Boa tarde amigos,
Tenho Renault clio hatch 2008 1.6,(sem ar,) estou vendo no desmanche em São Paulo , peças completa do clio 1.6 batido p colocar no meu carro,pergunta,será que dá certo e fica bom.
Fui me informar na oficina de ar condicionado aqui em campinas, mecânico falou que é trampo p caramba e não fica barato.enfim achei tudo muito vago,e não me esclareceu mto coisa.
Realmente da trabalho como todo ar que você for colocar. Opte em colocar o kit original, usado pois dura mais que o kit "paralelo" vendido por ai. Pensando em gelar todos vão gelar iguais.
Boa noite, alguém sabe me dizer se o display superior original do clio 2005, onde mostra as informações do rádio como estação etc, continua funcionando caso troque o rádio?
Pessoal boa tarde,
Sou de SP Capital, zona sul, tenho um Renault Clio 1.0 16 V RT, ele está em uma oficina mecânica sendo tratado um defeito técnico, porém apresentou problemas no alternador na parte de aterramento, gostaria da ajuda de vocês para me indicar um auto elétrico bom e honesto.
Obrigado a atenção de todos.
Atenciosamente
Ricardo Ferreira
Ola!
Estou pesquisando sobre carros, pois estou a trocar o meu, me indicaram o Renault clio, por ser um carro confortavel, custo beneficio bom e manutenção em conformidade com os atuais preços do mercado,
minha pergunta? É um carro bom mesmo? Vale a pena comprar?
Depende se tu quer viajar compre um modelo 1.6 com 110 cv,se tu roda com poucas pessoas um 1.0 de 8v valvulas e 58 cv é bem economico.A manutenção aqui no Rio Grande do Sul é um pouco mais cara que de gol ,corsa,celta e uno mais o carro é bem melhor.Quanto mais novo for o clio menos equipado ele é.Se tu achar um inteiro e com a manutenção em dia vale a pena.
no caso eu estou querendo pra viajar, estou pretendendo fazer uma viagem para o nordeste, "pretendendo", pois vou ver se o carro pode via a aguentar, as minhas condições financeiras permitem comprar um Renault tanto Clio quanto o logam nos anos de 2008 a 2010 no máximo, mas se não conseguir pelo menos terei um carro melhor e mais confortável não é?
Bom dia Davi. Sou proprietário de um Clio 12/13. O carro é bom, excelente posição de dirigir (confortável) e muito econômico (na estrada ele roda mais de 700Km com um tanque, isso com o ar ligado). Porém, peca no acabamento e nível de ruído. A Renault poderia ter caprichado no isolamento acústico, pois, na estrada, onde se alcança velocidade superior ao alcançado nas cidades, faz se quase necessário o uso de protetor auricular. Outra coisa, os modelos que saíram a partir de 2013 sofreram uma alteração na suspensão e, com isso, ele já vem de fábrica com um barulho que faz parecer que está quebrando a suspensão ao passar por qualquer irregularidade no pavimento.
Espero ter ajudado.
Vamos lá. Já possui voyages, corsas, celta, polo sedan, Monza, gol 2 g e 3g turbinado. Então agora a 2 meses atrás adquirir um Clio sedan 1.6 16v RT 2001. O clio deve ser comparado aos seus concorrentes, Ford Ka, corsa, gols e unos. Posso te afirmar que o carro é bem mais completo que os seus concorrentes, econômico e mais barato. Se for comparar dirigibilidade e conforto o clio ganha de todos.
Esse André Luiz manja meu clio 2014 já tava pensando levar no mecânico quando ele fala da suspensão e ruim de buraco faz um barulho quando passa no buraco ou desníveis
Infiltração de água pelas portas Clio 2013 expression
Boa tarde. Tenho um Clio 2012/2013 versao expression com 37000km.
Tenho nota infiltração de água durante chuva pelas portas dianteiras e traseiras.
Alguém sabe dizer o que fazer ? Existe alguma solução para o problema da própria Renault?
Grato.
Clio 1.6 16v sem corrente eletrica cilindros 1 e 4
Bom dia. Tenho um Clio 1.6 16v 2005, não está chegando corrente elétrica nos cilindtos 1 e 4. Já testei o módulo de injeção eletronica. O carro funciona mas fica muito fraco, o que pode estar acontecendo?
Alguem pode me ajudar por favor? Obrigado.
Boa noite Antonio. O motor K4M, este em questão, é campeão em problemas de bobina. Ele não possui cabos de vela, como já comentaram anteriormente. Saiba que as 2 bobinas das pontas externas (1 e 4) trabalham mandando sinal elétrico de uma para a outra. E o mesmo acontece com as bobina internas (2 e 3)... Isso significa que quando dá problema em uma bobina, o correto é trocar o par.... Com certeza é esse o problema. Valor da bobina original Magneti Marelli é de R$ 82,00 na Renault de Curitiba. Abraço e sucesso...
Alguém pode me tirar uma dúvida..
Preciso trocar o cambio do meu Clio 2000 1.0 16v, achei um de 2007 1.0 16v, a concessionaria me informou que serve no meu clio, porem um mecânico disse que não serve, alguém sabe me informar se sim ou se não ?
