Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 372 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2012
2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2011

Fórum Mitsubishi ASX 2012

 
 
Danilo Affonso Campos Lima
Socorro - BR-SP
há 26 dias

Alerta Sonoro - ASX 2011/2012

Pessoal, recentemente adquiri uma ASX 2011/2012 e desde que saí da concessionária, o carro fica com um alerta sonoro (semelhante ao de afivelamento de cinto ou porta aberta). Existia uma lâmpada queimada, mas troquei e mesmo assim, o som continua. Após alguma certa velocidade ele para o alerta, mas se eu parar totalmente o carro e retomar o trajeto novamente, ele retorna o alerta. Já fui na autorizada, eles executaram o scan, limparam os issues, mas logo em seguida o som retornou. Eu vi num vídeo que uma pessoa passou por algo semelhante e, que após alguns consertos foi identificado problema no ABS. Alguém que tenha passado por isso que possa compartilhar qual foi a resolução, por gentileza? Obrigado!
J
João Victor
Brasília - DF
há 9 meses

Freios + disco

Boa Noite gente tudo bem ? Estou adquirindo uma asx modelo 2011/2012 e gostaria de saber qual é o disco de freio e pastilhas para comprar pra realizar a troca , se alguém souber me responde ! Pois não sei qual é o disco e a pastilha para comprar !
M
Fala amigo, pode verificar disco de freio fremax e pastilhas jurid, são top
G
Gleison de Araujo
Caçu - GO
há 9 meses

Falha na partida - barulho estralado parecido com a centelha do fogão a gás ao ligar.

Bom dia. O meu ASX-2012 4x4 no domingo ao dar comando de partida simplesmente não ligou, apresentou um barulho parecido com o comando para ligar o fogão a gás com acendimento elétrico, estralando, como no exemplo do fogão ficasse centelhando e não ascendesse o fogo e com aquele barulho, o LED do botão star/stop com luz fraca e piscando. Fiz a "Chupeta" e ligou na hora, com tudo funcionando normalmente. levei o carro para ver a bateria e a oficina disse que a bateria estava normal, apesar de eu achar que é ela que já esta apresentando sinal de troca. Alguém sabe o que pode ser? será a bateria que esta apresentando sinal de troca? já tem mais de 3 anos ou 3,5 anos.
1 curtida
P
Pedro Nascentes
Itaúna - MG
há 11 meses

Problema no cambio

Boa noite a todos, tenho um asx 2012 4x4, estou notando que quando vou arrancar em um morro mais forte tanto de marcha ré ou de primeira ela fica sem força, tem hora que nem sai do lugar, alguém já passou por isso?
P
Pedro Nascentes
há 11 meses
Devido ao câmbio sem força esta ascendendo a luz de injeção também
R
Ramon Aguiar da Silva
Criciúma - SC

Bieletas asx

Estou com problema nas minhas bieletas dianteira da minha asx 2012 ,já troquei 3 vezes mas não duram mais que 6 meses alguém pode me ajudar? Alguma marca ou de outro carro que seja compatível e mais reforçada? Pois a original é muito cara ,
 
amigo, tbm sou de criciuma, vamos montar um grupo no whatts pra tratar esses assuntos, q se acha?
1 curtida

As. 2012 sem potencia quando chega na reserva

Bom dia, meu asx 2012 sutomativo, fica sem potencia do motor qua do engrenado assim que acende a luz da reserva ou até antes mesmo. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
2 curtidas
M
Não ocorre isso no meu ASX
U
Pode ser problema de alimentação de combustível, tipo bomba e filtro de gasolina. É só uma sugestão, não tenho certeza!
 
Resolvido o problema. O que estava acontecendo é que estava faltando combustível antes do painel acusar a reserva, troquei o filtro da bomba e foi regulada para acusar a reserva dentro da quantidade de combustível certa.

Painel não salva a configuração de Autonomia, fica sempre no A

Tenho uma ASX 2012 e quando mudo a configuração de autonomia de Automática "A" para manual "M" ele muda na hora, mas quando ligo a chave de novo está zerada e no A. Alguém já teve este problema?
1 curtida
M
O meu também. No mesmo dia ainda fica .de um dia para outro volta no A.
L
O meu também faz isso.... sabem como resolver

Perdendo força em ladeiras e nas ultrapassagens

Há dois anos sou proprietário de ASX 2012, carro excelente. Porém, nas subidas em ladeiras bem íngremes o carro não reduz a marcha, a rotação aumenta e o motor perde força. Mas, se paro o carro na ladeira e acelero, o desempenho é normal. Ouvi diagnósticos diferentes de mecânicos diferentes. Entre eles: problemas na solenóide, disco de embreagem, comando de válvulas e, também, bomba de óleo da caixa de marcha.
1 curtida
 
Bom dia, recentemente comprei uma ASX e passei pelo mesmo problema. Levei em vários mecânicos, passaram rastreador no carro, fiz uma revisão minuciosa e o problema se resolveu com limpeza e troca do óleo do câmbio CVT.
7 curtidas

Problema direção asx trepidando

Boa tarde Tenho uma asx 2012 estou com um problema na direção dela fica trepidando fazendo barulho o que pode ser?
1 curtida
 
Tive um problema parecido com a minha ASX, e foi só piorando com o tempo. Principalmente ao realizar manobras ou baliza. O problema foi resolvido trocando o setor e a coluna de direção.
5 curtidas
C
Cássio Rocha de Freitas
Miracema do Tocantins - TO

Ar condicionado

Tenho uma Asx 2012 ela estar funcionando o ar condicionado normalmente , diferente parou de gelar e só ventilar Levei até um especialista e ele dectou que o fusível de acionamento do ar condicionado tinha queimado e foi substituído por outro mas tornou a queimar novamente e ele me falou que talvez fosse o fio de ligação em curto