Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 376 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX - Mecânica - Motor

 

Batida de pino (tucho) com o motor frio

Alguém já teve esse problema? Parece que tem aumentado toda vez que troco o óleo...
1 curtida
J
Acho que o meu ASX 2017/2018, 4x4 está com esse problema também, porém ainda tá bem sutil. Não mandei verificar, mas caso seja tucho mesmo, creio que trocando resolva. Fiz essa troca num Fox que tinha, foi simples e o barulho parou.
M
 
Militec diminuir bastante esse barulho.

ASX Desligando sozinha

Galera, minha ASX 2013/14 Automática acendeu luz da injeção e do nada ela está desligando sozinha. Se eu der partida novamente pega normal só a luz da injeção que permanece acesa. Alguém já passou por isso? Obrigado!
 
Meu amigo,vc conseguiu resolver este problema?estou na mesma situação! E não consigo ver o que possa ser
2 curtidas
 
Consegui sim! O meu era naquela caixa de fusiveis que fica no polo positivo da Bateria. O fusivel partiu mas não separou. Daí quando o carro mexia ele separava e desligava e logo encostava denovo. Não encontrei a peça original. 3 meses para chegar no aliexpress. Levei ao eletricista de confiança e colocamos um paliativo...
1 curtida
E
Eliton Gonzaga de Queiroz
Rio de Janeiro - RJ

CORREIA POLY-V

Olá ! boa noite ! Tenho um ASX 2012/2012 e estou em uma saga com minha correia poly-v , alguem sabe me dizer qual correia utilizar ? A que estava no carro era a 6PK2200, comprei uma nova mais meu mecanico informou que ela não coube, comprei tbm a 6pk2563 (grande demais) na css está custando R$550,00 (acho o preço muito alto para uma correia ) Alguem me ajudaria informando o cod ou onde comprar sem ser na CSS rs..... Abraço !
1 curtida
M
Correia continental código de referência 1340a150, no mercado livre vc encontra
R
Ralbert Moreira
Teresina - PI

Sobre o carro asx

Quais os principais defeito do carro?!
1 curtida
F
Problemas no câmbio CVT causados por superaquecimento (culpa do nosso clima tropical e falta de cautela da Mit no processo de tropicalização) e nos modelos >2013 fabricados no BR nos coxins dos amortecedores dianteiros devido ao peso extra na massa suspensa das rodas 18 polegadas. Grave mesmo é o problema no cambio CVT... que pode te custar um rim e mais alguma coisa. Mas isso pode acontecer no Lancer, na ASX, no Nissan Sentra, no Toyota Corolla, nos Hondas com CVT e por aí vai. Se deve ao fato do CVT esquentar muito pela natureza do trabalho mecânico mesmo. Não é exclusividade da Mitsubishi, apesar de se apresentar com mais frequencia na ASX AWD devido as características de peso e uso.
S
Bom dia!! Na minha opnião o principal defeito desse carro é a barulheira na suspensão dianteira, ja levei em diversos profissionais e nada de achar o motivo do barulho, troquei bieletas, bucha da barra estabilizadora,e agora vou trocar os coxins, sem dizer do cambio cvt que faz uma barulhada danada, me arrependi de ter vendido minha Freelander2 e pegar esse carro!!
1 curtida