Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 376 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX - Elétrica

 
 
Danilo Affonso Campos Lima
Socorro - BR-SP
há 1 mês

Alerta Sonoro - ASX 2011/2012

Pessoal, recentemente adquiri uma ASX 2011/2012 e desde que saí da concessionária, o carro fica com um alerta sonoro (semelhante ao de afivelamento de cinto ou porta aberta). Existia uma lâmpada queimada, mas troquei e mesmo assim, o som continua. Após alguma certa velocidade ele para o alerta, mas se eu parar totalmente o carro e retomar o trajeto novamente, ele retorna o alerta. Já fui na autorizada, eles executaram o scan, limparam os issues, mas logo em seguida o som retornou. Eu vi num vídeo que uma pessoa passou por algo semelhante e, que após alguns consertos foi identificado problema no ABS. Alguém que tenha passado por isso que possa compartilhar qual foi a resolução, por gentileza? Obrigado!
 
Clodoaldo Rodrigues
Hortolândia - SP
há 2 meses

Luz de Alerta " Release Parking Breake"

No painel esta aparecendo essa mensagem de Release Parking Breake, eu já levei no eletrecista, pensando que fosse o Sensor do Freio de mão, ele fez os testes, passou o Scanner e nada. Também levei no mecênico, ele checou os Fluídos do Freio, as Pastilhas e estão todos OK. A única coisa que fez de diferente, foi trocar a central multimidia por uma mais nova da Positron. Não sei se tem algo haver com isso.
1 curtida
I
Isabel Ferreira
São Paulo - SP
há 5 meses

Multimídia não funciona aumentar/diminuir volume

Olá. Minha ASX 2018 apagou a tela multimídia porém câmera de ré continuou funcionando. O técnico resertou e a tela voltou. Só que a barra de volume e liga/desliga do touch não funciona. E nem os comandos pelo volante. Alguém teve esse problema e teve como resoy sem deixar a multimídia no conserto?
1 curtida
W
Will Teixeira
Lagoa Grande - MG

LUZES DE ADVERTENCIA DO PAINEL / SETOR DE DIREÇÃO

Boa noite, recentemente minha ASX AWD 2010/2011 começou a me dar dois problemas: O primeiro é um barulho (aquele mesmo som de quando do atrito do pneu no piso de cerâmica quando vc externa o volante) vindo do setor de direção, dois mecânicos já me disseram que não compensa descer todo o setor pq deve ser algo bem simples. O segundo foi hoje, em uma estrada vicinal quando cai em um buraco, todas as luzes de advertência do painel (air freio, abs, derrapagem e injeção) acenderam. Resetei a central com o scaner mas foi eu arrancar que acenderam novamente.
1 curtida
U
Uverland Alexandre Moraes
Águas Lindas de Goiás - GO

Mensagem de manutenção no Air bag

Peguei uma ASX 12/13 recentemente, mandei tirar os bancos para colocar um forro de vinil no soalho, porém depois que montou novamente ficou dando uma mensagem no painel de que precisa rever as bolsas de air bag (Air bag system service required) e a luz de Air bag fica acesa em vermelho. Alguém já teve esse problema e poderia dizer como solucionar?
 
caro amigo, provavelmente alguem ligou o carro sem os conectores dos airbag dos bancos plugados (aqueles amarelos) por isso o carro leu um erro (falta do airbag), pra retirar, só passar scaner e limpar as falhas)
M
Marcinho
Guarujá - SP

Carro não dá partida.

Fiz uma chupeta e sem querer coloquei o fio negativo no positivo e quando coloquei o positivo no negativo na bateria do carro deu uma faísca - e tirei de imediato, aparentemente está tudo funcionando, porém o carro não dá a partida. Ela é 2014, não tem fusível no positivo da bateria. Alguém pode ajudar no que pode ter acontecido ou danificado ?
 
Descarregou a bateria por completo, trocar a bateria ou fazer outra chupeta

Vendo Central Multimidia Clarion VX401B Original ASX até 2014

Em perfeito estado. Com GPS e controle remoto. Controles no volante. Com todos os cabos para conexão e senha de fábrica.
 
quanto? meu contato 73 9 81157572
 
Ola. Boa noite. Faço 600,00 + o valor do frete.
1 curtida
 

Luz vermelha painel central

Pessoal, estou com um problema na ASX, UMA LUZ VERMELHA (LED) PISCA E FAZ UM SINAL SONORO no painel central quando ativo o alarme. Alguém pode me ajudar?
1 curtida
 
Isso daí é só o timer de ativação do alarme. Depois de 30 segundos ele para de piscar porque o alarme está ativo. Se você ficar parado lá, vai ver que se você abrir a porta depois que ele parou, o painel avisa que o alarme vai disparar, se você abrir antes, aí não tem isso.
7 curtidas
 
O meu começou hoje a piscar essa luz vermelha e o sinal sonoro quando travo, mas tenho a ASX há bastante tempo e nunca tinha feito isso. Sabem me dizer porquê ativou e se tem como desativar? Obrigada.
3 curtidas

ASX 2016 como desativar a buzina de travar/destravar o carro?

