Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 854 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2016
2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio 2016

 

CARRO PESADO COMO SE ESTIVESSE COM O FREIO DE MÃO PUXADO

Bom dia a todos, de vez em quando, quando estou dirigindo em grandes distâncias ou por muito tempo e aperto muito o freio o carro começa a ficar pesado e só consigo andar da 1 a 3 marcha. E quando o carro desenvolve o freio fica frouxo, quando piso no pedal ele só funciona quando está bem fundo.
V
provavelmente o cilindro mestre deve estar com defeito e travando é só trocar.
2 curtidas
Anônimo

Amortecedores

Tenho um Clio 2016 ele bate muito o amortecedor em qualquer buraco alguém sabe como posso resolver isto
Q
Boa tarde! O correto é verificar, se não tem algum amortecedor estourado ou os batentes estão ruins. Pode haver outros desgastes também, seria prudente levar à um mecânico e pedir para fazer um check-up na suspensão. Espero ter ajudado e estamos à disposição!
V
Carlos, o meu é 2014, troquei os amortecedores e o kit de coxins com 18.000 km, mas quando você passa por alguma irregularidade no piso que provoque um contra esterço dá uma pancada seca. Eu acreditei que com a troca fosse resolver, até melhorou porque os amortecedores originais já tinham se danificado, porém o problema continua. Não sei qual é a solução real, mas é um problema crítico. Eu reclamei com o SAC da Renault e nada de positivo, pasme com a resposta deles: Trata-se de um carro popular!!!! Se alguém souber a solução pode mandar por favor.
1 curtida
F
Felipe Ferreira
Biguaçu - SC

Barulho no ar condicionado

Boa noite galera!! Então tenho um Renault Clio ano e modelo 2016 Ele está com 27.000km rodados e percebi que Quando ligo o ar condicionado ele está passando Um ruído bem forte pra dentro do carro bem chato E irritante então desligo o ar fica somente o barulho Normal do motor já fiz todos os teste que me pediram Levei até um concessionária Renault e me informaram Que seria do compressor de ar condicionado o defeito Pois o carro por ser o último ano fabricado o barulho Era característico do carro não tinha muito o que fazer A não ser trocar o compressor ok . Então como carro ainda esta na garantia eles fizeram o pedido Do compressor novo e trocaram pra mim na garantia Eu acompanhei todo o serviço e foi realmente trocado Só que o barulho ainda continua igual o que estava antes Então questionei o chefe de oficina ele me disse que não tinha O que fazer ele poderia pedir outro pra trocar pra mim Que não ia mudar em nada sempre ia ficar esse ruído forte Por que o compressor que vem agora novo eles dão assim A não ser se eu trocasse o compressor por outro de um Clio Até 2014 que foi fabricação nacional . Gostaria de uma ideia de alguém que já passou por isso é conseguiu Resolver de alguma forma se realmente é verdade ou oq devo fazer Pois estou incomodando com esse barulho Alguém pra me dar uma dica Desde já agradeço Att Felipe
G
Eu tenho um 2004 e um 2014. e o compressor é o mesmo, mas o 2014 é um carro horrível se comparado ao Clio 2004 que tem isolante acústico no teto e muitos outros itens.