Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 376 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2013
2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX 2013

 
V
Victor de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

pneus com perfil mais alto

boa tarde. tenho um excelente ASX 2012/13, 4X4. moro no rj capital e fazer rally nem preciso, andar aqui em meio aos buracos, lombadas, costelas e bueiros baixos é normal. meus pneu são 215 60 17. queria colocar um 225 60 17 que é aceitavel. porém queria continuar com as rodas. sei q a velocidade aumentará, no velocimetro, e o gasto de combustivel idem. alguem já fez? "falaram" que é possível. ficará um pouco mais abaulado se for o caso.
U
Uverland Alexandre Moraes
Águas Lindas de Goiás - GO

Mensagem de manutenção no Air bag

Peguei uma ASX 12/13 recentemente, mandei tirar os bancos para colocar um forro de vinil no soalho, porém depois que montou novamente ficou dando uma mensagem no painel de que precisa rever as bolsas de air bag (Air bag system service required) e a luz de Air bag fica acesa em vermelho. Alguém já teve esse problema e poderia dizer como solucionar?
 
caro amigo, provavelmente alguem ligou o carro sem os conectores dos airbag dos bancos plugados (aqueles amarelos) por isso o carro leu um erro (falta do airbag), pra retirar, só passar scaner e limpar as falhas)

Vendo Central Multimidia Clarion VX401B Original ASX até 2014

Em perfeito estado. Com GPS e controle remoto. Controles no volante. Com todos os cabos para conexão e senha de fábrica.
 
quanto? meu contato 73 9 81157572
 
Ola. Boa noite. Faço 600,00 + o valor do frete.
1 curtida
 

Falha na ignição

bom dia, estou com um problema que me parece ficar cada vez mais recorrente, em alguns momentos o carro não da a partida, as vezes tenho que pisar forte no freio outras tenho que movimentar varias vezes a alavanca do cambio para frente e para trás ai liga.
2 curtidas
A
Ola, conseguiu resolver esse problema? Estou com o mesmo problema na minha Asx 2013
L
Leandro Augusto da Cruz
São José dos Pinhais - PR

Asx Falhando , motor sem forca

Tenho uma ASX 2013 4x4 .. quando esta em baixa rotação o carro falha muito, trepida , apos acelerar ouço um barulho tipo “ nheeemmm” , alguem Ja teve essa situação
A
Eu to com um barulho quando paro o carro , tipo tec tec , e na concessionário disseram que era do asx mesmo, vc ouve esse barulho tbm?
3 curtidas
L
Para resumir meu Caso!! Problema na caixa de Cambio !! Trocador de Calor, jogo de disco etc!! Final da historia R$ 8.200,00 !!! Fuja dessas Asx!! Nao vale nada
1 curtida
 
Eu adquiri uma 2015 4wd agora no Carnaval. A sensação que eu tenho é que o carro anda de "meia embreagem"... já apelidei ela de enceradeira. Brincadeiras a parte, eu não sei se isso é normal do cvt... mas o carro anda muito menos que um carro 1.0 (de arrancada / retomada). Estou até com medo de pegar estrada e não conseguir ultrapassar um caminhão com segurança. Além da do barulho e trepidação quando pisa. Se alguém tiver essa percepção tb... saiba aqui
1 curtida

Troca de Óleo Cambio CVT Mitsubishi ASX

Preciso efetuar a troca de óleo do Cambio CVT gostaria de saber se é necessário trocar o filtro que tem dentro do cambio ou só trocar o externo e se fizer a troca manual ou com maquína
1 curtida
R
Eu tenho um 2013 , vi um vídeo no YouTube e eu mesmo fiz a troca , comprei os filtros no ML , e 7litros óleo para câmbio cvt lubrax , não tem mistério nenhum fazer a troca , na máquina vc vai gastar muito porque leva pelo menos uns 11 litros de óleo para limpar o sistema , mais vc trocando os filtros o sistema fica limpo do mesmo jeito ..
3 curtidas
S
Recomendo fazer a troca completa na máquina, trocar todos os filtros TB. Não vale a pena fazer esse serviço pela metade, no manual manda fazer a troca com 80 mil km
1 curtida

PROBLEMA DE SUSPENSÃO SECA NA ASX 2013.

Adquiri a pouco minha ASX 2013 c/ 65 mil km. Não sei se é natural do carro, mas ele me passa umas batidas muito seca para dentro do carro quando posso em estrada irregular ou com buracos. Isso é normal? a de vcs tb traz esses barulhos de suspensão ?.......parece que esta sem amortecedor.......
9 curtidas
 
Boa noite meu amigo ,vejo que vc esta com problemas de suspensao dianteiras e traseira ,leva em um mecanico de confiança pra ele avaliar ,pode ser varios fatores ,ex:hj peguei uma com barulho nas piças de freio dianteira e amortecedor dando impacto seco e um problemas na articulacao da coluna do volante de direção ,infelismente o proprietário vai gastar um pouco nesta revisao pra ficar do gosto dele ,e acho que a sua avaliação tem que ser um mecanico de confiança sua pra nao gastar muito !!
3 curtidas
G
Guilherme Oliveira
Niterói - RJ

Central Multimidia Clarion VX401B

Boa tarde Pessoal, estou com um problema na instalação da câmera de ré, na central multimídia Clarion VX 401B, ela é a original do carro. Fiz a instalação e está tudo ok, porém a imagem da câmera de ré só aparece quando a central está ligada. Quando o carro está ligado e a central desligada, eu engato a ré e não aparece nenhuma imagem, apenas com a central ligada. os fios estão ligados de forma correta, o fio reverso (roxo/branco), está ligado ao positivo da câmera, e o RCA amarelo da câmera está na entrada Camera IN da central. Alguém pode ajudar? Muito obrigado.
D
Precisa mudar chicote do carro para ativar isso!!!
1 curtida