Pessoal estou com uma ASX 2016, e gostaria de desativar a buzina quando trava ou destrava o carro, ela é muito alta e incomoda bastante, gostaria de deixar somente o aviso visua. É poss[ivel? será que alguém consegue me ajudar? Já adianto que nao sei a marca do alarme... desde já agradeço toda ajuda. Abraços

Painel não salva a configuração de Autonomia, fica sempre no A

Tenho uma ASX 2012 e quando mudo a configuração de autonomia de Automática "A" para manual "M" ele muda na hora, mas quando ligo a chave de novo está zerada e no A. Alguém já teve este problema?
1 curtida
M
O meu também. No mesmo dia ainda fica .de um dia para outro volta no A.
L
O meu também faz isso.... sabem como resolver
G
Guilherme Oliveira
Niterói - RJ

Central Multimidia Clarion VX401B

Boa tarde Pessoal, estou com um problema na instalação da câmera de ré, na central multimídia Clarion VX 401B, ela é a original do carro. Fiz a instalação e está tudo ok, porém a imagem da câmera de ré só aparece quando a central está ligada. Quando o carro está ligado e a central desligada, eu engato a ré e não aparece nenhuma imagem, apenas com a central ligada. os fios estão ligados de forma correta, o fio reverso (roxo/branco), está ligado ao positivo da câmera, e o RCA amarelo da câmera está na entrada Camera IN da central. Alguém pode ajudar? Muito obrigado.
D
Precisa mudar chicote do carro para ativar isso!!!
1 curtida

ASX NÃO DA PARTIDA

MEU CARRO JA VINHA DANDO UMA PANES DE BATERIA DO NADA DESCARREGAR, DAVA CHUPETA E ELE VOLTAVA A FUNCIONAR, NUM DETERMINADO DIA EU DESLIGUEI PRA IR NA PADARIA E QUANDO VOLTEI NÃO FUNCIONAVA MAIS, QUANDO GIRO A CHAVE ELE DA SINAL, ACIONA A BOMBA E NÃO DA PARTIDA, FIZ UMA LIGAÇÃO DO MOTOR DE ARRANQUE PRA BATERIA ELE LIGOU MAS FOI INTERROMPIDO, CHAMEI O CHAVEIRO MAS O MESMO DISSE QUE A CHAVE TA BOA. JA É O QUINTO MECANICO QUE PROCURO E NAO RESOLVE.
1 curtida
A
Estou com o mesmo problema, mas no meu caso deixei o carro parado por mais de uma semana sem funcionar, tentei ligar e ele acende tudo, chega a dar a partida, o motor começa a funcionar e morre, sobe o giro e já morre. Deixei a bateria carregando com um equipamento de recarga, vamos ver se ele vai funcionar, se alguém já passou por isso e puder ajudar agradeço.
2 curtidas
 
Conseguiu resolver ?
1 curtida
 
Trocar a bateria simples, a ASX tem alto consumo para dar partida
T
Thiago Lazur
Praia Grande - SP

Asc 2013

Comprei uma asx 2013 top de linha no leilão batida porém depois da funilaria ela não funciona, queria saber se ela tem o botão enercial ou se é regulado pelo aparelho da injeção eletrônica, pq não afetou motor acende tudo painel tudo perfeito....
Anônimo

Carro não dá partida

Tenho um asx 2011/11,ele começou com uma doideira de não dar partida na posição P,aí quando coloco no N,ele da partida,algum dono asx já passou por isso? Poderia dar uma ideia?
2 curtidas
 
Bom dia, conseguiu resolver estou com um problema quase idêntico, só a minha as vezes não liga nen em neutro ai eu movo a alavanca algumas vezes pra frente e para tras ai ela volta a ligar
1 curtida
A
Ola, estou com o mesmo problema na minha Asx 2013. Vc conseguiu resolver esse problema? O que ocorreu?
1 curtida
A
Resolvido meu problema. O caso foi o motor de arranque que queimou o automatico. Preferi logo pela substituição da peça inteira ao inves de mandar consertar.
1 curtida
M
Olá Amigos, estou com o mesmo problema, mais alguém resolveu trocando o automático do arranque?