A
Anderson Lopes Martins
São Bernardo do Campo - SP
Anônimo
Boa noite amigo, sabe se o mecânico efetuou s limpeza do coletor de admissão?
Esses carros costumam entupir o antichama e isso causa uma grande sujeira de óleo, o corpo de borboleta fica lá dentro e fica sujo muito facilmente.
M
Marcos Vinicius Ferreira
Rio de Janeiro - RJ
L
Marcos, tudo bem?
Supondo que o seu sistema de injeção é Bosch, seria legal trocar o sensor de posição da borboleta, pois apenas a limpeza não resolve o problema.
Depois de trocar a peça, você precisa regulá-la com o auxílio de um multímetro.
Na própria caixa da peça vem um folheto com as instruções.
Sugiro que compre a peça da marca DS modelo 1907. Custa cerca de R$ 100,00.
Abraços,
Lucas
M
Boa tarda lucas, meu sistema é sim bosch, 90% das peças do meu clio é bosch, eu to achando que seja algum relê, parte elétrica, porque a um tempo atrás ele desligava do nada andando normal, e ele apagava... será que pode ser algum rele? ja dei uma olhada nos fusiveis, e estão todos ok !!!
O
Ola Marcos substitua o cabo negativo da bateria ou refaça a solda antiga abrs.
V
Vinicius Theodoro
Rio de Janeiro - RJ
F
Felipe Cabral
Mauá - SP
L
Felipe,
Se você já verificou o combustível (má qualidade) e o filtro de gasolina, parece ser um problema na bomba de gasolina.
Verifique a pressão e a vazão dela.
Att,
Lucas
A
Anderson dos Santos
Maceió - AL
C
Cristiano Benito
Curitiba - PR
L
Cristiano, se antes ele era macia, com certeza tem algum problema.
Pode ser desde pneus com calibragem baixa, lubrificação da própria caixa, ou problemas com alguma componente da suspensão.
S
Sergio Cunha
São Bernardo do Campo - SP
O
Ola Sergio tudo bem, substitua o cabo negativo da bateria ou refaça a solda dos conectores, abrs.
F
Felipe Ferreira
Biguaçu - SC
G
Eu tenho um 2004 e um 2014. e o compressor é o mesmo, mas o 2014 é um carro horrível se comparado ao Clio 2004 que tem isolante acústico no teto e muitos outros itens.
Anônimo
G
Não tem. Para adaptar precisa do comando satélite, uma interface para o teu rádio, as tampas que cobrem a parte atrás do volante e não lembro se precisa mais alguma coisa.
R
Rodrigo Firmino de Oliveira
Nova Iguaçu - RJ
P
Paulo Fernando
Goiana - PE
F
Felipe Areias
Duque de Caxias - RJ
J
Jeremias Silva
Votuporanga - SP
P
Pedro Henrique Fernandes
Orleans - SC
O
Ola Pedro tudo bem, eu uso o adaptador para carregar o celular e não tenho nenhum problema, abrs.
1 curtida
L
Leonardo Marcelino Ribeiro
Belo Horizonte - MG
M
Marcos Orliczek
Lages - SC
D
Corpo da borboleta. Certeza! Isso é crônico de Renault. Tenho um 05 1.0 16v e já vi dar em Duster e Logan
O
Ola Marcos tudo bem, se ainda não resolveu substitua o cabo negativo da bateria.
A
Alexandre do Ó Corrêa
Rio de Janeiro - RJ
E
Alexandre boa tarde
se nao me engano no youtube tem um video falando sobre isso....pode ser curto em algum fio no carro
S
Samuel Romario de Sousa Rodrigues
Itarema - CE
A
amigo isso pode ser o sensor de rotação do motor, fica do lado direito do motor abaixo das mangueira do reservatório de água do radiador, o meu tava assim e coloquei um novo e resolveu.
1 curtida
R
O meu Clio 1.0 8v 02/03 está apresentando uma avaria parecida, ao ligado consigo andar por uns 10 min aí do nada ele para de de progredir, ao desligar e ligar ele volta ao normal,
M
Marcos Pereira Gomes
São Paulo - SP
M
Aliás galera, não só o Clube do Clio, estão todos convidados a conhecer nossa nova Unidade, Al.dos Ubiatans 27 Planalto Paulista SP. Os que quiserem nos contatar via email ou por aqui mesmo, fico a disposição.
abrs
Marcos / Jjespeciais