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                                Fabio Hermel
                                 Porto Alegre - RS
Porto Alegre - RS
                            
                        
                                Márcio G Coutinho
                                 Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ
                            
                        Obd2 Bluethoth, em torno de 40 reais ! A porta obd2 dele fica embaixo do porta treco na frente da alavanca de cambio
            G
                            
                                Gutierre Machado
                                 Sorocaba - SP
Sorocaba - SP
                            
                        G
        Existe uma válvula dentro do compressor do ar condicionado, geralmente ela desgasta e emperra. Em oficinas de ar condicionado veicular eles geralmente trocam está válvula, recoloca gás e óleo. Pronto volta a gelar.
            
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            G
        Quanto as lâmpadas, tem que usar luvas limpas ou papel, nada de pegar diretamente com a mão, qualquer manchinha acelera a queima da lâmpada.
            
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            G
        Quando mandei o cabeçote do meu 2004 para retifica, eles fizeram o serviço completo, troca de todos os retentores e regulagem das válvulas. É bom confirmar com quem fez a retifica do cabeçote do teu carro.
            D
                            
                                Dieizon Aires Noguez
                                 Pelotas - RS
Pelotas - RS
                            
                        
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        P
        
                    Paulo Moreira de Jesus
            
                
            
                    há 12 meses
                    
                    
                
            Se esse veículo estiver sem válvula temostatica ou estiver com ela travada na posição de abertura que seria quase a mesma coisa de está sem , pode ter certeza Esse veículo vai ficar engasgando,  sem aceleração,  desligando as vezes etc etc.... Esse problema é  devido o módulo entender que precisa injetar mais combustível e uma vez que o módulo entendi que o veículo não está trabalhando na temperatura correta aí ele tenta corrigir  injetando 
 mais combustível  onde começa falhar e engasgar pois os pistões vão receber muito combustível e começa as velas não dá conta de queimar é onde o carro fica todo desestabilizado pois o motor não está na temperatura que foi programado a trabalhar  para o módulo fazer sua função.  Então já sabe se seu veículo estiver trabalhando em uma temperatura muito a baixo ou sem válvulas temostatica fica sabendo que vai ter dor de cabeça.  Um abraço 
            R
                            
                                Rodrigo Castaldelli
                                 Ribeirão Preto - SP
Ribeirão Preto - SP
                            
                        G
        Pode ser sensor, fiação ou conector do sensor de imobilização, ou de rotação, ou aterramento da bomba ou aterramento do motor, que é uma malha ligada do agregado para o câmbio.
            
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        Boa tarde,da uma olhada como está o nível do óleo da direção hidráulica,bem provável qué esteja com o nível bem baixo.
            A
        não tem importância,não faz diferença no carro,se vc colocar vai te dar dor de cabeça
            
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            G
        A Renault parou de colocar barra estabilizadora para baratear o Clio. A diferença de tudo que tiraram do Clio comparando um mais novo com um 2004 é revoltante!
            
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            G
        Sim foi a primeira coisa que fiz. Troca de pivô, depois terminais de direção, homocinéticas, rolamento das rodas e kits de amortecedor. E segue o barulho de junta homocinética estourada. Nenhum mecânico achou o defeito até agora.
            
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        G
        Pelo tempo acho que você já conseguiu resolver, mas pode ser pinos da pinça de freio, rolamento do cubo ou o elemento abrasivo da pastilha descolou.
            T
                            
                                Tales Ataides
                                 Fortaleza - CE
Fortaleza - CE
                            
                        
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        D
        ola meu amigo, vale a pena sim, carrinho otimo, pelo ano do seu vale muito a pena, e futuramente até uma direcao eletrica, tem gente que faz ai em fortaleza mesmo
            
                                Renato Reinas
                                 São Paulo
São Paulo 
                            
                        G
        O meu 2014 está assim também, filtros, velas, bobina e cabos novos e scanner, ainda sim consumindo 6 km/l no etanol. Eu vou checar compressão de cilindros para ver se é junta queimada, depois regulagem de válvulas e o sensor da embreagem. Qualquer coisa que der certo pra vc nós avise!
            
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            D
        sensor de preção de combustivel, peça barata é bom trocar, e uma limpeza de bicos, vale lembrar que uma calibragem de pneu e o alianhmento do carro ajuda no consumo tb
            L
                            
                                Luciano Cruz de Souza
                                 Rio de Janeiro - RJ
Rio de Janeiro - RJ
                            
                        
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        I
                            
                                Ilson de Souza Silva
                                 Ubiratã - PR
Ubiratã - PR
                            
                        
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        R
        Resolveu amigo?? Cara o meu é igual a mais de um ano, ja fiz de tudo que é possivel e nada
            I
        Cara eu acho q é problema crônico de Clio, bastante gente relata isso, já fiz de tudo ninguém consegue resolver. Vou vender ele e não vou conseguir resolver, acho q é dinheiro perdido tentar arrumar.
            R
        Estou com esse mesmo problema, o meu mandei fazer a parte de cima e com menos de uma semana arrebentou a parte de baixo, resultado, prejuízo de 8 mil reais pra um carro qie vale 10... aff, na minha opinião, o pior carro que já tive na vida, vou vender pro desmanche
            M
                            
                                Maicon Brito
                                 Viamão - RS
Viamão - RS
                            
                        R
        Resolveu amigo?? Cara mesmo problema aqui ja troquei de tudoo e nada.
            M
        Sim, levei em un sr que trabalhava com injeção, ele me disse "que o carro estava com depressão", hahahaa, isso mesmo. Acontece o seguinte, quando se coloca os parâmetros de fábrica no scaner do carro, o tempo de abertura do corpo de borboleta para a injeção da gasolina é insuficiente. O carro injeta a gasolina para a queima e quando ele vai injetar novamente, o sistema de injeção não abriu para o novo ciclo de injeção, a gasolina é injeta bate no corpo de borboleta e retorna para o tanque e neste meio tempo abre o corpo de borboleta e é gerado uma pressão negativa, que olhando no grafico do scaner, tem o formato de depressão. A correção é feita diminuindo o tempo de admissão da gasolina, e cada vez que passam o scaner e resetam o módulo este ajuste deve ser refeito.
            
                                Gercilio Negreiros Franco
                                 Sao Raimundo Nonato - PI
Sao Raimundo Nonato - PI
                            
                        Se tiver a chave reserva ele vai pegar tranquilo. Agora o problema, pode ser bateria da chave , ou ela desprogramou , acontece qdo troca bateria ou algo assim. Tem um esquema ora reprogramar , gire a chave com o botão da trava apertado até parar de piscar em alguns casos resolve 
            E
                            
                                Elton Silveira Costa
                                 Canoas - RS
Canoas - RS
                            
                         
                 
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