Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 375 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2022 2020 2019 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX 2018

 
A
Alexandre Garrido
São Paulo - BR-SP
há 2 meses

Revisão inicial

Olá pessoal! Sou novo por aqui e também no mundo Mitsubishi. Acabei de adquirir uma ASX 4x4 2018 e queria uma ajuda. Ela está com 105.000km e no manual consta que até a revisão de 90.000 foi feita na concessionária. Vale a pena fazer a dos 100k lá também? Se não, o que eu deveria pedir para avaliarem em outra oficina? Obrigado
 
Eu iria na autorizada sim, até para manter o plano de manutenção. Mas acredito que o investimento será bem alto. Se o dinheiro não for o problema, eu recomendo seguir com eles sim.
1 curtida
I
Isabel Ferreira
São Paulo - SP
há 5 meses

Multimídia não funciona aumentar/diminuir volume

Olá. Minha ASX 2018 apagou a tela multimídia porém câmera de ré continuou funcionando. O técnico resertou e a tela voltou. Só que a barra de volume e liga/desliga do touch não funciona. E nem os comandos pelo volante. Alguém teve esse problema e teve como resoy sem deixar a multimídia no conserto?
1 curtida

Aceleração autônoma

Olá pessoal. Adquiri uma ASX 2017/2018 e de cara percebi que, quando em rotação normal, com cerca de 1500 a 2000rpm, ao desacelerar retirando o pé do acelerador, o motor segue acelerado a 1300/1500rpm e só reduz a 800/700rpm ao parar o carro usando os freios. Já passei no computador e a concessionária refere normalidade. Alguém passa ou passou pelo mesmo problema?
A
Boa tarde Mário. Tenho um ASX do mesmo ano e modelo do seu que comprei usado e apresenta o mesmo problema. Já levei a oficinas e passaram o scanner e não detectaram defeito. troquei velas, filtro de ar e óleo de cambio e não resolveu. Acredito que o problema seja com o câmbio pois quando coloco no modo de troca manual esse problema não acontece. Já busquei na internet sobre esse assunto e não encontrei nada. Fiz ontem um reset do cambio baseado num video do youtube para o Fluence que compartilha a mesma caixa de marcha mas não notei diferença nessa aceleração que vc reporta.
M
Alexandre, obrigado pelo comentário. Vou usar o modo manual como você disse. Te dou retorno
 
Boa tarde amigos, conseguiram alguma solução? Estou com o mesmo problema, comprei recentemente e estou cobrando da loja a correção.

Batida de pino (tucho) com o motor frio

Alguém já teve esse problema? Parece que tem aumentado toda vez que troco o óleo...
1 curtida
J
Acho que o meu ASX 2017/2018, 4x4 está com esse problema também, porém ainda tá bem sutil. Não mandei verificar, mas caso seja tucho mesmo, creio que trocando resolva. Fiz essa troca num Fox que tinha, foi simples e o barulho parou.
M
 
Militec diminuir bastante esse barulho.
Anônimo

BARULHO NA SUSPENSÃO DIANTEIRA

Boa tarde, amigos ! Tenho um Mitsubishi ASX 2.0 AWD 2017/2018 com 1.500 km rodados. O carro estar apresentando um barulho"seco" no sistema de suspensão dianteiro esquerdo, quando passo por alguma trepidação . Alguém já teve algum problema parecido ? Abraço
C
Boa tarde Fagner, também tenho uma ASX 4X2 2017/2018 com 6mil Km e está apresentando esse mesmo barulho, já foi 3 vezes para a concessinria e ainda não resolveram estou levando pela quarta vez. É um barulho que se sente mais quando se anda em baixa velocidade e tenha trepidação. Estou seriamente chateado e preocupado com a não solução do problema.
F
Boa tarde, estou com 200 km rodado peguei o carro há 3 dias, asx 4x2 2018 e estou com o mesmo problema. Um barulho na suspensão dianteira esquerda que fica insuportável com baixa velocidade ou quando vira o volante. Levei hoje e segundo eles pediram uma peça para trocar o amortecedor, acredito que seja problema de algum lote desta peça. Assim que trocar aviso vocês se resolveu. Abraço.
1 curtida
H
Boa tarde Fagner .. Tenho um ASX 2015 AWD com 23 mil km...Esse barulho é normal, foi uma falha no processo, como se o amortecedor fosse curto ... Abs
S
Olá tenho um ASX 2015 com 25 mil km e tenho esse mesmo.problema. o carro parece que vai sair da estrada a qualquer momento. Muito instável. Alguém sabe como resolver?
1 curtida
A
Bom dia pessoal. Ontem adquiri uma ASX AWD 16/16. Antes de comprá-la, fiz uma pesquisa sobre e houveram muitas reclamações a respeito da suspensão. Para amenizar o impacto, algumas pessoas estão colocando Autobuffer na mola. Uma peça em poliuretano que absorve o impacto. Alguém já ouviu falar? Estou pensando em colocar na minha. Em pesquisa, também encontrei um problema crônico na suspensão, no qual, na maioria das vezes é causado pela bieleta. Existe algum grupo no WhatsApp para proprietários do ASX? Abraço
2 curtidas
 
Se o autobuffer funcionar me avisem!
1 curtida