Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 375 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX

 
 
Gregorio Nunes Bisi
Vitória - ES

Mitshubish ASX Saindo de Traseira (sensação de traseira solta)

Tenho uma ASX 2015 AWD e ao passar em desíveis no asfalto tenho a sensação que o carro está saindo de traseira, como se tivesse com a traseira boba, isso me traz muita insegurança em viajar e andar em velocidades acima de 100km no carro. Já troquei buchas de barra estabilizadora, amortecedores, batente coifa e o problema parece que aumentou...alguém passa pela mesma sensação e sabe como resolver? è característica do carro??
5 curtidas
C
Boa tarde amigo, resolveu? Peguei uma 15/16 awd há dois dias e estou com essa sensação acima de 120Km/h.
1 curtida
 
Nada, infelizmente continua, me disseram que é característica do carro, vou até passar pra frente e pegar uma RAV4
2 curtidas
R
Boa noite. Hoje notei o mesmo problema. Isso será um defeito cronico dela?
1 curtida
 
É um defeito crônico sim, eu troquei os pneus para um perfil mais alto…60, estou usando agora 225 60 18, ( os originais eram 225 55 18). O carro melhorou 90% em relação ao balanço que eu sentia, pra mim resolveu o problema. Penso em usar um perfil ainda mais alto na próxima troca
7 curtidas
J
Gregório, os pneus 225 60 não deram nenhum problema devido à altura? Tipo, não esbarram nos paralamas com o carro mais pesado (lotado)?
1 curtida
J
Pretendo pôr esse também qdo for fazer a troca. O carro deve ficar mais confortável.
1 curtida
 
Pode colocar perfil 60 sem problemas , 225 60 18
4 curtidas
R
Oi, Gregorio! Tudo bem? Estou com um ASX 2015 com un problema parecido mas acho que a questão é na frente e não na traseira. Achou alguma solução alem dos pneus? Queria saber a causa disso. O .eu cardo apresentava cambagem positiva. Será que ta ligado a isso?
2 curtidas
M
Vi em um grupo do face que o alinhamento e troca das buchas da estabilizadora resolveram essa pendência. Como estou para trocar meus pneus em breve, vou levar em consideração esse perfil de pneu 60. Agradeço
 
Bom dia , quando peguei a minha ASX 2014 tbm estava assim , levei em vários mecânicos e só parou depois que fez o alinhamento correto das rodas dianteiras e traseiras !!! Este carro tem alinhamento traseiro e tem que estar bem feito senão acontece isso. A minha parou depois de ter feito os alinhamentos e balanceamento numa loja especializada !!!
E
Ola. tbm tinha mesmo problema. Levei em uma oficina que tem faz a Geometria 3D, fizeram o alinhamento traseiro e resolveu o problema.
1 curtida

Luz vermelha painel central

Pessoal, estou com um problema na ASX, UMA LUZ VERMELHA (LED) PISCA E FAZ UM SINAL SONORO no painel central quando ativo o alarme. Alguém pode me ajudar?
1 curtida
 
Isso daí é só o timer de ativação do alarme. Depois de 30 segundos ele para de piscar porque o alarme está ativo. Se você ficar parado lá, vai ver que se você abrir a porta depois que ele parou, o painel avisa que o alarme vai disparar, se você abrir antes, aí não tem isso.
7 curtidas
 
O meu começou hoje a piscar essa luz vermelha e o sinal sonoro quando travo, mas tenho a ASX há bastante tempo e nunca tinha feito isso. Sabem me dizer porquê ativou e se tem como desativar? Obrigada.
3 curtidas

ASX 2013 4X4

Bom dia, comprei a uma semana o carro 2013 4x4 e percebi q quando passo em buracos tem um barulho seco(vibrante) no volante alguém sabe me dizer p que pode ser? Alguma indicação de mecânico na Zona sul para poder avaliar esse possível problema?

