Logo do Carro Club Mitsubishi
Lupa / buscar Lupa / buscar
Mitsubishi ASX
153 seguidores • 13 opiniões • 375 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Mitsubishi ASX - Combustível e Sistema de injeção

 
P
Paulo Roberto Vargas
Brasília - DF
há 11 meses

carro sem força pela manha

Boa tarde ! estou com um problema em uma ASX ano 2019/20 modelo HPE com 51 mil km onde quando ela esta fria o carro não anda, você pisa no acelerador e o carro não responde , já troquei sensor MAF, bomba de combustivel,velas ,já passou vários escâner ate da própria Mitsubishi e não encontra erro. alguém ja passou por isso ? da uma luz
2 curtidas

Aceleração autônoma

Olá pessoal. Adquiri uma ASX 2017/2018 e de cara percebi que, quando em rotação normal, com cerca de 1500 a 2000rpm, ao desacelerar retirando o pé do acelerador, o motor segue acelerado a 1300/1500rpm e só reduz a 800/700rpm ao parar o carro usando os freios. Já passei no computador e a concessionária refere normalidade. Alguém passa ou passou pelo mesmo problema?
A
Boa tarde Mário. Tenho um ASX do mesmo ano e modelo do seu que comprei usado e apresenta o mesmo problema. Já levei a oficinas e passaram o scanner e não detectaram defeito. troquei velas, filtro de ar e óleo de cambio e não resolveu. Acredito que o problema seja com o câmbio pois quando coloco no modo de troca manual esse problema não acontece. Já busquei na internet sobre esse assunto e não encontrei nada. Fiz ontem um reset do cambio baseado num video do youtube para o Fluence que compartilha a mesma caixa de marcha mas não notei diferença nessa aceleração que vc reporta.
M
Alexandre, obrigado pelo comentário. Vou usar o modo manual como você disse. Te dou retorno
 
Boa tarde amigos, conseguiram alguma solução? Estou com o mesmo problema, comprei recentemente e estou cobrando da loja a correção.

As. 2012 sem potencia quando chega na reserva

Bom dia, meu asx 2012 sutomativo, fica sem potencia do motor qua do engrenado assim que acende a luz da reserva ou até antes mesmo. Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
2 curtidas
M
Não ocorre isso no meu ASX
U
Pode ser problema de alimentação de combustível, tipo bomba e filtro de gasolina. É só uma sugestão, não tenho certeza!
 
Resolvido o problema. O que estava acontecendo é que estava faltando combustível antes do painel acusar a reserva, troquei o filtro da bomba e foi regulada para acusar a reserva dentro da quantidade de combustível certa.
R
Rodrigo Hoffman
Goiânia - GO

Aumento de giro sozinho

Estou com um asx 2011/2012. Ele está com a luz de injeção acesa. A princípio era o catalisador e ele foi isolado. Agora a luz se mantém acesa, e em marcha alta, acima de 100km/h ele fica oscilando o giro sozinho. O giro sobe de 2.000 para 2500 e cai novamente. Já foi testado bico, TBI, troca de chicote, bomba de combustível e nada está com defeito.
 
sem o catalisador a sond lambda vai ler um erro nos gases do escape, por isso acusa no painel, recomendo colocar o catalisador e resolvera o problema..
R
Renata Joi
Rio de Janeiro - RJ

Falha ao Ligar

Boa noite. Tenho uma Asx 4x4 13/14 há mais de um ano e nunca tive problemas. Após uma viagem no período do carnaval o carro começou a falhar quando tento ligar, tipo que não vai pegar. Alguém tem sugestão do que possa ser? Obrigada
1 curtida
K
bom dia amigo ! o problema do seu carro pode ser a velas, cabos, bico injetores ou até mesmo a bobina da ignição, quando as velas não estão queimando corretamente, o carro pode apresentar falha em movimento ou até mesmo parado e na hora de ligar também, no caso do cabo, acontece a mesma coisa devido ao cabo não levar corrente elétrica suficiente a vela para ela fazer o seu trabalho, não sendo nenhum desses dois, podemos considerar a bobina de ignição, pois ela é como se fosse a mãe dos cabos da vela e das velas em si, se a mãe não está boa, logo, os filhos não estarão também, descartando essas três possibilidades, podemos considerar ser os bicos injetores de combustível, podendo estar sujos devido a sujeira que há nos combustíveis ruins ou até mesmo os bicos estarem com problemas, aconselho você a levar o seu carro em um mecânico para ele passar a maquina de leitura para identificar o problema com exatidão, espero ter ajudado, se o problema for solucionado, espero ter um retorno seu para me dizer o que foi, um abraço !
3 curtidas
R
Obrigada pelo retorno Kaique. Vc e do Rio, se for indica algum mecânico por aqui? Grata
J
Boa tarde, o meu tava mais ou menos assim. O mecânico fez a limpeza do TBI com CAR 80, o carro melhorou consideravelmente.
G
Bom dia. O meu ASX-2012 4x4 no domingo ao dar comando de partida simplesmente não ligou, apresentou um barulho parecido com o comando para ligar o fogão a gás com acendimento elétrico, estralando, como no exemplo do fogão ficasse centelhando e não ascendesse o fogo e com aquele barulho, o LED do botão star/stop com luz fraca e piscando. Fiz a "Chupeta" e ligou na hora, com tudo funcionando normalmente. levei o carro para ver a bateria e a oficina disse que a bateria estava normal, apesar de eu achar que é ela que já esta apresentando sinal de troca. Alguém sabe o que pode ser?
 
Vc já conseguiu resolver estou com o mesmo problema
H
Humberto de Lara Gonçalves
São Bernardo do Campo - SP

Marcha Lenta Oscilando

Olá, acabei de adquirir um Mit ASX (3 semanas) e a marcha lenta está oscilando, por explo quando paro no farol, pé no freio, ar ligado, e a marcha lenta fica oscilando entre 500 e 600 rpm. De vez em quando a faixa de oscilação aumenta, chegando a trepidar. Alguém poderia comentar sobre algum problema que possar estar acontecendo? Obrigado pela ajuda.
 
Estou tendo o mesmo problema com meu ASX 2018, se piso no freio e paro ele patece acelerar sozinho!