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Pedro Marques
Miguel Pereira - RJ
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Alex Cotrim
Rio de Janeiro - RJ
R
Ricardo Maciel
Rio de Janeiro - RJ
J
Fala Ricardo, já passei por isso com o meu, resolvi fazendo uma limpeza na tomada que fica em baixo do banco traseiro. Andei pesquisando e outro motivo que possa fazer acontecer isso é o sensor encharcado, sugiro fazer a limpeza caso não volte ao normal leve no mecânico e veja se não é o sensor.
B
ola Ricardo, passei por isso alguns meses atras o marcador começou oscilando tinha vez que marcava outra nao, mas enfim parou de vez achei tambem que podia ser o plug que fica em baixo do banco trazeiro limpei e conectei de novo mas nada resolveu entao fui a uma eletrica e constatou se que era o sensor da bomba. troquei e ficou em uns 130, reais isso devido a uso de alcool e foi coincidentemente porq passei a usar a uns meses atras. ou nao pois tbm o carro ja ta com seus 70mil rodados e era original o sensor.
F
Fausto R. Aguiar
Rio de Janeiro - RJ
A
Amigo, levanta o bando traseiro, abre a tampinha e da uma mexida nos cabos. Tava com mesmo problema teu, um amigo escaneou e viu que n tinha nenhum problema na parte eletrica, fomos no banco de tras e vimos que o cabo tava mal encaixado.
L
Olá Fausto
Tenho o mesmo problema que você.
Conseguiu alguma solução.
Tenho um passion xs manual 2010.
L
Olá Fausto o meu tem o mesmo problema, conseguiu resolver? Reparei que quando abasteço com combustível líquido o marcador mostra o novo nível, será mal contato?
R
Eu tenho GNV 3º geração, no momento da instalação eu fui informado que isso aconteceria e realmente o marcador do comb liquido desde.. mas depois que desligo e ligo o carro ele volta ao normal.
Fabiano Pontes
Belém - PA
R
Ricardo Gomes Pinto
Rio de Janeiro - RJ
N
Opa Ricardo.. também estou com essa dúvida.. Entrei em contato com 3 empresas que colocam GNV aqui em fortaleza-ce.. Em uma falou que não é possível fazer a instalação nessa modelo, pois pode causar diversos problemas(Não lembro bem quais são), e uma outra disse que é possível sim tanto Geração 3 ou 5.. Já na terceira empresa disse que só o kit da 5ª geração é possível...
Fico no aguardo para saber se alguém tem mais informações.. pois estou na pesquisa e querendo colocar o quanto antes.
O
Bom dia,
Ricardo pode por 3 geração sim o meu coloquei há uma semana um cilindro de 7,5 e fiz 150km no máximo na estrada e cidade no maximo de 90 a 111 km com ar ligado,claro depende da pressão do posto.
Peugeot Passion 1.4 com 15 a 16 reais encho o cilindro e show de bola muito econômico.
Lembrando de na hora de instalar peça pra por o suporte bem encostado no banco pois senão o acabamento da mala não vão entrar,no meu ele mediu antes de instalar e eu pedi pra fazer o possível pra continuar com acabamento original. Espero ter ajudado.
E
Eduardo Batista Carmona
Itaobim - MG
O meu estava com a luz de injeção ligada, passava scanner não acusava nada...daí começou a dar problema no velocímetro o ponteiro caia e depois voltava a marcar a velocidade. Levei em um mecânico especializado em peugeot, ele trocou o sensor de velocidade. A luz da injeção apagou e o problema foi solucionado.
B
Bruno França de Morais
Goiânia - GO
S
Amigo, leve em uma oficina que faça o diagnóstico, esse serviço é cobrado, porém se bem realizado, se identifica de forma correta a fonte do problema, ficar trocando peças a toa, vai deixar vc dependendo da sorte. O diagnóstico não se resume a scaner, esse equipamento apenas mostra um caminho ao técnico, procure alguém que conheça um pouco sobre a marca, que tenha acesso a esquema elétrico, e ferramentas para o diagnóstico, o scaner, como já disse, é apenas pro início.
R
Rodrigo de Sousa
São Paulo - SP
Anônimo
Tem algo errado, não acontece isso se estiver td ok. Se no combustível líquido ele funciona normal, o problemas está no gnv e deve ser feito uma regulagem, ou checar se a instalação está correta
W
Welinton Santos
Nova Iguaçu - RJ
O gnv de 3° geração serve para carros carburados, ou com injeção mais antiga, exemplo os kadets, Monza, tanto o efi(um eletroinjetor) como o 4 bicos, já o carro em questão 207 2012 tem uma injecao mais complexa, o 5° é recomendado, acredito ter como instalar o 3 mas acho q daria mais trabalho, pois teria de simular muitos sinais. E talvez o funcionamento não seria, digamos, agradável.
D
Danilo Alexandre
Osasco - SP
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Essa diferença de amperagem na bateria não faz diferença no funcionamento do motor. Sobre o problema que o carro apresenta, vc precisa procurar um mecânico que saiba fazer um diagnóstico correto, esse negócio de fez isso não resolveu fez aquilo não resolveu, infelizmente nem ele sabe o q está fazendo. Com o correto diagnóstico vc não fica trocando peças e fazendo serviço atoa.
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I
Ilzo dos Reis Reis
Cubatão - SP
Não amigo, isso é item de injeção mais antiga, ele já é com acelerador eletrônico, ou seja, corpo de aceleração motorizado.
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