Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 376 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012

Fórum Mitsubishi ASX 2011

 
L
Leonardo Gabriel Comino
Votuporanga - BR-SP
há 13 dias

Barulho suspensão

Quando estou próximo aos 120 kmh começa um barulho como se tivesse batendo algo, suspensão ou alguma peça solta, mudando a aceleração o barulho vai e volta, quando está a baixo de 100kmh não tem barulho, pensei em rolamento de roda mas aí no caso faria barulho em qualquer velocidade eu imagino, alguém já passou por isso?
W
Will Teixeira
Lagoa Grande - MG

LUZES DE ADVERTENCIA DO PAINEL / SETOR DE DIREÇÃO

Boa noite, recentemente minha ASX AWD 2010/2011 começou a me dar dois problemas: O primeiro é um barulho (aquele mesmo som de quando do atrito do pneu no piso de cerâmica quando vc externa o volante) vindo do setor de direção, dois mecânicos já me disseram que não compensa descer todo o setor pq deve ser algo bem simples. O segundo foi hoje, em uma estrada vicinal quando cai em um buraco, todas as luzes de advertência do painel (air freio, abs, derrapagem e injeção) acenderam. Resetei a central com o scaner mas foi eu arrancar que acenderam novamente.
1 curtida
R
Rodrigo Hoffman
Goiânia - GO

Aumento de giro sozinho

Estou com um asx 2011/2012. Ele está com a luz de injeção acesa. A princípio era o catalisador e ele foi isolado. Agora a luz se mantém acesa, e em marcha alta, acima de 100km/h ele fica oscilando o giro sozinho. O giro sobe de 2.000 para 2500 e cai novamente. Já foi testado bico, TBI, troca de chicote, bomba de combustível e nada está com defeito.
 
sem o catalisador a sond lambda vai ler um erro nos gases do escape, por isso acusa no painel, recomendo colocar o catalisador e resolvera o problema..
M
Marcio Sidney Abilio
Rio de Janeiro - RJ

PESTANA DIANTEIRA ESQUERDA

Amigos bom dia,alguem sabe se tem alguma pestana dianteira esquerda externa compativel com da asx 2011,a do meu arrebentou a borracha que evita que entre agua no vidro,fui ver o preço me assustei 890,00 só de um vidro,se tiver me informe por favor,desde já agradeço.
J
Boa tarde. Estou com o mesmo problema da pestana, porém o meu é 2013. Alguém poderia ajudar?
 
Comprei no Aliexpress https://pt.aliexpress.com/i/4001180502275.html
1 curtida

Luz Direção Elétrica.

Bom dia amigos. Sou uma feliz proprietária de um ASX 2011 4x2 Automática. Troquei recentemente uma Pajero TR4 pelo ASX. Só tenho elogios a fazer, mas tem uma coisinha que está me preocupando e talvez vocês possam me ajudar. Quando ligo a chave aparecem duas figuras. Uma de óleo e outra de um volante com ponto de exclamação. Lendo o manual diz que esse volante é problema com a direção elétrica e que eu procure IMEDIATAMENTE uma concessionaria. A Luz acende rapidamente e apaga. Não sei se estou influenciada por isso, ou então a diferença entre o rodar da TR4 e a ASX, mas noto uma folga, uma trepidação no volante ou nas rodas, não sei bem... Não bate, é mesmo uma trepidação que me incomoda. Alguém mais com esse problema? Forte abraço e fico no aguardo.
L
Em carros com direção elétrica, é normal durante o check as luzes acenderem, o que não pode é ela permanecer acesa após o funcionamento do veículo, assim como luz de airbag, Abs, óleo, todas devem acender ao ligar o contato e apagar após a partida do motor.
4 curtidas
 
Olá Leonardo. Obrigada por me responder. Nesse meio tempo, desde que postei a dúvida, levei meu carro na concessionária e foi exatamente isso que disseram. Fica então o registro. Valeu!
3 curtidas
E
Edilson Moura
Goiânia - GO

Marcha lenta oscilando

Quando para no sinal com pé no freio no modo drive do câmbio automático fica oscilando a aceleração
2 curtidas
L
acabei de assistir a um vídeo no youtube (OUTLANDER POR AÍ) onde é reportado um problema identico ao seu e era sujeira no TBI. o video é PROBLEMAS COM O OUTLANDER.
2 curtidas
M
Levei minha ASX na concessionária e fizeram um remapeamento, por enquanto resolveu.
2 curtidas