Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 375 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2022 2020 2019 2018 2016 2015 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX 2014

 
A
Alvaro Borges Neto
Uberaba - MG
há 3 meses

diferencial traseiro

bom dia pessoal tenho asx 4x4 ano 2013/2014 diferencial traseiro esta com barulho rolamento no aclopamento , desmontei consegui comprar esses rolamentos porem aqui na minha cidade uberaba mg nao tem ninguem que troca , entao resolvi voltar o aclopamento diferencial traseiro para o lugar mesmo nao trocando o rolamento , porem ao voltar quando anda o 4x4 entra ligado do nada , ja entramos com raster pra verificar possivel defeito nao apresenta , ja verifiquei se esta chegando energia esta normal , somente desmontamos e estamos montando agora nao esta aceitando ....alguem ja passou por isso ...o que tenho que fazer
M
Marcinho
Guarujá - SP

Carro não dá partida.

Fiz uma chupeta e sem querer coloquei o fio negativo no positivo e quando coloquei o positivo no negativo na bateria do carro deu uma faísca - e tirei de imediato, aparentemente está tudo funcionando, porém o carro não dá a partida. Ela é 2014, não tem fusível no positivo da bateria. Alguém pode ajudar no que pode ter acontecido ou danificado ?
 
Descarregou a bateria por completo, trocar a bateria ou fazer outra chupeta

ASX Desligando sozinha

Galera, minha ASX 2013/14 Automática acendeu luz da injeção e do nada ela está desligando sozinha. Se eu der partida novamente pega normal só a luz da injeção que permanece acesa. Alguém já passou por isso? Obrigado!
 
Meu amigo,vc conseguiu resolver este problema?estou na mesma situação! E não consigo ver o que possa ser
2 curtidas
 
Consegui sim! O meu era naquela caixa de fusiveis que fica no polo positivo da Bateria. O fusivel partiu mas não separou. Daí quando o carro mexia ele separava e desligava e logo encostava denovo. Não encontrei a peça original. 3 meses para chegar no aliexpress. Levei ao eletricista de confiança e colocamos um paliativo...
1 curtida
R
Renata Joi
Rio de Janeiro - RJ

Falha ao Ligar

Boa noite. Tenho uma Asx 4x4 13/14 há mais de um ano e nunca tive problemas. Após uma viagem no período do carnaval o carro começou a falhar quando tento ligar, tipo que não vai pegar. Alguém tem sugestão do que possa ser? Obrigada
1 curtida
K
bom dia amigo ! o problema do seu carro pode ser a velas, cabos, bico injetores ou até mesmo a bobina da ignição, quando as velas não estão queimando corretamente, o carro pode apresentar falha em movimento ou até mesmo parado e na hora de ligar também, no caso do cabo, acontece a mesma coisa devido ao cabo não levar corrente elétrica suficiente a vela para ela fazer o seu trabalho, não sendo nenhum desses dois, podemos considerar a bobina de ignição, pois ela é como se fosse a mãe dos cabos da vela e das velas em si, se a mãe não está boa, logo, os filhos não estarão também, descartando essas três possibilidades, podemos considerar ser os bicos injetores de combustível, podendo estar sujos devido a sujeira que há nos combustíveis ruins ou até mesmo os bicos estarem com problemas, aconselho você a levar o seu carro em um mecânico para ele passar a maquina de leitura para identificar o problema com exatidão, espero ter ajudado, se o problema for solucionado, espero ter um retorno seu para me dizer o que foi, um abraço !
3 curtidas
R
Obrigada pelo retorno Kaique. Vc e do Rio, se for indica algum mecânico por aqui? Grata
J
Boa tarde, o meu tava mais ou menos assim. O mecânico fez a limpeza do TBI com CAR 80, o carro melhorou consideravelmente.
G
Bom dia. O meu ASX-2012 4x4 no domingo ao dar comando de partida simplesmente não ligou, apresentou um barulho parecido com o comando para ligar o fogão a gás com acendimento elétrico, estralando, como no exemplo do fogão ficasse centelhando e não ascendesse o fogo e com aquele barulho, o LED do botão star/stop com luz fraca e piscando. Fiz a "Chupeta" e ligou na hora, com tudo funcionando normalmente. levei o carro para ver a bateria e a oficina disse que a bateria estava normal, apesar de eu achar que é ela que já esta apresentando sinal de troca. Alguém sabe o que pode ser?
 