Boa noite Juliana. Na verdade a caixa de câmbio é a mesma... O que muda, é que na sua caixa o sistema de transmissão da alavanca de câmbio para a caixa é feito através de um "braço" e fica na parte de baixo da caixa... Já no modelo 2007, esse sistema passou a ser por cabos e na parte superior da caixa... Portanto, está correto o mecânico e errada a concessionária.
Boa noite e Sucesso...
Ar condicionado desligando sozinho - qual o problema?
Meu clio 2004 está com problema no AC. O AC gela bem, no entanto, depois de pouco tempo ligado, ouço um estalo no compressor e o AC para de gelar, mesmo com o botão ligado no painel. Hj o compressor fez vários estalos, acho q ficou ligando e desligando várias vezes conforme eu acelerava o motor.
Alguém sabe o problema?
Quando você tirar a alavanca antiga vai ficar uma bucha da antiga de plástico no topo da alavanca. Faça uma marcação em X na tal bucha e começa a serras até dar no ferro. Depois do X feito serre a lateral um pouco e acabe de tirar com a chave de fenda. Pronto.
Olá! Tenho que trocar o botão de desembaçador do Clio, e e o botão que tenho é de 5 pinos, porém estou encontrando botão só com 4 pinos! Minha pergunta é: Posso colocar este botão?
Tenho um Clio 2011 1.0 16v ,
E não marca corretamente o nível de combustível no tanque.
Já foi trocado o sensor de nível completo.
Já foi realizado o test painel, e os instrumentos oscilam normalmente.
As vezes ao virar a chave ele.mostra tanque cheio,
As vezes meio tanque.
Quando o carro acelera, o marcador de combustível tambem sobe.
Este problema está parecido com fio terra, mandou colocar som, ou fez algum trabalho ou mexeu na parte eletrica antes do problema? Trocou a bateria? Limpe os polos e os terminais da bateria e confira o apero do cabo terra da bateria na carroceria.
adaptação dos auto falantes traseiros na coluna do bagagito clio 2012
Boa tarde,tenho um Clio 2012 2 portas,e descobri que não existe o adptador do alto-falante traseiro.A maioria das pessoas furam o tampão(oque particularmente acho feio),quero apenas colocar alto-falante e deixa-lo com aspecto original,alguém sabe como fazer para adapta-lo no bagagito na coluna traseira?
Boa noite Paulo Henrique.
O problema pode estar na perinha que mede a pressão do óleo e é a responsável pelo ligar/desligar a luz do painel... Coloque o carro na rampa de um posto de combustível e verifique o terminal... Algumas vezes ele fica sujo ou oxida, impedindo a passagem da corrente elétrica. Caso o problema persista, retire a perinha e a substitua...( cuide para colocar uma tampa, pois irá sair um pouco de óleo...) Claro! Contando que a primeira coisa que deve ser feita é a verificação do nível de óleo...
Boa sorte e sucesso...
bom dia! meu carro esta com acumulo de água próximo aos pedais do motorista, mas não sei se o problema é nas vedas da porta ou no para-brisa dodo carro!
qual será o problema?
Ola boa tarde nao sei se alguem pode me ajuda eu tenho um clio 2007 autentique e ele de vez enquabfo quando ta muito quente eu v3nho vindo e ele se amarra e se eu pisar no acelerador ele morre fica totalmente sem forca ai eu desligo o carro e ligo de novo fica normal mas enseguida volta tudo ai se eu deixa parado uma hora fica normal foi colocado nos aparelho nao aparece nada troquei filtro e continua e se eu manter o pe no acelerador ele vai indo quando eu tiro o pe e vo pisa de novo ele morre alguem sabe
ola amigos ! estou com problemas o meu clio ja resetei o modulo e ele continua a marcar temperatura sobe e antes de armar a ventuinha ele desce e nao marca mais o que pode ser ?
bom dia estou precisando de ajuda pois tenho um clio 2008 1.0 16v que bate valvula depois que esquenta de manha na primeira partida nao bate depois de uns 50 segudos ele começa a bater ja levei pra regular mas nada adiantou poi o cara que regulo ele nao tem a ferramenta adequada e regulo da mesma forma que e feito o do motor ford cht somente pelo balanço se alguem puder me ajudar agradeço pois ja levei em varios aqui na minha cidade minguem mexe e oque fala que mexe nao tem ferramenta igual o ultimo que levei pra regular
O batente do pedal da embreagem do meu clio quebrou, fazendo com que subisse totalmente o pedal da embreagem. Com isto, o ponto da embreagem subiu junto. Adquiri uma peça nova para instalar, porém somente pressionar o pedal para aixo para instalar a peça faz com que a embreagem esteja sempre acionada, sendo impossível acoplar uma marcha.
Como posso realizar a regulagem do ponto no pedal da embreagem para que eu possa instalar o batente novo?
Tenho um Clio 01 RT. Ele esta apresentando defeito quando passo em água as vezes ate mesmo da pista molhada com a chuva. Gostaria de saber se alguem ja passou por isso ou sabe o que é que esta acontecendo.
Ola Michel tenho um clio 2001 RT motor 1.0 D4D, esse problema ocorre por molhar os conectores do modulo que fica proximo ao painel corta fogo bem em cima do motor, ai ocorre uma falha no sistema eu consegui vedar com fita isolante, ficou feio mas resolveu sao dois chicotes bem grandes com varios fios atras da tampa de valvulas e entrada de ar para o tbi, vai resolver. Qualquer duvida so me mandar um email que faco um video detalhado explicando.
Abracos.