc. Sai do mecânico e fui para o posto no gnv para abastecer de gasolina. Na volta liguei na gasolina e ficou um cheiro muito forte de gasolina e ele parecia que estava agarrando/ freiando toda hora. Levei de volta para o mecânico e ela irá revisar tudo de novo.
Já haviam me sugerido passar o scanner no carro, o problema é que não acho nenhum lugar que tenha o equipamento para esse modelo do Clio. Alguém tem algum lugar no Rio de Janeiro que tenha o equipamento para esse modelo para me indicar?
Se puderem me ajudar, ficarei muito grata. Obrigada.
Ao ligar o meu clio 2002/2003 na maioria das vezes meu relógio reseta pro 0 ou fica piscando e toda vez tenho que ficar arrumando ele e depois de um dia ele ja zera novamente.
Alguém sabe oque pode ser e como resolver ?
Boa noite amigos,
Tenho um clio 2002 foi tirado o imobilizador do veículo o mesmo danificou por entrar aguá e deu problema no módulo, consertei o módulo e o carro ficou sem cod da chave.
Mas o maior problema é que as travas das portas original do carro parou não funciona nem no botão padrão do carro. Alguém sabe se o problema das travas pararem foi mesmo a retirada do imobilizador ou não tem nada a ver com as travas do veículo?
Tenho um Clio 2011 e já alguns anos começou a acender uma luz no painel ( aquela do centro na parte superior ) que parece uma mola.
Já troquei sensor de temperatura, correia dentada e bobina de ignição.
O problema continua, as vezes acende e as vezes não, e quando acesse muda a rotação do motor em marcha lenta.
Será que é problema no chicote ou no módulo ?
Tive esse mesmo problema no meu Clio 2011. Essa é a luz da injeção eletrônica. Verifique algumas coisas sobre quando o defeito acontece: ele só ocorre com o carro frio? Se com o carro quente, o seu Clio já chegou a apagar por conta da injeção? O seu carro apresentou algum problema elétrico recente? Seu carro tem ar condicionado? Com qual combustível você roda mais, etanol, gasolina comum ou aditivada? Com quantos mil km seu carro está? As trocas de óleo acontecem pelo menos de 10 em 10 mil km, e qual óleo você usa?
Tudo isso entra na conta porque isso pode ser um simples problema de carbonização do motor do carro. Aí tem que descarbonizar o corpo de borboleta, os bicos injetores, as vedações. Foi o caso do meu.
Pode ser que a Sonda esteja defeituosa, acusando sinais errados pra injeção eletrônica. Aí tem que trocar a sonda. Enfim, veja se como o carro se comporta quando a luz acende em relação a estar ou não com o ar condicionado ligado, o que acontece na lenta do carro, se ele tem alta rotação, se dá buraco. Clio é complicadinho, meu amigo, é quebrando cabeça pra resolver mesmo.
Boa tarde amigos, gostaria de saber como retirar o painel do comando de ar do clio ano 2000?
O ar parou de gelar, foi diagnosticado que ao acionar o botão para ligar o ar, não está sendo reconhecido, e que terá que trocar o painel de comando, será isso mesmo?
O meu também tem problema semelhante. Só que as vzs liga, as vzs não. Já não sei mais o que fazer. Tô com medo de trocar o painel e não ser esse o problema. Tem uns tutoriais no YouTube de como abrir. Já abri o meu.
Sou proprietário do clio 99/99 e estou dificuldade de encontrar os botões do ar condicionado, pois os meus quebraram, gostaria de saber se poderia alguém me dar a dica aonde encontrar.
Ronaldo
Boa noite Ronaldo.
Encontrei essas duas lojas virtuais:
https://www.lojarenotech.com.br/
https://www.jocar.com.br/renault/clio/1997/hatch-rt-1.6-gasolina-4p-importado-1996-1999/pecas-mecanicas/
Vê se encontra nelas.
Eu tenho um Clio sedan 2007, recomendo comprar em ferro velho. Procura bem, até achar um em bom estado. As peças originais são caríssimas. Precisei de um botão do vidro, apenas o lado direito era 350!! Comprei no ferro velho por 50 e em perfeito estado
Meu clio 2002 1.0 16v não tá marcando nem a velocidade e nem as quilometragens. Fiz o teste aquele de apertar o botão e o ponteiro está funcionando, troquei o sensor de velocidade e não adiantou. Alguém sabe me dizer o que pode ser?
´Boa tarde, parece que esse é um defeito comum nos clio, peguei uma sugestão no you tube que deu certo, abri o sensor de velocidade e apenas derreti a solda interna de dois pontos e ele voltou a funcionar normalmente, dar uma olhada no vídeo.
https://www.bing.com/videos/search?q=consertar+sensor+velocidade+do+clio&ru=%2fsearch%3fq%3dconsertar%2bsensor%2bvelocidade%2bdo%2bclio%26qs%3dn%26form%3dQBRE%26sp%3d-1%26pq%3dconsertar%2bsensor%2bvelocidade%2bdo%2bclio%26sc%3d0-35%26sk%3d%26cvid%3dB0CCF8D1473D47ACB77C937F30CCD781&view=detail&mid=6493DA32A51D506F760B6493DA32A51D506F760B&&mmscn=vwrc&FORM=VDRVRV
copia esse endereço e cola na pagina da internet que vai direto ao vídeo de como consertar o sensor.