Vc já conseguiu resolver estou com o mesmo problema
T
Tailor Santanna
Sapucaia do Sul - RS

Advertência no cambio

Alguém já viu este problema asx quando fica no sol mais de uma hora Indica no painel transmission required service só quando fica no sol
1 curtida
 
Oi Tudo bem? Essa mensagem apareceu no meu, mas com veiculo em movimento, depois que desliguei não apareceu mais. Você chegou a verificar? Tenho ASX 2015 4x4.
2 curtidas
 
Olá, estou com mesmo problema. Troquei a chave seletora, mas ainda persiste, irei verificar regulagem da chave seletora. Vamos ser se resolve.
1 curtida
 
Fui na concessionaria, eles verificaram pelo scanner e não identificaram origem da falha, resetaram o registro e me pediram para andar e se aparecer novamente, retornar para deixar o carro lá um dia inteiro para checagem dos "sensores" do veículo, acredita que pode ser algum com falha. Vou rodar essa semana e vejo.
1 curtida
 
Max Gusmão vc conseguiu resolver o problema estou com o mesmo .....
1 curtida
 
Desde quando postei não houve mais esse aviso, porém nas ultimas duas semanas voltou aparecer, tenho agendamento de manutenção preventiva no dia 01/12 e voltarei a relatar a falha, assim que descobrirem o que é voltou aqui e descrevo.
 
Pedro Henrique, o seu problema foi resolvido?
 
Sobre este problema, era o nível de óleo do sistema de CVT que estava desregulado, com ajuste parou a mensagem!
1 curtida
T
Thiago Batista
Brasília - DF

Consumo ASX 2014 4x4

Tenho uma vontade imensa de adquirir um carro como esse, mas, devido a alguns relatos sobre o consumo, não tive coragem ainda. Já ouvi ate que faz 6.5km/l na cidade, o que considero bem difícil de manter, por mais que seja um baita carro. Enfim, donos do modelo mencionado no título, quantos KM a de vocês faz com 1 litro?
5 curtidas
R
a minha no dia a dia em estrada e pouca br, faz media de 8,5 a 9. 2015 gasolina 4x4
1 curtida
 
Tiago, outros carros concorrentes da asx tem consumo até mais alto. Tenho uma asx e a média é excelente. 2013, 4x4. Recomendo, mantendo revisões em dia, vale muito a pena.
G
Guilherme Haddad
São Paulo - SP

ASX 2011/2012

Ola,adoro o visual da asx e pintou na garagem do meu predio uma banca perola com 35.000 km originais,é modelo top 4x4 exceto farois e teto . Importada ainda,movida a gasolina somente porem o valor é aprox 50.000,00 . Me parece um negócio incrível porem tenho que vender meu etios cross 2014 e ainda colocar 10.000,00 para um carro 2012 porem muito melhor . Li algumas coisas ref suspensão ,consumo alto e queria saber se o ipva é de carro imortado e é mais caro ? resumindo estou comprando um mico ou um top ? alguem pode me ajudar .Oque devo checar mais ? grato
D
Espero que você tenha comprado. Eu comprei uma do mesmo ano com 102mil rodados por R$ 44.500,00 e não me arrependo. Com 35mil originais está zerada. Só tem que levar logo para fazer a revisão de 40 mil.
2 curtidas
D
Olá Guilherme, Tenho uma ASX 2012 pra venda e estou procuranto um Etios Cross. Se ainda nao comprou a ASX e tiver interesse me procure. danielpvaz@gmail.com Obrigado