Folga no volante

Boa noite. Minha ASX 4x4 2015 está com uma pequena folga no volante. Em diagnóstico fora da agência o problema parece ser na conexão entre o componente elétrico e a caixa de direção. Vou confirmar o diagnóstico na agência. Gostaria de saber se alguém já teve problema parecido, se posso seguir rodando com o carro, qual o custo para resolver? Desde já agradeço.
2 curtidas
L
E aí, qual foi o diagnóstico?
1 curtida
M
Marcio Sidney Abilio
Rio de Janeiro - RJ

PESTANA DIANTEIRA ESQUERDA

Amigos bom dia,alguem sabe se tem alguma pestana dianteira esquerda externa compativel com da asx 2011,a do meu arrebentou a borracha que evita que entre agua no vidro,fui ver o preço me assustei 890,00 só de um vidro,se tiver me informe por favor,desde já agradeço.
J
Boa tarde. Estou com o mesmo problema da pestana, porém o meu é 2013. Alguém poderia ajudar?
 
Comprei no Aliexpress https://pt.aliexpress.com/i/4001180502275.html
1 curtida

ASX 2016 como desativar a buzina de travar/destravar o carro?

Pessoal estou com uma ASX 2016, e gostaria de desativar a buzina quando trava ou destrava o carro, ela é muito alta e incomoda bastante, gostaria de deixar somente o aviso visua. É poss[ivel? será que alguém consegue me ajudar? Já adianto que nao sei a marca do alarme... desde já agradeço toda ajuda. Abraços

Troca de Óleo Cambio CVT Mitsubishi ASX

Preciso efetuar a troca de óleo do Cambio CVT gostaria de saber se é necessário trocar o filtro que tem dentro do cambio ou só trocar o externo e se fizer a troca manual ou com maquína
1 curtida
R
Eu tenho um 2013 , vi um vídeo no YouTube e eu mesmo fiz a troca , comprei os filtros no ML , e 7litros óleo para câmbio cvt lubrax , não tem mistério nenhum fazer a troca , na máquina vc vai gastar muito porque leva pelo menos uns 11 litros de óleo para limpar o sistema , mais vc trocando os filtros o sistema fica limpo do mesmo jeito ..
3 curtidas
S
Recomendo fazer a troca completa na máquina, trocar todos os filtros TB. Não vale a pena fazer esse serviço pela metade, no manual manda fazer a troca com 80 mil km
1 curtida

Luz Direção Elétrica.

Bom dia amigos. Sou uma feliz proprietária de um ASX 2011 4x2 Automática. Troquei recentemente uma Pajero TR4 pelo ASX. Só tenho elogios a fazer, mas tem uma coisinha que está me preocupando e talvez vocês possam me ajudar. Quando ligo a chave aparecem duas figuras. Uma de óleo e outra de um volante com ponto de exclamação. Lendo o manual diz que esse volante é problema com a direção elétrica e que eu procure IMEDIATAMENTE uma concessionaria. A Luz acende rapidamente e apaga. Não sei se estou influenciada por isso, ou então a diferença entre o rodar da TR4 e a ASX, mas noto uma folga, uma trepidação no volante ou nas rodas, não sei bem... Não bate, é mesmo uma trepidação que me incomoda. Alguém mais com esse problema? Forte abraço e fico no aguardo.
L
Em carros com direção elétrica, é normal durante o check as luzes acenderem, o que não pode é ela permanecer acesa após o funcionamento do veículo, assim como luz de airbag, Abs, óleo, todas devem acender ao ligar o contato e apagar após a partida do motor.
4 curtidas
 
Olá Leonardo. Obrigada por me responder. Nesse meio tempo, desde que postei a dúvida, levei meu carro na concessionária e foi exatamente isso que disseram. Fica então o registro. Valeu!
3 curtidas

Problemas em baixa rotação.

Boa tarde, estou com um problema em meu ASX 2019, em baixa rotação aproximadamente a uns 30km/h o carro da umas engasgadas, como se estivesses em uma marcha maior do que deveria (carro é cambio automático) já levei em duas concessionaria e todos dizem que não identifica nenhum problema relatado na ECU do carro. creio que seja algum problema no acelerador electrónico. Alguém já teve o mesmo problema? ou algo similar?
R
Tenho o mesmo problema. Já aconteceu de apagar o carro. Dizem que é software, mas o problema ocorre novamente.
F
Estou exatamente com o mesmo problema, Lancer HLT 2019. sempre na estrada após mais de 1h andando em velocidade constante, quando precisa um pouco mais de torque fica dando umas falhadas / engasgadas no cambio, já troquei óleo, já levei em 2 concessionárias mas não encontram nada. :(