Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 848 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio

 
J
Jaime Steuernagel
Balneário Barra do Sul - SC

trava automatica nao funciona

Boa tarde Tenho um clio 2004 8v e de uns tempos pra cá a trava automatica nao aciona mais apos o arranque do veiculo. O que poderia ser ?
B
Parte elétrica ele trava quando você fecha a porta ? pode ser o relé.
A
Irmão com a ignição ligada aperta o botão da trava no modo travar por 5 segundos ou até vc escutar um bipe,após isso vai voltar a funcionar!!!
1 curtida
G
Guilherme Monastério
Petrópolis - RJ

Canaleta Pestana porta motorista Clio 2010

Boa noite, pessoal! Preciso encontrar a canaleta pestana para a porta do motorista do Clio 2010 4 portas. A do meu carro enferrujou por dentro da borracha, onde existe uma chapa e ela fica muito feia e desencaixada da porta. Não estou conseguindo encontrá-la. Obrigado!

Adaptador auto falante traseiro clio 2014

Pessoal o meu clio não tem entradas do fone na porta traseira percebi que atras no porta malas na lateral tem uma grade onde eu creio que deveriam ficar os fones Procurei os adaptadores e não achei alguém tem uma susgestão ou tem instalado com alguma adaptação Poderiam me ajudar?
L
Boa noite Bruno, percebi que o meu clio 2016 também não tem, só tem aquela grade, conseguiu achar alguma solução ou adaptador? Percebi tambem que não tem chicote para ligação deles, mas até aí é tranquilo de passar os fios, o problema está sendo o encaixe pra os alto-falantes, como não quero cortar o tampão, estou procurando por adaptadores pra eles. Caso tenha achado alguma solução posta ae. Vlw.
B
Ate agora nada amigo também não quero furar o tampão da mala ainda estou a procura semana que vem vou em uma equipadora para tentar ver se eles tem alguma solução.
L
Eae Bruno blz? Conseguiu alguma solução?, essa semana vou tentar ver alguns adaptadores para colocar os alto falantes, vou tentar os dianterios do do celta e os dianteiros do palio weekend, pra ver se consigo encaixar ou adaptar melhor. Vlw Se tiver achado uma solução posta pra galera.
B
Nada ainda cara já rodei o Recife inteiro e nada qualquer novidade manda ai no What's 81 99702-4381 Add la que vamos nos falando sobre o assunto
F
Felipe Martins
São Paulo - SP

Roda Renault Clio 2008

Boa tarde galera. Recentemente adquiri um Renault Clio 2008 e estou pensando em fazer um up nas rodas, porém tenho duvidas sobre o tamanho, tala e offset. Gostaria de saber quais dimensões de roda e pneu posso colocar sem problemas Inicialmente achei uma roda da Volcano Rocket aro 17 tala 6 e pneu 195/40 e fiquei apaixonado pela mesma, porém estou com receio de colocar a roda e ter problemas futuros Desde já agradeço! Forte abraço!

T

Pessoal me tira uma dúvida, comprei recentemente um Renault Clio Campus retch 1.0 16v e quando ele está com o motor frio ele da trabalho de pegar na partida, só acontece quando o motor está frio. Por exemplo quando estaciono de uma dia pro outro, ou quando estaciono de 8hrs da manhã e ligo às 18hs da tarde ele já da trabalho de pegar, só pega quando piso no acelerador. Por favor me ajudem.
L
se o carro for flex, esta sem gasolina na partida a frio, se tiver gasolina verifique a bomba de gasolina da partida a frio. para começar.
 
o meu ja tinha levado pra varios mecanicos liparam bicos trocaram jogo de velas cabos nao revolveram de um tempo percebi que algumas veces a bomba de gasolina nao acionava era falha na bomba nois conequitores da bomba
A
Anderson Lopes
Viçosa - MG

Hodrometro do Clio Piscando

Amigos, boa tarde! Tenho um Clio 1.0 16V 2004/2005 Estou com um problema que esta me perturbando, O quando ligo o carro e estou dirigindo, depois de 10 minutos o hodômetro digital do carro começa a piscar, passar de um tempo ele apaga os numeros e logo em seguida reparei que os ponteiros de rotação e volocidade ficam travados. Dai tenho que desligar o carro virar a chave algumas vezes sem ligar o motor ate que o painel volte ao normal.. isso acontece sempre. O que poderia estar causando isso? Sera que algo de errado com o Painel ou alguma falha eletrica ? Agradeço
R
pelo o que já vi aqui no fórum pode ser o aterramento do carro .
1 curtida
L
poser o sensor de velocidade, que fica atras do painel, se vc n ão souber o melhor e levar em um eletrecist de confiança.
N
Nilson Albuquerque
Rio de Janeiro - RJ

Fuga de corrente

Boa noite. Tenho um clio 2003 1.0 16v an0 2003. Seu estado de conservação é acima de excelente. Recentemente apareceu um problema de fuga de corrente vem.elevada, descarrega em 3 ou 4 dias. Ja levei a varios profissionais. Foram efetuados todos os testes quando isso acontece. Radio, luz de mala, alternador e outros. Alguém tem alguma experiência desse tipo? Agradeco.
E
Eduardo Paim
há 2 meses
Tenho um 2004, com dois dias sem usar ele descarrega. Já testei de tudo, o consumo parado está em torno de 0.230. Se tirar o segundo fusível do cofre (chave de ignição) ou tirar o fusível ECM o consumo cai para 0.004. Notei que se travar/destravar o carro no controle da chave o consumo cai tbm mas não é sempre que acontece.
P
Paulo Britto
Vinhedo - SP

Renault clio km alta engasgando

Olá, Tenho um renault clii com 200,000 kms rodados, ele está apresentando umas coisas diferentes. Ele tem engasfado e dando socos na segunda e terceira e quando está parado muito tempo com o motor ligado começa a fumaçar branco. Alguém sabe desses socos? E a fumaça? Sinal de ter que retificar o motor? Aguardo Paulo
P
O ano é 2005
1 curtida
H
Hamilton dos Santos
Barro Duro - PI

Clio na primeira partida do dia

Primeira partida do dia pega de prima emgulha dez segundos normalisa vai embora as vezes percebo q a força dele ñ tá normal ñ tem avarias ñ e bobinas nem velas essa semana chegou a apagar mais pegou de boa novamente oque seria?
L
Louryval S Silva
Campo Grande - MS

clio 1,6 16 v

ola boa noit comprei um clio 1,6 16v motor k4m de leilão veio sem chave e sem central fui até um chaveiro que meche com a central e chave comprei dele montamos no carro porem o carro funciona ocila lenta se mecher o volante de um lado para outro o carro acelera ocilando e esculta a borboleta barendo no tbi fazendo barulho estranho ja trocamos de central ja troquei tbi troquei cabo de acelerador deixei em eletrecista mais de 15 dias e não resolvel sera que alguem ja pegou essse defeito??? e quando anda no carrro ele anda dando socos quando encosta no acelerador ele vai la em 6mil giro a coisa ta deixndo eu quase loucoo!! grato desde já
A
boa noite amigo se você quer saber o defeito do seu carro ligue 81 986617971 que eu ti esplico
1 curtida