J
Jeizirrel Marques
João Pessoa - PB
há 2 meses
F
Felipe Couto
Rio de Janeiro - RJ
há 6 meses
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V
Vinícius Dias Dinallo
Sao Jose dos Campos - BR-SP
há 6 meses
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L
Lucas Santos Lima
Salvador - BR-BA
há 7 meses
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R
Richard Sa
Santo André - SP
há 8 meses
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L
Lucas Ambrosio
Mossoró - RN
há 9 meses
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R
Richard Darlan Silvestri de Gusmao
São Paulo - BR-SP
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D
Daniel Oliveira
Salvador - BR-BA
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J
João Leli Ferreira
São Gonçalo - RJ
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M
Marcos Vinicios Cianci Camargo
Campinas - SP
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M
Detalhe revoltante - Fui na correria atras desse copo pois ele é de rosca e o cara da loja informou que não vendia separado da tampa...pqp pq aquilo é de rosca ???
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C
Claisson Luiz Garske
Bagé - BR-RS
Thiago Bernardi Vieira
Altamira - PA
R
Rafael Machado Silva
Tubarão - BR-SC
E
Enzo Lopes Ferreira
Brasilia - BR-DF
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D
uma limpeza nos bicos, e uma limpeza no sensor de rotacao seria uma boa, podes fazer uma limpeza na tbi em casa mesmo, e bem facil
B
Bruno Luiz
Dourados - MS
D
Ola boa noite, possuo um 1.0 8v passei algo parecido do carro morrer, fiz uma limpeza na tbi em casa mesmo, e pedi ao mecanico uma limpeza no anti chamas aproveitando fiz logo uma regulagem de valvula, nao tive mais problemas, fiz uma limpeza de bico, e ficou otimo
D
B
Então mano, logo depois que fiz esse post, vi um vídeo de um senhor dizendo para fazer um reset da bateria mais prolongado. Deixei o terminal da bateria desligado uma tarde inteira, tipo umas 7 horas, e depois que liguei nunca mais deu esse problema. Ainda bem!!!!
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B
Antes disso eu cheguei a mexer com as velas e com os cabos, mas ficava do mesmo jeito, funcionava por alguns dias e depois começava a desacelerar. O reset prolongado da bateria foi o que resolveu (até hoje)
P
Patrícia Rosária dos Santos Madureira
Rio Grande da Serra - SP
F
Fabio Hermel
Porto Alegre - RS